capítulo 20: Semana de provas.

12 3 2
                                    

   Chegou as semanas de provas e iniciou com a prova de matemática e os três amigos estava cansados com as contas.
Joaquim - Minha prova estava difícil, cansei de ver triângulo e quadrados.
Mayara - A minha estava super complicado, a sua não chega ser tão difícil igual a minha. E eu acabei dormindo no meio da prova.
Bruna - Hoje está frio e hoje é dia do pijama.
Mayara - Aff, eu vi com minha camiseta de anime.
   Quarto idiotas veio para provocar a Bruna e fizeram bullying com ela.
Quarto idiotas - Bruna você dorme de calça jeans?  Hahahahahaha.
Bruna - Sai daqui.
Mayara - Some daqui seus inúteis. E deixa a gente em paz.
Bruna - Que pijama mais ridícula que eu já vi.
Mayara - Eles são otários Bruna. Joaquim vamos ensaiar a parte da ombrada da dança da eletiva.
  Mayara ficou ensaiando o Joaquim, a parte da ombrada até Joaquim conseguiu.
Mayara - Isso garoto! Lee vem aqui meu amor.
Lee - Oi gente, como foi a prova meu amor?
Mayara - Foi impossível.
Joaquim - Amanhã é português, pelo menos eu dou bem com português. Lee você conseguiu fazer a questão 9?
Lee - Não. E você?
Joaquim - Também não.
Mayara - Eu não estou nem ai para as provas, eu estou feliz que é meu último ano de aula e já é férias e eu posso fazer vários nada.
   Lee teve que sair. E bateu o sinal para todos os alunos fazer a prova de física.
  Os três amigos - A não, física. Todos estavam desanimado com as provas. Passou aquele dia e chegou outro dia... Mas um dia de prova. Agora prova de português e redação.
Mayara - Não aguento mais, parece que estou pagando pelo meus pecados.
Joaquim - Para mim foi fácil, daqui a pouco é de filosofia.
Mayara - Não, por favor para. Pelo amor do meu santinho.
Bruna - Que bom que é o almoço agora.
Mayara - Não!  É atum no almoço, essa semana não muito bom para mim.
Bruna - Tem que rezar para essa semana acabar.
Mayara - Depois vão almoçar.  Joaquim vai para cantina e comprar fiado três salgados para gente comer.
Joaquim - Vai dá certo.
Mayara - Vai dá sim. Lembra das balas que comprou fiado e depois você pagou.
Joaquim - EU ESTOU COM FOME.
Mayara - Joaquim para de gritar comigo. PORQUE VOCÊS ESTÁ GRITANDO COMIGO? Eu também estou com fome, só não quero comer atum.
  Joaquim foi na cantina e voltou sem lanche.
Mayara - O que aconteceu?  Cadê os lanches?
Joaquim - A tia não deixou.
Mayara - Vamos almoçar então. Com desânimo, Mayara foi até a fila da cantina normal e foi almoçar.
Bruna - Sexta feira vai ter feira de ciências.
Mayara - Aff. Depois das provas?
Bruna - Sim.
Mayara - Podemos zoar neste dia. Rsrsrs. Chega segunda feira para acabar as provas. E começa os ensaios e a apresentação e depois FÉRIAS!!!
Bruna - Hahahahahaha.
Mayara - Eu não vou comer atum, só vou comer arroz, feijão e salada.
Joaquim - Ok.
  No dia seguinte, no intervalo da manhã, o Joaquim estava muito nervoso com um amigo de infância e ligou no celular e gritando: SOU TÃO OCUPADO QUE NÃO LEMBRARIA
QUE VOCÊ LIGARIA POR 3 DIAS E 13 HORAS.
Mayara - Tenho vergonha de ser amigo dele.
Bruna - Hahahahahaha.
Mayara - Quem era no celular?
Joaquim - Um amigo da 1 série, ele é um desocupado. Nome dele é Renan.
Mayara - Depois das provas vão descer para baixo, não tem mais lição.
   Depois que os três fizeram as provas,eles desceram no pátio e ficaram de zoeira. Até a tia Sol chega.
Mayara - Bruna, você sempre disse que nenhuma tia iria aparecer.
Bruna - Hoje a gente vai se liberados mais cedo.
Mayara - Que bom.

As Aventuras De MBJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora