Hoje é dia de festa!!!

87 10 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OBAAA, FESTINHA!!!!!

Maria

― Pera aí gente! Hoje tem festa? Mas que ótima noticia! Bom que vou espalhar meu glamour aqui no face esperando a festa!

― Que festa sua louca?! Nem comecei os preparativos direito do lançamento do livro da Naj.. err... Nadia! ― Maria é louca mesmo, vê festa numa postagem de capítulo? Tá certo que é o Em guerra e tal, mas festa? Não é pra tanto a exagerada...

― Pelo amor de Deus, Nana, como sua vida social, é uma droga mesmo! Nem lembrou do aniversário da nossa amigona!

― Que amiga? ― tento puxar pela memória alguém que faça aniversário hoje ops! Oh Deus! ― Maria?!! Caramba! É aniversario da Alc! Vamos logo, pega suas coisas, vamos comprar os comes e bebes da festa!

― Dãã! Ei sou Maria "a" eficiente, já providenciei tudo, bolo, salgadinho, bebidinhas e uns convidados especiais...

―Convidados? ― Ela me olha desconfiada ― Que Convidados Maria? Você sabe que Alc nos mata se chamarmos gogo Boys pra festa dela!

― Aff sabe nem se divertir, Nana você é uma velha mesmo! ― olho minhas unhas perfeitas e esmaltadas, ah a vida é assim: uma festa pode surgir na esquina e precisamos estar prontas sempre! ― A festa da Alc ficará perfeita e ela ficará surpresa! Amará! Quem sabe não rola um livro só pra mim ― Sorrio pra ela, adoro implicar com Nana.

―Traidora!

― Chata!

―Ei o que é essa chacrinha aqui, as damas estão trabalhando ou fofocando? ― Arghh Ben e seu mal humor, reviro os olhos.

― Não imprestável, hoje é aniversário da Alc, e estamos bolando uma surpresa, e você nem precisa aparecer...

― Verdade Nana? ― Nana confirma ― Hum, Alc é uma mulher admirável e interessante, excelente autora e exemplo a ser seguido, viu Dona Maria?

― Benicio sorte a sua estar falando da Alc, por que um raio caia na minha cabeça, mas concordo com você dessa vez, ― me levanto ― Mas não se acostume, esteja em casa às oito. A festa vai bombar!

Chamo Nana e saímos até o apartamento dela, para conferir os preparativos, com tudo pronto ligo pra Ali confirmando para que ela traga a convidada de honra, no horário!

Logo os convidados chegam, Pablo Rodrigues, esse dispensa comentários, caraca que cara lindo! Que sorte tem a Bia, e seus filhos, lindos demais! Lily uma mocinha quase! Em seguida Bruno, me disseram ser o ogro, mas Deus do céu eu com um ogro desses lá em casa, sorrio pra ele, que abraça Sandy, outra mulher de sorte. É... Essa Alc sabe escolher seus mocinhos, olho para o Ben de lado que não tira os olhos de mim cumprimentando os convidados, fico um pouco vermelha, um pouco só... Melhor fingir que não reparei ele me olhando. E cumprimento Arthur, que calor! Ta aí a explicação de estar corada, é muito homem bom junto minha gente, encaro Nana, que esta toda derretida com as crianças, essa nasceu pra ser mãe, mas fala serio, casais lindos desses só podiam gerar filhos de qualidade superior! E vejo Hadassa, Nossa! Perco o folego com a beleza da mulher! Minha mãe do céu! É linda! Perfeita andando pela sala sorridente e cuidando dos filhos, isso me faz pensar... que será que a Ali e Alc pensam pra mim? Curiosa...

― Nana?

― Hum ― Responde com uma menininha no colo, deve ser Laura, que linda!

― Tenho um plano...

― Fala sua louca!

― Vamos embebedar Alc e a Ali pra contarem o que elas estão aprontando pra gente. ― Falo em tom de conspiração.

― Tá louca! Não! Vamos esperar ou ela mata a gente! Outro dia vi Ali brigando com ela, a mulher tem instinto assassino, verdade! ― Fala Assustada ― E outra, Alc não consome bebida alcóolica! ― fala rindo

― Outra velha! Vou encher a cara com a Ali, isso sim. Umas Tequilas ― Fala com cara de quem vai aprontar!

― Escuta aqui sua louca! Se você fizer besteira com uma das duas, elas não escrevem de tanta ressaca, e aí as leitoras não terão capítulo, então se comporte, estou de olho em você! ― Ainnn o intrometido não podia ficar fora dessa? Nana ainda concorda com ele, ah sou voto vencido mesmo...

Olho em torno da sala todos amigos da Alc aqui, ela vai ficar feliz, as crianças serão a cereja do bolo.

― Maria sua tudooooo! Ameiiii a surpresa que fez pra minha mega, Hiper e amada escritora! ― Guel me dá um abraço de urso! Ah essa biba é demais!

― Obrigada Guel, Nana me ajudou em tudo! ― Pisco pra ele, que abraça Nana, e olha Ben de cima abaixo.

― Nossa esse irmão da Nana é tudão né? ― Fala em meu ouvido. ― Observa Luciano chegando, charmoso, realmente Nana caprichou no namorado "real" dela, aliás acho que namorado né? ― E aquele ali chegando? ― Pergunta curioso ― Hum acho que virei dar umas voltinhas nesse livro. ― fala o descarado!

― Quem? O intrometido, implicante, Turrão, Chato e imprestável do irmão da Nana? Pode levar pro Incertezas, Já o Luciano... bem esse é chef de cozinha né? Chef é tudo mesmo.. ― Falo babando de longe o namorado da minha amiga, que o recepciona toda feliz na porta.

― Ihh já vi quem faz par com quem nessa história! ― Fala piscando o olho pra mim, saindo pra cumprimentar os amigos. Ahhh como é bom fazer parte dessa turma, todo mundo feliz, e muita gente boa junta!

Meu celular vibra e Ali avisa estar na portaria, corremos em torno da mesa, e esperamos tentando segurar o burburinho das crianças. Enfim a porta é aberta e todos Gritam:

Surpresa!!

E recebemos o maior e melhor sorriso do mundo, vindo de um rosto lindo, com olhos brilhantes de lágrimas, sim.. fazemos parte de um time de pessoas maravilhosas, a começar por essa escritora humilde, sincera que escreve cada um de nós com o coração, e que teve a humildade de convidar uma amiga, pra escrever essa história maluca da minha vida e de Nana, Ali e Alc... duas amigas, duas histórias... várias aventuras!

―FELIZ ANIVERSARIO, ALC! ―Todos seus personagens te prestigiam, você merece!

― Feliz aniversário amiga, espero sempre estar à altura de escrever com você, sabe que é uma honra pra mim, e desejo tudo que há de melhor nesse mundo pra você! Que todos seus projetos e sonhos se tornem realidade! Te amo.

Ali Graciotte.

P.S.: E a festa continua! Daqui a pouco capitulo oficial! <3 ; )

P.S.2: lembrando que esse post foi postado na plataforma do Wattpad, ano passado junto com o livro Em Guerra com o Amor, por isso se refere a capítulos, resolvi presentear minha amiga, com esse presente por que perdemos as postagens do Em guerra lá na plataforma e junto essa festa se foi. Então Miga, recuperei aqui e guardei pra esse dia tão especial! Feliz aniversário Filhota! Que essa festa se repita por muitos e muitos anos! Te amo!

Ali Graciotte.

07/01/2017

07/01/2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Niver Aline Alves (Alc Alves)Onde histórias criam vida. Descubra agora