Mudanças

33 1 0
                                    

( XXI )CAPÍTULO-MUDANÇAS

  << POV:NICK >>

Nos estávamos olhando melhor a casa, Duny sai correndo... é pula na piscina, nos rimos com aquela cena! Jack ri, é logo pula também, eu e Judy não ficaríamos de fora disso. Tirei minha blusa é chamei a Judy!
--Você não vem amor...?-disse entendendo a pata para ela.
--Claro...-disse saindo correndo de mão dadas com o Nick. Nos fizemos bola de canhão, jogando água para todos os lados! Nos estávamos nos divertindo, só que começa a esfriar, então o primeiro a sair é o Jack, depois o Duny...eu e Nick ficamos boiando, é conversando, um pouco!
--Jack...quantos anos você tem ? -disse Duny.
--Eu tenho 16... só que pareço mas velho!-disse dando um riso meio sem jeito.
              << INFORMAÇÕES >>
                   << JACK SAVAGE >>

Nome:Jack Savage
Idade:16 Anos
Espécie:Coelho macho
Histórico:Sua família foi morta, quando ele tinha 1 ano, pelo o "LDHS". Ele recebeu toda a herança de sua família, é agora ele só que sé vingar do "LDHS". Antes ele achava que foi o Dorian que tivesse matado sua família, a 15 anos atrás...só que agora ele sabe que não foi...! o Dorian trabalhou por alguns meses em sua casa, bem antes dele nascer... quando ele nasceu, o Dorian já estava a 1 mês é pouco trabalhando disfarçado...
Observação:O Dorian contou de 22 anos atrás, por que ele contou um pouco de antes do acontecido, mas o Jack tem apenas 16 anos.
                  << OFF >>

--Pensei que fosse mais velho...-Que bom que você não é tão velho! -Disse baixinho(será que eu to gostando do Jack?) Jack da um sorriso para Duny, é entra para sé aquecer... eu é Judy saímos da piscina, é fomos para dentro também! Duny também entra, e sé senta do lado de Jack... --Mãe...acho melhor ligamos para pedir o caminhão de mudanças, quero fica na casa nova logo!-disse com um largo sorriso. --Sim filho ligarei agora, zootopia tem um ótima reputação em relação a mudanças! -disse pegando o celular.

               << POV:DUNY >>

   Eu estava sentado perto do Jack, ele estava muito molhado, mas estava lindo...será que e certo eu gostar do Jack...? Essa duvida não saia de minha cabeça... até que o Jack me tira de meu transe...--Duny você está bem...? -disse dando um lindo sorriso.
--Estou sim... -disse meio nervoso.
--Jack fica de olho no Duny, para mim por favor eu é Nick vamos buscar algumas roupas la nos nossos apartamento...ok?-disse minha mãe. --Claro Judy cuido sim...nos vamos ficar aqui! Voltem logo estou com sono...-disse bocejando. Minha mãe riu é foi para a porta com meu pai me deixando ali sentado no sofá com o Jack(a casa só tinha algumas coisas, minha mãe e meu pai iriam comprar, é trazer algumas coisas). Meus pais saíram, é eu fique sozinho com o Jack ali na sala, Jack estava meio que cochilando no sofá... --Jack...é errado gostar de um animal do mesmo sexo?-disse com um pouco de vergonha. Ele fica calado por alguns segundos é fala...--Claro que não Duny...é totalmente normal...nos não escolhemos quem amar!-disse passando a mão em minha orelhas. Me sinto aliviado, eu realmente estava gostando do Jack... só que ele não gosta de mim! Ele me olha nos olhos é...--Duny eu também gosto de animais do mesmo sexo, só que tem um em particular que eu gosto só que ele e meio novo, não sei sé é certo.-disse voltando a se encostar no sofá. --A-amor não tem idade...-disse meio corado. Ele ri com minha atitude, e volta a sé sentar...--E você Duny...gosta de algum animal...?-disse meio curioso com a resposta, já que eu gosto do Duny.
--S-sim...infelizmente ele é um pouco mas velho que eu, mas eu já estou quase maior que ele!-disse dando uma risada. Ele também ri... ele tinha um sorriso lindo!
--J-jack eu acho que eu gosto de...-antes que eu terminasse ele me beija...foi um beijo calmo, tava sendo meu primeiro beijo, é não desejava mas nada... estava com a pessoa que eu gosto. Ele para e me olha... e me abraça! --Desculpa Duny...eu não sei oque deu em mim, eu gosto bastante de Você! Eu não sabia oque falar... eu não conseguia falar, apenas olho para ele... --Eu também gosto de Você...-disse dando um beijo nele. Sinto meu coração está a mil, ele estava "corado" rubor em suas Buchechas eram aparentes. Nos separamos do beijo e nos olhamos por alguns segundos e rimos nos abraçamos...--Jack, será que poderíamos não contar para meus pais oque aconteceu aqui...pelo menos ainda não. -disse olhando em seus belos olhos azuis.
--Ok...-disse corado mas sorrindo.
  Ouço um barulho da porta sendo aberta, Jack corre e pega sua arma, é sé coloca em minha frente... vejo dois animais se aproximando... -- identifique-se, sé não eu atiro!-disse Jack.
--Relaxa Jack, só eu o Nick!-disse colocando algumas malas, e uma caixa no chão. --Não me mata de susto assim, eu quase atirei em você!-disse abaixando a arma...

