Férias Merecidas

27 0 0
                                    

( XXV) CAPÍTULO-FÉRIAS MERECIDAS

           << POV:Nick >>

Eles saem da Piscina e vão para o banheiro, em 20 minutos eles estavam prontos, depois que terminamos o almoço eu vou levar a Suny para casa! Duny estava com uma camiseta azul com as bordas pretas, uma calça preta e um chapéu Fedora...ele estava lindo, Jack estava com uma uma camisa branca, com uma gravata borboleta e uma calça bege, Yvee estava com um belo vestido branco com azul...ela estava parecendo um anjo! Suny estava com uma camisa larga rasgada nas costas, é uma calça rasgada preta...e um chapéu! Esses adolescentes adoram um chapéu, eu não posso falar nada adoro também! Estávamos esperando a Judy sé arrumar...finalmente ela desce...estava com um vestido muito lindo, era branco com degrade em preto...eu fiquei hipnotizado, elas descia as escadas é eu estava com uma cara de bobo... --Estou Bonita...Nick! -disse corada. --Muito...amor agora vamos! -disse com um cara de bobo master. Ela passa é me da um beijo...Trancamos tudo é fomos para o carro, nos temos que comprar um carro! Seguimos caminho para um restaurante, chegando la...--Crianças sé comportem, nos entramos é fomos fazer nossos pratos! Todos fizemos os pratos, é fomos para a mesa nós sentarmos...fiz uma piada antes de começamos a comer...todos rimos é começamos a comer, estava deliciosa a comida, pedimos a sobremesa...um Sunday com mirtilos para mim, é para os meninos com com amendoim, é as meninas pediram de morango. Nos terminamos tudo, então fui pagar a conta. É fomos levar a Suny para sua casa, já que amanha nos iriamos viajar, ela morava na Zona central...! --Tchau Suny... -disse eu é Judy em coro. As crianças descem é a abraçam...--Tchau Suny, quando voltamos...vai la em casa, para me contar as novidades! Ta bem? -disse Duny a abraçando. Todos eles sé abraçaram, e vejo que a Yvee fala algo em seu ouvido... mas nem ligo deve ser segredo de mulher!
Eles sé despedem, voltam para o carro... e fomos para casa, era umas 16 Horas da Tarde. --Amor que tal assistimos um filme antes de voltar para casa? -disse Judy.
--Boa ideia amor! -disse com um sorriso, é ouvindo os gritos no banco de trás.
Fomos para o cinema, e estava em cartaz..."A Hospedeira", "Animais fantásticos é onde habitam". --Você querem ver qual? -disse mostrando os cartazes. --O do Harry Potter mãe... -disse Yvee. Ela tem um bom gosto para filmes, puxou dos pais! --Pai, eu é Jack queremos ver A Hospedeira! -disse me cutucando.
--Ta bem, filho eu sua mãe é sua irmã, vamos assistir o do Harry Potter, nos encontramos aqui quando o filme acabar! -disse entregando os ingressos.
--Ta bem, pai valeu... -disse o dando um abraço. --Valeu sogrão. -disse Jack dando um sorriso e segurando em minha pata.
--Tomem cuidado! -disse vendo os ir para a sala do cinema.
             
                <<POV:Dunnya >>

Jack pegou em minha pata, é nos seguimos de mãos dadas para a sala do cinema...pegamos uma pipoca, é dois refrigerantes. Entramos na sala do cinema, é nos sentamos em nossas poltronas...Começa os trailers, na minha opinião era muito chato...Jack está com o braço em volta do meu pescoço! Estava muito bom...finalmente começou o filme... No meio do filme, Jack pega meu rosto é começa a me beijar, sentia meu pelo queimar de tão vermelho, sinto sua mão passando em minha coxa...subia, soltei um gemido baixinho em seu ouvindo, assim que ele tocou em meu membro...--Mas tarde nos continuamos... -disse Jack com uma cara pervertida. Não conseguia falar apenas fiz sim com a cabeca, nos separamos e rimos é voltamos a prestar atenção no filme!
             
