''Broken boy meets broken girl.'' - desconhecido.
Minha ultima semana de provas estava mais próxima do que nunca, eu tinha apenas mais dois dias para estudar e ali estava eu tarde da noite depois de um dia cansativo de trabalho tentando me concentrar em cálculos que nunca davam certo.
- Jesus, acho que vou enlouquecer com isso – quebrei a ponta do lápis frustrada em meio a uma página do caderno.
Matthew que estava encostado na beira da cama sobre o chão afinando o violão soltou uma risada.
- Não ria, não tem graça – resmunguei.
Ele riu ainda mais, virando seu rosto para mim e eu apenas revirei os olhos em sua direção.
Matthew largou o violão no chão e subiu na cama ao meu lado, ele tirou o caderno das minhas mãos e afastou os livros.
- Você não acha que já estudou demais? Olhe para você claramente cansada e estressada não vai conseguir nunca fazer cálculos dessa maneira – ele voltou seu rosto para mim.
- Eu preciso ir bem nessas ultimas provas Matthew.
- E você vai, eu tenho certeza que vai tirar mais que dez em todas elas, mas, primeiro você precisa relaxar Kat.
Ele sorriu passando suas mãos por cima dos meus ombros, fazendo movimentos que fizeram meu corpo inteiro amolecer. Eu não tinha percebido a tensão instalada em todas as minhas juntas.
- Como você acha que eu posso relaxar quando a única coisa em que penso são essas provas – virei meu rosto para ele.
- Eu conheço muitas maneiras de te fazer relaxar – ele sorriu com certa malícia roçando seu rosto no meu ombro e seus lábios tocaram meu pescoço me causando cócegas.
- Matt, eu não posso. – sussurrei contendo minha risada.
- Sim, você pode. - ele sussurrou ainda beijando a extensão do meu pescoço enquanto suas mãos deslizavam sobre meus braços.
- Eu preciso estudar.
- Mas nós vamos estudar, eu acho que anatomia é uma matéria muito mais interessante – ele mudou de posição ficando a minha frente.
- Oh, não sabia que você era bom em anatomia – fingi surpresa enquanto ele se aproximava de mim sorrateiro me fazendo apoiar meu corpo sobre os cotovelos no colchão.
- Você sabe que eu sou – ele sorriu convencido.
- Eu acho que não me lembro muito bem – o provoquei – Acha que pode me fazer lembrar?
- Com certeza – sua língua invadiu a minha boca.
Seu corpo caiu lentamente sobre o meu enquanto uma de suas mãos agarrava meu cabelo por debaixo da nuca e a outra deslizou sobre as minhas pernas nuas indo diretamente para dentro da camiseta da banda que ele havia me dado, eu as dobrei na lateral de seu corpo agarrando seus braços com as minhas mãos.
Matthew mordeu meu lábio inferior eu agarrei seu cabelo o trazendo para mais perto, seus dedos se enroscaram na barra da minha calcinha e eu deixei a minha língua se movimentar com a sua o fazendo grunhir e o prendi com as minhas pernas em volta de seu corpo.
Aquela era uma maneira incrível de se relaxar.
O celular sobre o criado mudo tocou, ele ignorou enquanto me beijava cada vez mais forte. A chamada caiu, mas não demorou muito para que voltasse.
- Você deveria atender – me forcei a dizer no momento em que ele estava prestes a tirar a minha calcinha.
- Eu não vou atender, já passa da meia noite, ninguém deveria estar me ligando essa hora – ele aproximou seus lábios dos meus mais uma vez, mas a pessoa que o ligava era insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
عاطفية|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...