        << POV:Judy >>

Nick quase levou um tiro(kkk)... eu falei para ele se manifestar antes de entrar, eu e Nick tínhamos ido pegar roupas comidas, e outras coisas que achamos importantes por agora, amanha pegamos o resto... já era umas 21h! --Duny para a cama, escove seus dentes... é vá dormir!-disse apontando para o quarto. Duny vai para o banheiro, toma um banho, escova os dentes... é veste seu pijama que eu tinha trazido. --Sra Wilde...onde eu vou dormir? - disse Jack.
--Voce pode dormir no quarto do Duny, por enquanto...! -disse com um sorriso. Jack da um sorriso é sai correndo para o banheiro...! --Nick você acha que o Jack gosta do Duny...? - disse com uma cara de confusão. --So tem um jeito de saber...esperamos eles irem para o quarto e vemos o oque acontece! -disse Nick com uma cara de sono. Concordei com a cabeça, passaram se alguns minutos Jack saiu do banheiro...com uma regata branca, e um shot básico. --Boa Noite para vocês, muito obrigado por tudo! -Disse bocejando, é subindo as escadas. Eu é Nick desejamos boa noite para ele, e ele subiu.
Esperamos é não aguentava de tanta curiosidade, subi as escadas junto com o Nick... chegamos no quarto do Duny! Duny...estava beijando o Jack, eles estavam sentandos um do lado do outro... eu acho melhor não falar nada, deixe que ele mesmo conte...(Bem que na vida real poderia ser assim ne).
                  << QUEBRA DE TEMPO >>

Eu e Nick já tínhamos pegado tudo em nossos apartamentos, Nick trouxe sua TV por que era maior, o caminhão já estava no apartamento... pegado algumas coisas, que não cabiam no carro. Duny é Jack ainda estavam a dormir... --Vamos acordar os pombinhos, disse instalando seu "Home Theater" Nick aumenta o volume no máximo e coloca "Hot Nigga". E liga, só ouço barulho de alguém caindo da cama... veio Duny no passinho, é cantando junto. Ai desceu o Jack, com a cara vermelha... com certeza, ele caiu da cama...
--Pai...abaixa um pouco...-disse cutucando ele.  Nick abaixou... e nos fomos tomar café da manha! E a refeição mas importante do dia... nos terminamos de comer... é eu percebi como o Duny olhava para o Jack e vice-versa...--Duny...Eai esta gostando de alguém? -disse comendo.
--Sim...mãe, eu so não sei sé a senhora ira gostar dele! -disse segurando forte a mão do Jack, por debaixo da mesa. Antes que eu falasse algo, Jack me interrompe... --Judy...eu gosto do seu filho! E não quero esconder isso de vocês! -disse abaixando a cabeça. --Jack...nos já sabíamos, nos vimos oque aconteceu ontem no seu quarto Duny, está tudo bem! Sé vocês sé gostam tem que ficarem juntos, não e Nick...? -disse dando um cutucão em meu pai. --Claro que não tem problema! -disse voltando a comer! Duny estava "corado", ele pega em seu queixo é o levanta... é da um beijo nele! Ele apenas aproveita o momento...
  
               << POV:Nick >>

    Estou feliz pelo Duny, mas logo ele ira para escola... as coisas vão ficar ruins! --Duny...hoje você o Jack tem aula! -Vão se arrumar! Eu e Judy tínhamos ligado ontem a noite para escola, é falamos se tinha vaga na escola, e conseguimos para eles começarem Hoje. Em dez minutos os dois descem, Duny estava com uma blusa azul xadrez, e uma gravata preta e de calça preta, Jack estava com uma camisa branca, com uma gravata borboleta é uma calça preta. --Vamos meninos...não querem chegar atrasados no primeiro dia de aula! -disse os chamando para ir para o carro.
   Deixei os meninos na escola e voltei para casa, nos iriamos começar a arrumar a casa, decorar ela. Nossas coisas tinham chegado, nos começamos a desencaixotar as coisas. --Nick...tomara que ninguém machuque o Duny! -disse meio cabisbaixo.
--Amor, o Jack está com ele, ele ira proteger o Duny. -disse dando um beijo em sua testa.
                   << ALGUMAS HORAS >>
                             << DEPOIS >>

Nos já tínhamos terminado de arrumar tudo, estava perfeita o quarto do Duny e do Jack já estavam prontos, o do Jack era azul com cinza, colocamos uma tv também uns pufes e um video game para os meninos jogarem. Duny chega e estava meio triste, vai para o quarto calado! Jack chega em seguida com um curativo em seu rosto...--Jack oque aconteceu...o Duny está bem ?-disse preocupado. --Está sim, eu não deixarei ninguém machucar meu amor...
                      FINALIZADO✔

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora