capitulo 7

40 5 0
                                    


E decidi olhar pelo frexo da porta , péssima decisão .....

Eu olhei e estava o jimin com uma outra garota tranzando , eu só conseguia chorar e não parava eu chorar por tudo não aguentava mais HOJE eu ia esquecelo , adeus Park Jimin .

Adentrei no meu quarto e peguei uma meia de gatinho e uma que imitava aquelas meias que tinham um elástico ou fio grosso se couro que uniam a calçinha as meias , peguei tabem 3 çalcinhas uma branca totalmente transparente , uma pera transparente na frente com algumas bolinhas tapando , e uma cinzenta de fio dental , peguei os sutiens a condizer , também peguei um mini shorts dois moletoms finos um preto e um rosa bebe , e um ténnis .

Antes de ir embora decido me despedir de jimin  , adentro dentro do quarto dele e sim a vadia inda lá estava com ele .

(S/n) - JIMIN !!

Jimin - AN OI ?? (S/N) O QUE??

(S/n) - calma só me vim despedir tchau volta amanha eu acho .

Jimin - COMO ASSIM VOLTA AQUI (S/N) ( ele se levanta derrubando a vadia e vem até mim pelado puchando pelo meu braço )

Jimin - onde vc vai

(S/n) - embora ! ME SOLTA CARALHO !!!

jimin - ONDE VC VAI !!!! ?

(S/n) - NAO É DA SUA CONTA

Xxx - jiminzinho deixa sua irmã curtir....vai lá pegar o boy ( riu )

Jimin - Sai daqui sua vibura

Xxx - OQUE ,eu não vou embora jimin vc me usou vai ter me me aguentar até eu saciar . 

(S/n) - Bem vinda ao mundo das garotas que o jimin pega

jimin - SAIII CARALHO SOME

Ele pega no braço da garota lá e joga ela pra fora do quarto .

Jimin - eu só vo repetir mais uma vez onde vc vai !??

(S/n) - pra casa de uma amiga

Jimin - não vc não pra casa da yoona ela ta viajando , PRA ONDE VC VAI (S/N)

(S/n) - O QUE IMPORTA PRA VC !! VC NÃO TEM NADA A VER COMIGO VC NÃO É NADA MEU ME DEIXA IR EMBORA .

jimin - EU SOU SEU IRMÃO .

(S/n) - NÃO VC NÃO É

jimin - PQ VC MODOU EU ERA SEU IRMÃO SEU MELHOR AMIGO !!

(S/N) - jimin me deixa ir embora ( falo já desesperada )

Jimin - ok , mas volta em segurança por favor e pelo menos me avisa se vc ta bem .

(S/n) - ok ( me levanto e vou embora )

Quando estava perto da porta pude ouvir jimin gritar o que fez com que eu me virasse e ele correu em minha direção e me beijou....o que eu cria que acontece-se ah anos finalmente...finalmente aconteceu .

Jimin - fica comigo eu imploro não me deixa sozinho .

(S/n) - e...eu não posso hoje não ( e dei um beijo na bochecha )

Eu desci e o namjoon se encontrava lá com cara de paisagem , tadinho kk . 

Namjoon - pensei que tinha adormecido eu sido sequestrada

(S/n) - desculpa

Namjoon - vai ter punisão sabia ? Vamos

(S/n) - kkk vamos

Eu eu e o nam adentramos dentro do carro e seguimos até sua casa . 

Entre quatro paredes Onde histórias criam vida. Descubra agora