Logo quando Scott passou pela porta, ele sentiu a tensão. Ele havia visto Derek no canto mais próximo da entrada com a expressão usual de irritação, com as sobrancelhas franzidas e o olhar duro, enquanto do outro lado da sala, Stiles parecia ter acabado de desfazer-se de uma carranca com tédio.
Mas ainda que sua presença seja óbvia, os dois decidiram ignorar devido á suas intenções de continuarem o que quer que tenha causado aquelas expressões faciais e corporais.
― Não é como se você fosse a única pessoa com quem quero estar. Não. Nem um pouco. ― Stiles disse em um tom petulante, cruzando os braços após dar de ombros na direção de Derek, embora este evitasse seu olhar. ― Não quero nem pensar em você mais. Vamos, Scott!
Scott arregalou os olhos levemente com a menção do seu nome, então sendo puxado pelo braço por Stiles para fora da sala. Ele não perguntou, apenas seguiu o amigo, mesmo tendo em mente que mal havia entrado no estabelecimento e já havia sido forçado á sair.
― O que aconteceu dessa vez? Você e o Derek... ― Scott começou, olhando confuso para Stiles enquanto este se esforçava para manter os lábios franzidos.
― Eu não quero mais ouvir esse nome! Dá 'pra respeitar meus desejos, senhor McCall? Ou é pedir muito? Eu nem quero falar sobre ele mesmo. Está vendo? Ele. Nem mencionei nomes, só para provar o quanto eu já superei. ― esbravejou Stiles de uma vez, parando para respirar apenas quando havia terminado, o que resultou nas palavras saindo emboladas e indecifráveis.
― Uh, ok... Pode me dizer 'pra onde estamos indo, pelo menos? ― perguntou cuidadosamente, como se Stiles fosse uma bomba relógio, prestes á explodir a qualquer momento. Eles caminhavam para longe até que Scott viu o jipe azul do amigo, o que foi o suficiente para perceber que não iria receber uma resposta tão cedo.
Stiles parecia realmente irritado quando ele enfiou a chave de qualquer jeito na fechadura, errando algumas vezes justamente por culpa de sua raiva e descuido. Depois de algumas tentativas, ele conseguiu abrir a porta, então entrando no carro sem checar se Scott fazia o mesmo. Por sorte, este havia se apressado ao entrar, assim não ficaria para trás.
Scott não podia evitar o olhar sobre Stiles vez ou outra durante a pequena viagem para o lugar que tinha em mente como seu destino. Não era fácil irritá-lo, não quando Stiles conseguia usar seu sarcasmo para tudo em função de proteger á si mesmo, mas se não havia comentários do tipo no momento, significava que a situação era séria.
O medo de Stiles começar á chorar ou a gritar á qualquer momento havia tornado-se o pior pesadelo de Scott nos últimos minutos. Então, quando Stiles pronunciou as próximas palavras, Scott não pode ser culpado por dar um pulo e pressionar mais ainda seu corpo contra a porta.
― Sabe o Shopping, então, vamos para lá, por que quase não fazemos coisas humanas, sabe? Mesmo quando eu sou humano? Caso vocês tenham esquecido? Não é por que faço parte desse bando esquisito que eu deixo minha "raça". H-U-M-A-N-O. Que nem você era antes do Peter, sabe? ― disse, rindo de uma forma estranha e nervosa enquanto mantinha o olhar fixo na estrada. Scott estava aterrorizado e queria fugir o mais rápido possível, mas forçou-se á empurrar seu medo de lado pelo bem de sua amizade com Stiles. ― Peter, Peter, Peter. Ele falou comigo naquele dia, sabia? Naquele dia, que ele quase matou a Lydia? Ele perguntou se eu queria a mordida! Falei que não, claro, mas me arrependi um pouco depois. E então me senti mal por ter me sentido mal. Quem iria querer ser um lobisomem, não é? Eles são tão idiotas e vão encontrar qualquer coisinha para te irritar, e depois eles reclamam! Veja só, eles reclamam mesmo depois de te encherem! Era a droga de uma meia. Uma meia na mesa da cozinha! Eu iria colocar no cesto depois quando eu fosse lavar as roupas, mas não. "Não interessa Stiles, não interessa que era o seu dia de lavar roupa, então eu não deveria estar me metendo no jeito que você faz as coisas." Nada disso, não. Eles vão lá e falam daquele erro que você cometeu três anos atrás. Sem ofensas Scott, mas sua raça é nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Must Be True Love ✧ Sterek
FanfictionStiles estava constantemente pensando que a decisão que havia feito de morar com Derek talvez não tenha sido considerada o suficiente, mas quando ele recebia aquele sorriso que ele sabia que era o único permitido á ver, todas suas dúvidas desapareci...