( XXVI )CAPÍTULO-ZOOTOPIA VS LDHS PART I
<< POV:Judy >>
Nos estavamos indo para a praia, eu estava muito feliz;finalmente conseguimos ferias. Fomos para o elevador, estavamos no vigésimo quarto andar...! O elevador finalmente chega é descemos, chegando no térreo, as crianças correm para a saída do Hotel...
--Não corram crianças, cuidado...esperem a gente! -disse correndo atrás delas. Nick ri é anda calmamente até a porta, seguro as crianças é vamos para a porta! Jack é Duny estavam de mãos dadas, Yvee estava no ombro do Nick...! Em mais ou menos 5 minutos chegamos na praia;era tão linda;águas cristalinas. Eu é Nick nos sentamos, Duny, Jack é Yvee deixaram suas coisas com a gente, é foram correndo para da um Tibum no Mar. Estava maravilhoso o dia, estava tomando Sol, Nick estava jogando vôlei com uns colegas que ele tinha simpatizado. O dia estava perfeito, até que sinto meu celular vibrar, era uma mensagem do DPZ.
<< MENSAGEM ON >>Chefe Bogo-Tenho uma boa notícia para vocês, nos capturámos a Luna, ela está presa...Só que acho que isso foi meio fácil de mais, não estou com um bom pressentimento.
Judy-Também estou achando que foi muito fácil, irei te ligar...
<< MENSAGEM OFF >>
<< LIGAÇÃO DE VIDEO ON >>--Judy, está acontecendo um tiroteio aqui no DPZ... -Disse Chefe Bogo que leva um tiro em seu ombro é cair no chão! O celular cai, vi um animal sé aproximar...pega o celular é da um riso maligno. --HAHA ZOOTOPIA É MINHA... -Disse Luna coberta de sangue, desligando o telefone...
<<CHAMADA OFF >>Estava pasma, não estava entendo nada...só sabia que tínhamos que voltar para Zootopia, o mais rápido possível. --Nick...vem aqui... -Ô chamei ainda chocada. --Gente...falou a patroa ta chamando! -disse me despedindo do pessoal que eu estava. Nick vem dando uma corridinha até mim... --Que foi amor...aconteceu algo? -disse meio preocupado. --A Luna ataco o DPZ, dominou a cidade, nos precisamos voltar... -disse com uma cara de tristeza.
--Amor, nos não vamos conseguir voltar agora...so falta mais 3 dias, vamos relaxar um pouco, eu sei que é difícil para você, também é difícil para mim, mas faça isso pelas crianças, olha como elas estão felizes, não quero que sé acabem. -disse passando a pata em seu rosto angelical.
Fiz que sim com a cabeça, queria voltar mas nada era melhor do que ver meus filhos felizes, não quero que eles vejam tanta tristeza assim...
<< POV:Nick >>Judy estava meio triste, mas ela percebeu que as crianças mereciam isso... --Duny, Jack é Yvee, vamos...! -disse gritando para que eles me escutassem. Nos tínhamos ficado bastante tempo la, o sol já estava a sé por, é uma bela vista, não concordam comigo? O sol parecia está em contato com o mar cristalino, deixando ainda mais belo. --Vamos tirar uma foto... -disse pegando meu celular.
--Senhor tem como o senhor tirar uma foto nossa? -disse para o Raposo que passava por nos. --Claro... -disse pegado o celular.
Nos arrumamos para a foto o Duny estava em cima do Jack fazendo uma careta, Yvee tava toda fofa, e eu peguei a Judy é a fiz ficar na posição de tango(Não sei o nome mais eu sei que vocês sabem, qual posição é, a famoso beijo do tango). Eu a beijei, ele tira a foto...tinha ficado perfeita! Agradeço a ele... --Obrigado senhor...? -disse com um sorriso.
--A meus modos, meu nome é Lutter Collar -disse estendendo a pata. --Satisfação meu nome e Nick Wilde é minha esposa Judy Hopps... -disse apertando sua pata. --Vocês são aqueles policiais de Zootopia ne? -disse tirando seus oculos.
--Sim, somos rs... -disse meio com vergonha. --Minha filha e fã de vocês, nos podemos tirar uma foto? -disse o Raposo pegando seu celular. --Claro... -disse meio sem jeito. Eu é Judy nos arrumamos é tiramos a foto, ele agradece e sé despedi.
Nos vamos para o Hotel, tinhamos que tomar um banho para ir janta...nos iamos para o centro da cidade.
<< QUEBRA DE TEMPO >>Nos já estavamos prontos, era 20H...nos saímos, descemos até o térreo e pegamos o carro é fomos para o centro, não demoramos nem 10 minutos até chegar, paramos em uma feira, que sempre tem em praias, o Duny pede um X-bacon, o Jack um X-Salada, a Judy também e eu é a Yvee pegamos mais dois X-Bacon. Estava muito bom, depois fomos tomar um sorvete, nos estavamos dando uma caminhada, ao som de Maneva que vinha de uma das barracas... a noite estava linda, tudo estava perfeito, até que alguém rouba uma das barracas, começa a correr em disparada, eu não conseguia me segurar começo a correr atrás dele, rapidamente eu o pego é o imobilizo, alguns policiais chegam no local é eu o solto, um dos policiais vem falar comigo! --Senhor obrigado, mas onde aprendeu essa técnica da polícia? -disse o grande rinoceronte. Pego meu distintivo, mostro para ele... --Eu também sou policial amigo, la de Zootopia estou a paisana, estou de ferias com minha família!. -disse num sorriso. --Meu nome e Nicholas Wilde... -disse estendendo a pata para ele.
--Nick Wilde...está longe de casa em...? Mesmo assim luta contra o crime. -disse ele apertando minha pata. Dou risada é volto para onde a Judy estava, junto com as crianças! --Você não tem jeito ne pai... -disse Duny dando risada.
--Sabe como eu sou ne filho. -disse coçando a cabeça. Andamos por mais uma hora é voltamos para o Hotel. Chegamos no Hotel, as crianças foram para seus quartos e eu é Judy fomos para o nosso! Judy me empurra na cama é começa a tirar sua roupa, eu já estava ficando excitado... ela tira sua blusa, depois seu sutiã, eu tiro minha blusa, ela sobe em cima de mim é começa a me beijar, estava tão bom...ela corava, estava sentindo o volume extra em minha calça. Ela vai descendo dando beijos em todo caminho, chegando em minha calça ela tira meu cinto, tira minha calça é abocanha meu membro por cima da cueca, me fazendo gemer. Ela tira minha cueca e começa a me chupar, ela estava me levando a loucura... --A-ain...S-safada... --Disse gemendo. Ela tira o resto de sua roupa, monta em mim...visto uma camisinha, ela senta em meu membro...é solta um gemido longo...começa a cavalgar, estava uma delícia...coloco ela de quatro, pego ela pelas orelhas é começo a estocar com força, nos dois gemiamos bastante...! Pego ela e a levanto com meu membro ainda nela, ficando de pé, prensso ela na porta de vidro(da Área)...é ficamos assim uma meia hora(Nick é uma maquina de sexo kkk) nos estavamos em nosso maior ápice de todos, Judy já estava em seu segundo orgasmo, finalmente gozo...ainda bem que estava com camisinha, nos caímos na cama, não conseguia falar estava ofegante. --N-nossa N-nick... -disse exausta. Apenas dou um beijo nela, nos arrumamos para dormir... --B-boa N-noite coelha safada. Ela ri e me da um beijo... -Boa Noite Raposo safado...
<< 3 DIAS DEPOIS >>Estavamos arrumando as malas para voltamos para Zootopia, já estávamos quase acabando, finalmente acabamos...
--Vamos! Nos vamos perder o Vôo...! -disse pegando as malas. Descemos de pressa para o térreo entrego a chave na recepção, já tinha pagado a conta mais cedo. Vamos para o aeroporto, fazemos a burocracia...despachamos nossas malas, é embarcamos no avião! Estava mega cansado acabo caindo no sono...
<< HORAS DEPOIS >>--Caro senhores passageiros desembarque do avião, chegamos em Zootopia...onde você pode ser oque você quiser! -disse a aeromoça, me fazendo acordar. Judy estava dando risada da minha cara... --Vamos Raposa dorminhoca! - disse sé levantando. Limpo meus olhos é me levanto, fomos pegar nossas bagagens...Zootopia até agora estava normal, fomos para o estacionamento...Zootopia estava um desastre, agentes do "LDHS" estavam a atacar os animais mais fracos, passamos despercebidos, entramos no carro é fomos para a casa do Finnick, nos iriamos deixar o Duny é a Yvee la, eles precisavam ficar seguros. Chegando la, entramos é Finnick estava nos esperando.
--Bom velo irmão! - Disse Nick dando um abraço no pequenino.
--Cuide deles, sé acontecer algo eu mato você... - Disse Judy dando um sorriso. Judy da um beijo nas crianças é Jack da um beijo em Duny... --Tome cuidado amor...Eu Te Amo! -disse Duny para Jack.
--Sé sabe que eu me cuido ne amor, Eu Também Te Amo! -disse dando mais um beijo em Duny. Fazemos um grande abraço é saímos, para lutar a Guerra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
RomansaEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...