( XVIII )CAPÍTULO - ESPERANÇA, INVASÃO É SORVETE.
<< POV:JUDY >>
O relógio batia 2H da manhã, nós estávamos abastecidos por café é energéticos...! Eu estava exausta precisava dormir um pouco...
--Judy vamos dormir, amanhã nos terminamos isso... - Disse com cara de sono.
--Vamos...sim - Disse bocejando. Nós fomos para um dos quartos, deixando o pessoal na sala de reuniões, subíamos as escadas, a cada degrau que iamos, nos dávamos um bocejo...Nick me puxa é me prende na parede da escada, fique sem reação, ele prende minhas patas na parede, com somente uma de suas patas e vai descendo...!
--N-Nick A-alguém pode N-nos ver... -Disse começando a ficar excitada.
Nick começa a me masturbar, eu não estava mais conseguindo conter os gemidos, eles estavam cada vez mais fortes...ele beija meu pescoço, fazendo todos os pelos de meu corpo se eriçarem...! Ele me pega no colo e me leva para nosso quarto, tranca a porta...pega sua algema, prende meus braços na cama.
Eu estava mega corada, eu estava curtindo essa idéia...Nick rasga minha blusa, com sua garra...eu estava somente de sutiã...Ele desce levemente sua garra sobre meu corpo, isso me deixava cada vez mais excitada, ele chega em meu short, passa sua garra por cima do short na minha boceta, estava suando frio...oque era isso? Eu não estava entendendo esse sentimento. Ser indefesa, me deixava muito excitada...! Nick tira sua blusa...é fica sério, ele vem até mim em quatro patas, chega em meu ouvido...
--Minha... presa... safada...! - ele fala como um sussurro. Nick rasga meu short, me deixando somente de calcinha, rasga ela logo em seguida...ele volta até mim, me da um beijo, quente, que fez meu coração acelerar ainda mais. Como é bom fazer sexo com alguém que vocês amam, sexo sem sentimento não tem graça, não acham? Nick vai descendo devagarinho até meus seios nus, pega neles e começa a aperta um é chupar o outro, eu não tinha mais controle do meu corpo, eu estava entregue ao prazer...
Ele para por um instante, retomo o fôlego...
--P-por...Q-que parou... - disse totalmente excitada.
--Presas não falam, fique quieta! Sé falar qualquer coisa, eu irei te castigar! -disse com uma cara séria. Fico em silêncio, concordo com a cabeça...ele desce pela minha barriga ate minha boceta, eu estava toda molhada, Nick então começa a me chupar, tentava segurar meus gemidos, estava quase impossível, Nick quando me chupava me fazia sentir borboletas em meu clitóris...! Nick tira seu pênis de dentro de sua calça colada da polícia, meus olhos desejavam que ele me penetrasse...!<< POV:Nick >>
Judy estava completamente excitada, dou um beijo nela, coloco meu membro...a fazendo da um gemido longo, dava estocadas fortes, massageava seu clitóris, a fazendo sentir as borboletas voarem...
Fiquei desse jeito durante 10 minutos, solto as algemas, é algemo ela com as mãos para trás, deixando ela de quatro...! Sexo só é bom, sé for com a Judy! Estoco com força, Judy ja não tinha mais controle da sua língua ela estava para fora, junto com o rubor vermelho em suas buchechas, suas pernas tremiam...nos ficamos mais uns 20 minutos, então eu é a Judy finalmente gozamos. Nos dois desabamos na cama, estávamos exaustos...!
--Uau...N-Nick... - Disse completamente exausta. --Boa...Noite Judy...amanhã nos temos muita coisa para fazer...! -disse soltando as algemas.
<< QUEBRA DE TEMPO >>Já tinha amanhecido, Judy ainda estava dormindo...tento sair do quarto de mansinho, para não acorda-la. Judy é tão linda dormindo, ela parece um anjo...Eu te Amo Cenourinha! Sai do quarto, estava um belo dia, mas não conseguia relaxar, sabendo que a minha ma...mãe não, aquilo não é a minha mãe, aquele ser é apenas um animal louco. Acendo um cigarro é vou para a sala de reuniões, estavam alguns policiais acordados, decidindo algumas estratégias.
--Bom Dia pessoal... - disse tragando a fumaça.
--Bom Dia Agente Wilde! -disseram em coro. Nos sentamos é começamos a ver o plano, nos temos que invadir aquele prédio, só não sei como faremos isso.
--Bom Dia Pai, cadê a mamãe? -disse Duny é Yvee.
--Bom Dia, sua mãe está dormindo, não incomodem ela... -disse dando mais um trago no cigarro. Depois de 30 minutos, a Judy acorda, ela estava num pique que só ela entendia, a noite foi boas( se é que vocês me entendem). Ficamos ali durante o dia todo, chegando ao anoitecer...nos Já tinhamos feito um plano. Comemos, pegamos armas, é todos os equipamentos necessários...por sorte, tinha um carro blindado la. Ele ira servi perfeitamente...!
Essa tarde, o "LDHS" executa o Prefeito Leãonardo...Notícias bombásticas... -dizia o rádio. Garramansa, estava cuidando do Dunnya é da Yvee...demos um abraço apertado é nos despedimos, entramos no carro é fomos em direção a guerra entre o LDHS! Em alguns minutos nos chegamos perto do prédio, onde a Luna estava...
--Grupo Delta. Subam no prédio, abatam todos os atiradores que puderem. Agente Lobato. Fique nesse prédio, nos estamos longe ninguém ira ouvir.
Agente Figs. Suba em algum prédio, no sentido sul quero cerca esse prédio, cada um em uma direção, mas todos apontado para o prédio, Finnick vá com eles , bem vindo a equipe Delta. Entenderam?
--Sim...Senhor -disseram é foram para seus lugares. Uau, senhor gostei... --Ei, Wilde, não acostuma! -disse dando um sorriso ameaçador. Ri meio sem jeito, mas logo voltei a me concentra no plano.
--Equipe Alpha. Vamos entra com o carro, todos dentro do carro. -disse assumindo a direção do carro. Todos entram, canto pneu, e começo a acelerar, vou em sentido a cerca. Já estava chegando perto da cerca, acelero ainda mais... --Nick, você é maluco...! -disse gritando. Solto uma risada é passamos pela cera, acertando vários guardas, eles começam a atira em nos, ouço apenas alguns atiradores caindo... --Bom trabalho pessoal... -disse em meus pensamentos.
--Vamos, estão todos prontos?! Vamos! -disse saindo do carro é matando todos os agentes do "LDHS". Corri para me proteger, Judy vem logo atrás de mim!
--Agente Wilde, Agente Hopps entrem nos seguramos eles aqui! -disse Chefe Bogo, metendo bala neles. Nos corremos para dentro, jogamos uma bomba de fumaça é acabamos com alguns agentes que estavam la. Fomos subindo é matando todos que entravam em nosso caminho, eu estava um pouco enjoado por ver tanto sangue, mas isso não importava agora...nos temos que deter a Luna!
Em 15 minutos de escada, nos já estavamos no ultimo andar, começamos a andar devagarinho, para não chamar atenção. Judy e eu acabamos com os guardas que estavam na porta, sem tiros! Estrangulado. 1...2...3 nos entramos, Luna toma um susto, mas continua sentada em sua cadeira. --Ora ora Filho, oque você está fazendo aqui? -disse se apoiando em sua mesa.
--Estou aqui para acaba, com essa loucura que você causou aqui em Zootopia! -disse impondo uma raiva. Ela se levanta, é rapidamente avança em mim, Judy sé assusta é recua, eu estava lutando com minha própria mãe...ela me empurra para a janela...
-- Judy fica abaixada... - disse como num grito. Jogo a Luna com tudo na janela, é me abaixo...um breve zumbido veio em minha mente...um corpo caído no chão, sem vida...finalmente o mal tinha deixado esse corpo...<< POV: Finnick >>
Estava a matar todos os atiradores, é agente que eu consegui, já não tinha mais nem um em pé. O DPZ ja estava a subir as escadas, começo a olhar as janelas como o Nick tinha me pedido...Nick estava apontando uma arma para a Luna, só que isso dura pouco, ela o ataca na janela, Judy estava bem mais, não podia dizer o mesmo do Nick. Nick taca a Luna na Janela, é me da o sinal para atirar... Miro...hasta la vista baby! Pow...! Vencemos, mesmo que ela seja mãe do Nick, ela me da arrepios mesmo morta(kkkkk)
<< QUEBRA DE TEMPO
1 ANO DEPOIS >><<POV: JUDY >>
Zootopia estava a voltar a seu rumo, estava voltando ao normal, Zootopia sofreu muito esses tempos. Já tinha passado 1 ANO desde o incidente com a Luna é o "LDHS", Nick tinha ficado um pouco abalado pela morte da sua mãe, por mais que ela seja uma psicopata...
--Amor você está bem...? -disse preocupada.
--Estou sim coelha boba, tenho minha família bem! Não preciso de mais ninguém... -disse sendo interrompido.
--Nem de mim, você precisa mais? -disse uma voz masculina.
--Pai... -saio correndo, dou um abraço bem apertado nele. Estava com saudades do meu pai, nos não nos víamos desde do meu casamento. Nos soltamos, então desce o Jack, Yvee, Duny é Suny...
--Pai, quem é esse Raposo? -disseram em coro, Duny é Yvee.
--Crianças esse é o meu pai, ele é seu vovô. - disse com uma grande sorriso no rosto. As crianças correm é pulam no meu Pai, menos o Jack, ele chegou devagar perto dele é deu um aperto de mão. Kk típico do Jack.
--Suny, eu tenho uma coisa para te falar...! Desde aquele dia, você não sai da minha cabeça, Nesse 1 ano de amizade você sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me ajudando a colar kk... mais oque eu quero dizer é que eu não consigo me imaginar sem você, sem você eu não consigo imaginar um futuro para mim...Suny Eu Te Amo minha gatinha linda! Quer namora comigo? -disse com um aperto no coração, eu não sabia oque ela poderia dizer.
--Yvee...Você acha mesmo, que eu séria louca de não aceitar, você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje, você é a mais linda, gentil, engraçada...resumindo você é tudo de bom! Eu também não tenho futuro, sé não tiver você comigo, Eu Também Te Amo. -disse a abraçando, é dando um beijo nela.
Uau, não sábia como reagir, a melhor amiga do meu filho ama minha filha, cara que trio amoroso louco é esse kkk.
--Pai, que tal saímos para tomar um sorvete para comemorar, mas um membro da família!? -disse abraçando as meninas.
--Claro vamos, sim filho...felicidades queridas, tudo de bom para vocês! -disse o Dorian...
FINALIZADO✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
RomanceEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...