3. Dois (looooongos) dias depois

58 3 10
                                    

Dois dias haviam se passado desde que meus pais e eu fomos conversar com o Bart. Dois dias desde que recebi o meu veredicto. Eu estaria partindo para Los Angeles daqui (olhando o relógio digital na parede) seis horas.
   E, eu poderia muito bem está dormindo feito pedra na minha linda cama, só que eu mal consigo fechar os olhos. Parece que eu tomei cinco latas de RedBull com cafeína tripla, mas a verdade é que eu estou apenas muito nervosa.
   Nesse exato momento, ás doze horas da manhã, estou ligando a filmadora que estava no topo do tripé. Sento na minha cama, pernas encolhidas uma sobre a outra, abraçada a minha velha almofada de coração.
   Vejo que está gravando e solto o meu bordão:
   — Salve Maria! Tudo bem com vocês?
   Ri.
   — Tenho uma novidade muuuuito, mais muito boa pra vocês. Na verdade, é uma notícia maravilhosa. Nem acredito que isso tá acontecendo comigo até agora, mas vamos lá. — Paro de rir por um momento, pra começar de novo uma série de gargalhadas — Esse vídeo vai demorar bastante se eu não parar de rir — falei entre as explosão de gargalhadas.
   Parei. Controlei-me.
   — Bom. Todos devem conhecer o Bart Bardelon, e se não conhecem, vou deixar uma foto aqui no canto do vídeo para vocês verem. Ok? Ok! Enfim, a Josefina, vocês conhecem ela, vai, ela já veio no canal. Bem, ela enviou um dos meus videos para o Bart, que é o CEO e criador da Magcon, e ele gostou muito. Tanto que me convidou para entrar no timeeeeeee!!! Isso mesmo que você está pensando, eu vou entrar para o Magcon, bebê! Soltem os bisturis, parem as guerras, abrem alas porque eu vou para Los Angeles!!
   Comecei a pular pelo quarto todo.
   Então, parei, me recompus e voltei para frente da filmadora.
   — São quase uma da manhã, estou nervosa, empolgada, com medo e me sentido muito sortuda pelos fãs que eu tenho, agradecida por Deus ter colocado vocês na minha vida. Vocês sabem que, desde que eu comecei o canal, tento no máximo por vocês a par de tudo porque vocês são minha força. Vocês, Deus e Maria Imaculada. Eu amo vocês.
   Chorei na frente da câmera como um bebê chorão pelo tempo que precisei.
   — Eu não estaria aqui, acreditem, sem vocês. Obrigada pelos elogios, pelos comentários, — funguei — por estarem sempre aqui. Vou tentar dormir um pouco, o voô sai amanhã logo as seis da manhã, poxa, — rio de novo — de madrugada, cara. Prometo gravar snaps quando chegar lá. Tchau, fiquem com os anjos e Deus abençoe a todos.
   Desliguei a câmera ainda com os olhos marejados.
  

Coloquei as malas na carroceria do carro do meu pai. Ele, mamãe e meus irmãos me levariam até o Galeão, o aeroporto do Rio, onde nós nos encontraríamos com Bart.
   Ele estava próximo ao portão 7, por onde embargaríamos. Vestia uma calça jeans, um moletom preto com CAMERON DALLAS escrito e capuz jogado pra trás. Ele mexia no celular e só levantou a cabeça quando nos aproximamos.
   — E aí, garota! — fizemos um toque com as mãos fechadas.
   Apresentei Bart aos meus irmãos. Em seguida, ficamos naquele círculo de conversa esperando pela chamada do voô. Mamãe me ditava o que fazer e o que não fazer e falava para o Bart ficar de olho em mim, ele fazia que sim com a cabeça querendo rir daquela cena. Quando a voz robótica anunciou pela última vez o nosso voô, minha mãe quase me sufocou em seu abraço. Meu pai disse para tomar cuidado e qualquer coisa era para ligar. Meus pais me abraçaram ao mesmo tempo, dizendo de brincadeira que não sentiriam a minha falta e que usariam o meu quarto para colocarem os sacos de areia deles. Nunca na vida.
   — Não deixa, mãe. — pedi.
   — Não vou deixar, fica tranquila. — ela disse, dando tapinhas nos ombros deles.
   Mamãe jogou um beijo no ar pra mim, antes que Bart e eu desaparecêssemos no corredor que nos levaria para dentro do avião.

_______________
"Salve Maria!" é uma saudação católica geralmente usada por legionários, e já que p canal da Dorothy trata também de religião achei que seria legal colocá-la como a saudação de seus vídeos também para demonstrar esse lado religioso dela.
O que acharam até aqui?
COMENTEM, docinhos, VOTEM!!!!
POR FAVOR
Vácuo, de novo. Amo vocês.

Oh, my God! ;; magcon Where stories live. Discover now