"Sentir prazer com alguém é, sem dúvidas, uma das melhores sensações.
Mesmo que seja apenas por uma noite. "Como fazia todas as noites, a garota que usava um longo casaco preto e tinha seu cabelo caído sobre seus ombros caminhava com as mãos dentro dos bolsos frontais apenas ouvindo seu salto alto da mesma cor se chocar com o chão. Mesmo cansada do longo dia que tivera atendendo várias pessoas e lavando o chão da cafeteria onde trabalhava, sabia que precisaria conseguir aquele dinheiro ou seria despejada pois, o mísero salário que ganhava, não dava para pagar as contas, comprar roupas, comida e mandar para seus pais no Brasil.
- Boa noite, venho em nome da UAN. - falou ao pressionar com um dedo o pequeno botão vermelho do interfone da mansão que, em sua humilde opinião, era uma das mais luxuosas que já esteve. - Sou a garota que o senhor pediu.
- Certo, pode entrar. - uma poderosa voz à respondeu e, assim que levou sua mão direita novamente para o casaco, o grande portão branco se abriu, revelando um verde gramado com uma grande piscina com luzes, vários carros caros estacionados em um canto e, atrás da piscina, a mansão de paredes cor pastel com detalhes em branco. Aquilo para ela era um pouco exagerado mas o que poderia fazer? Não veio para ficar analisando a mansão mas sim para fazer seu trabalho e conseguir o tão cobiçado dinheiro.
Com passos não tão apressados seguiu até a mansão, subindo os poucos degraus e logo parando perante a grande porta, que logo foi aberta por um rapaz alto de olhos verdes, delicados cachinhos castanhos e finos lábios rosados que vestia um roupão. Nunca havia visto um rapaz tão belo quanto aquele que estava ali, parado em sua frente, com seus olhos fixos nela.- Queira entrar. - fez um gesto, abrindo a porta e dando espaço para a garota. - Pode me chamar de Harry.
- Desculpe-me. - baixo falou, mas o suficiente para quê Styles a ouvisse e sorrisse fraco, fechando a porta. - Harry.
- Tudo bem. - virou-se para a garota, apontando com uma mão para o sofá no meio da grande sala com vários quadros e lustres. - Fique a vontade... Qual é mesmo seu nome?
- Não importa. - o respondeu sem tirar seu olhar de suas mãos. - E muito obrigada mas venho à trabalho.
- Compreendo. - Styles passou uma mão em seus cachinhos. Não é muito experiente nisso. Na verdade, era sua primeira vez com uma garota de programa. - Queira subir à escada e me esperar em meu quarto. - a olhou. - É a primeira porta do lado direito do corredor.
- Tudo bem. - a garota o respondeu tímida mesmo não sendo sua primeira vez, seguindo até a escada.
Com uma mão firme no corrimão e um pé à cada degrau tomando a frente do outro, não demorou para chegar ao corredor e adentrar no quarto, analisando o mesmo contra sua própria vontade.
Além de bonito, tem bom gosto. Pensou, sentando-se no pequeno sofá que ali estava.- Espero não estar fazendo você esperar muito. - Styles sorriu adentrando no quarto para a garota que apenas o olhou. - O que acha de um lap dance?
- Estou aqui para o dar prazer. - o respondeu enquanto o mesmo puxou a cadeira da escrivaninha, sentando-se na mesma.
- Então venha me dar prazer. - a chamou com as mãos e logo a garota levantou-se parando a sua frente e abrindo lentamente o casaco, exibindo a lingerie azul de renda com meias arrastão da mesma cor. Styles a assistia mordendo o lábio com força, já sentindo fisgadas em seu pênis. - Azul é minha cor preferida, sabia? - mordeu mais o lábio ao sentir a garota sentar-se em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo, já rebolando lentamente ao som da música lenta e sensual que começou a tocar depois que ele, com uma mão, deu play na caixinha de som sobre a escrivaninha.
A medida que a batida da música ficava mais rápida, a garota rebolava e quicava mais rápido sobre o colo do rapaz que agora tinha suas mãos firmes em seu quadril, ajudando nos movimentos da garota. Seus olhos verdes eram cobertos por suas próprias pálpebras, assim como os da garota que tirou suas mãos do ombro de Styles, abrindo o roupão e tocando seu peitoral da borboleta até chegar a boxer preta, que cobria o pênis já ereto do mesmo.
Então, invadiu a boxer de Styles com as duas mãos, agarrando seu grande e grosso pênis, fazendo o mesmo gemer algo baixinho, firmando suas mãos em seu quadril, a ajudando com os movimentos. Enquanto isso, a garota começava a masturbá-lo na mesma velocidade que seus movimentos, que já não estavam tão acelerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For One Night
Fanfiction"[...] Styles acompanhava com seus olhos cada movimento feito pela garota que vestia-se sem cerimônia ignorando o olhar do rapaz deitado sobre a bagunça que era a cama. Quando já pronta, pegou o dinheiro do criado-mudo, rapidamente olhando para o ra...