Então pessoal,antes de começar o capítulo...
Hoje eu vou postar só esse capitulo de SL hj,pq aconteceu umas coisas aq em casa e tal.Vcs não perguntaram mas eu vou falar como foi minha viagem.
Foi até legal, tirando que eu fui queimada por uma água viva, choveu no primeiro dia,minha mãe implicava com tudo que eu fazia e quase não pegava 3g.
Mas eu comprei uns colarzinhos bem legais.
Agora
Boa leitura
--#--As noites estavam durando mais. Talvez por eu não estar conseguindo dormir. Minha vontade é de ligar para o Chandler, mesmo que seja no meio da noite. Mas essa vontade passa, porque eu não quero acordar ele no meio da noite. Não foi bem assim no primeiro dia. Era 3:00 da manhã, e eu não conseguia dormir. Peguei meu celular e disquei o número do Chandler. Ele atendeu todo preocupado, perguntando se tinha acontecido alguma coisa comigo ou com o Theo. Depois de nós conversarmos até 3:30, eu desliguei, eu fui dormir.
Todo dia de manhã, ele me liga pra saber como estão as coisas aqui. Acho fofo o jeito que ele se preocupa.
Lauren disse que poderia passar uns dias aqui comigo, assim como minha mãe, Gina, Sonequa e todas as outras. Eu penso que elas acham que eu não consigo cuidar do Theo sozinha.
Agora mesmo, olhei pela janela, vendo que já amanhecia. Mais uma noite sem dormir. Sempre que o Chandler perguntava se eu dormia bem, eu falava que sim, mas quase nenhuma noite eu dormia.
Ouvi o choro de Theo, e levantei da cama. Fui até o quarto dele, o pegando no colo, e o balançando.
- Bom dia,meu amor. - Falo para ele.
Desço as escadas com ele, indo para a cozinha. Tomo café, amamento ele, e depois subo de novo, só que entrando no meu quarto.
Peguei meu celular, e vi que tinha três chamadas perdidas do Chandler.
Liguei de volta.
" - KATELYN. - Ele grita.
- Calma amor, eu tô aqui. - Falo.
- Por que não estava me atendendo? - Ele pergunta.
- Porque eu estava na cozinha com o Theo, e deixei o celular no quarto. - Falo.
- OK. Então, começando de novo, bom dia,amor. - Ele fala, e eu ri baixo.
- Bom dia,amor. - Falo.
- Dormiu bem? - Ele pergunta, e eu suspiro. - Por que esse suspiro?
- Chandler, eu sempre te falo que durmo bem quando você me liga, né? - Pergunto.
- Sim.
- Então, eu quase nunca durmo. Quase todos os dias eu fico acordada a noite inteira, e nos outros dias durmo pouco. - Falo.
- Por quê? Você tá bem? - Ele pergunta, preocupado.
- Sim. Eu tô bem. É que eu me acostumei a dormir abraçada com você, e acordar de manhã ao seu lado. - Falo.
- Oh,Kat. Então vamos fazer assim, todo dia, a gente conversa por Skype, na chamada de vídeo, e eu fico na chamada até você dormir. - Ele fala.
- Isso mesmo. - Falo.
- OK. Agora eu preciso ir,amor. - Ele fala.
- Tá bom. Beijo,amor. - Falo.
- Beijo."
Theo começa a resmungar, e eu vou para o quarto dele. Troco a fralda dele e aproveito pra dar um banho.
Tô me sentindo uma mãe solteira.