Depois de todas as declarações eu não sabia como agir simplesmente fiquei em choque , primeiro nunca pensei que ficaria com uma menina fora da balada, ainda mais que namoraria e que amaria ela é surpreendente como sua vida pode sair totalmente dos seus planos e assim você ser extremamente feliz, nesse exato momento enquanto penso estou deitada no peito da Miny com ela fazendo carinho nos meus cabelos, o mais engraçado foi como conheci ela
FLASH BACK ON :
Era meu primeiro dia na escola nova eu estava pensando no que minha mãe e minha tia me garantiram que dessa vez seria duradouro e acabei me perdendo na escola, que era bem grande quando finalmente achei um mapa, olhei e vi que finalmente tava perto da secretaria e eu finalmente ia achar minha sala Sorri e disse pra mim mesma -Ainda bem que cheguei mais cedo balanço a cabeça sorrindo pela minha ingenuidade de acha que no primeiro dia eu já conseguiria me virar sozinha quando finalmente cheguei a porta da diretoria, vi uma rodinha de meninos pelos gritos estranhos percebi que tinha algo errado, por mais que eu achasse que ia me arrepender desde que comecei a lutar aos meus quatros anos de idade jurei que sempre ia ajuda aqueles que precisarem já cumpri esse juramento varias vezes, não seria agora que eu iria ignora-lo, respirei fundo cheguei bem perto tinha uma arvore deixei meus materiais ali sabia que alguém ia se machucar e não queria sujar e nem estragar eles pelo menos não no primeiro dia, cheguei na rodinha puxei um menino pra trás para ver o que estava acontecendo, quando ele ia revidar viu que eu era uma menina ficou surpreso, é realmente minha força não é comum de uma mulher, mais ele resolveu na uma de machão, não podia simplesmente ter ficado no chão ? Mais eles nunca facilitam pra mim, ele levantou e veio pra me dar um soco, desviei dei um soco aceitei em cheio o nariz dele, senti algo molhado e quente na minha mão olhei e vi sangue olhei o rosto dele o nariz dele tava sangrando muito dei as costas aquele ali não ia dar mais trabalho a ninguém por um bom tempo, voltei-me para a roda e vi uma menina morena aparentemente forte e mais alta que eu com os cabelo um pouco curtos ondulados que batiam nas orelhas, eu fiquei observando por mais que ela brigasse bem ela não ia dar conta sozinha de tantos meninos resolvi então ir logo ajudar, juntei me a ela todos param por uns minutos para observar eu simplesmente sorri e disse : - Primeiro te ajudo, depois você me explica o por que disso tudo , depois de mais o menos meia hora de luta, e muitos moleques machucados, fomos a enfermaria claro que com ela me guiando, decidi esperar ela mesma melhorar para me contar a história dela, mais naquela hora decidi também que eu ali seria o começo de uma grande amizade, ajudei ela a deitar na marca e fui esperar lá fora ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amanhecer da mudança
FantastikBlack é uma garota nada normal mais aparenta ser uma tipica adolescente até os dezessete anos quando em seu primeiro dia na cidade nova, entra numa briga para proteger uma garota, elas viram amigas e dessa amizade vai surgir muitas coisas.