                << QUEBRA DE TEMPO >>

O filme já tinha acabado, nós já estávamos saindo e indo para o ponto de encontro, so que nos meio que nos perdemos(kkkk parece eu quando me perco dentro do mercado, "Voce viu minha mãe"? Kkk). Ficamos andando, por 1 hora dentro do cinema, nos não conseguíamos achar os meus pais...--Duny, querido vamos pra casa! -disse Jack com um sorriso.
--Ta...bem, eu vou mandar um mensagem para minha mãe... -disse pegando meu celular. Mandei a mensagem, provavelmente ela esta com o celular desligado, minha mãe e muito certinha...nos fomos em direção da saída, ainda bem que o cinema não era longe da nossa casa, fomos andando mesmo...está um dia lindo hoje, oque será que o Jack está pensando... Será que nos vamos fazer amor...só de pensar nessas coisas...eu coro, balancei minha cabeça para essas imagens, irem embora da minha mente...Mas séria bom o Jack...ele tocaria em mim... --Duny...Duny, está no mundo da lua... ? -disse com preocupação.
--Ah...to, eu estava pensando... --disse meio sem jeito. Jack ri, ele tinha um sorriso lindo...--Duny, acorda...nos chegamos. -disse Dando um cutucão em mim. Eu estou com muitas coisas em minha cabeça, tem que deixar disso...! Nos entramos, é fomos para a cozinha comer algo. Eu peguei um pedaço de bolo que minha mãe tinha feito, realmente estava muito bom! Jack pega minha pata e me puxa, eu ainda estava com bolo em minha boca...nos subimos as escadas é fomos para o meu quarto, eu estou nervoso para o que pode acontecer; será minha primeira vez...? Jack entra é depois eu em seguida... --D-Duny fecha a porta... -disse corado. Fechei a porta...e...ele tira sua camisa, ficando com seu peitoral a mostra, sinto meu coração acelerar, ele vem em minha direção...minha mente estava uma confusão; não conseguia raciocinar. Ele chega bem pertinho de mim, e nossos fucinhos sé tocam, ele me beija calmamente. Meu corpo estava quente, ele pega em minha pata...fazendo nossos dedos sé entrelaçar, nos deitamos em minha cama...é ele beija meu pescoço, solto um gemido; ele riu. Jack começa a tirar minha blusa...eu estava num sonho so pode! Ele começa beijando meu pescoço e vai descendo para minha barriga, ele olha para mim, é da um sorriso malicioso... --A-amor... --Disse com muita vergonha.
--Amor, acorda...acorda...Amor...! Acordo, é vejo Jack rindo para mim, tudo foi um sonho...ahhh que saco. --Amor, eu dormi...? -disse confuso.
--Sim, Duny você dormiu no carro, vindo para casa...estava sonhando com algo bom? -disse curioso. --Eh...não era nada de mas! -mentira estava muito bom. -disse disfarçando o meu nervosismo.
--Duny...finalmente acordou, venha jantar! -disse minha mãe. Coloquei a almofada na cara, e dei um grito deixando Jack confuso...! Me levanto é vou para a cozinha...
             << QUEBRA DE TEMPO >>

Eu estava tomando meu banho para ir dormir...aquele sonho estava tão bom, por que tinha que ser só um sonho...? Estava tão distraído que não vejo alguém entrando no banheiro...toca em minha calda, é me agarra por trás! --Eu sei oque você estava sonhando, nos podemos tornar realidade esse sonho. -disse dando um sorriso, Duny estava mega corado. Ele me vira é nos beijamos, a agua batia em nossos pelos...nos deixando ainda mais relaxados...Jack pega em membro, que me fez dar um gemido, ele beija meu pescoço é vai descendo por minha barriga ate chegar em meu umbigo, eu não conseguia pensar, minha mente estava uma confusão...! Ele olha para mim com uma cara safada, colocando meu membro em sua boca...eu dei um gemido, tapei minha boca, ele começa a me chupar eu sentia um prazer imenso... ele fica nessa ação por alguns minutos... --Jack, caso com banheiro...sai logo dai! -disse Yvee num tom de raiva.
--Ok... -disse vendo Jack sé levantar.
--Outra hora nos terminamos isso... -disse me dando um beijo. Desliguei o chuveiro, e peguei minha toalha, comecei a me secar rápido...Jack também sé seca é sai antes de mim...! Ele fecha a porta...e eu me sento no chão...Uau oque foi isso...? Me levanto e vou para a porta, vou para meu quarto...me trocar para dormir...Jack estava em minha cama, ele me olhava com cara de excitado. Tranco a porta, tiro minha toalha é vou para cama...subo em cima dele, o beijo...um beijo com excitação...eu não conseguia me controlar, o prazer estava tomando conta de meu corpo... --Duny...você ta pronto, essa também será minha primeira vez...!? Faço que sim com a cabeça, é deito na cama...ele vem por cima, antes ele pega a camisinha a coloca...ele se arruma em cima de mim, é coloca seu membro em mim, ele era grande doeu um pouco...mas estava muito bom...! Ele começa a fazer os movimentos, eu estava gemendo muito, nossos gemidos estavam conectados de algum jeito...passaram se 10 minutos de puro prazer, ele pega e me coloca de quatro... é começa a enfiar novamente...apertava o travesseiro, é prazer de mais. Nos tranzamos por quase uma hora, até que nos dois gozamos, meu corpo estava fraco...Jack estava deitado em meu peito...esse foi o melhor dia da minha vida, eu perdi minha virgindade com quem eu amo! --Jack...Eu te Amo... -disse passando a mão em suas orelhas.
--Eu também Te Amo meu modelo lindo... -disse fazendo carinho em meu braço.
          
            << POV:Judy >>

Nos iamos viajar hoje, nos estávamos terminando de arrumar nossas malas, eu estava quase terminando, Nick chega ê me abraça...--Te amo... -disse dando um beijo em minha nuca. --Também Te Amo Raposa boba, agora me ajude aqui, não quero perder o vôo. -disse dando um beijo nele. Nick me ajuda, é nos já estavamos prontos...nos estavamos indo para o aeroporto, nos finalmente poderíamos viajar em paz...Jack é Yvee estão tão felizes, Te o Jack esta mais radiante! Em mais ou menos 10 minutos nos chegamos no aeroporto, estava com um pouco de trânsito, nos saímos do carro, pegamos nossas malas, é fomos para a recepção...chegando la, sentia todos os olhos nos olhando, principalmente para as crianças, Jack estava de mão dadas com o Duny, é Yvee estava nos ombros do Nick! Apenas ignoro é seguimos caminho para a rececionista, Nick entregas as passagens e carimba tudo, é seguimos para a área de embarque...depois de muita burocracia, nos finalmente entramos no avião...Destino Caribe; nos vamos nos divertir muito la!
           << ALGUMAS HORAS DEPOIS >>

--Caro senhores passageiros, chegamos no caribe, todos em seu lugares apertem os cintos, por que nos vamos pousar! -disse a aeromoça. Apertamos os cintos, é pousamos...estava bem quente, saímos do avião, nos teríamos que alugar um carro para chegar no Hotel... Fomos para alugar o carro, alugamos é fomos para o Hotel...ele tinha vista para o mar era lindo, nos deixamos as bagagens...depois nos iamos arrumar, nos tínhamos chegado as 15 Horas da Tarde...estava lindo, aquela água cristalina! --Quem quer ir pra praia? -disse Nick num tom alegre. Eu e as crianças falamos "eu"...! Finalmente Ferias...
              FINALIZADO✔

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora