4. Uma recepção calorosa

55 7 8
                                    

Pousamos no Aeroporto Internacional de Los Angeles pouco depois das nove horas da noite. Bart nos comprou um lanche rápido, tipo um hambúrguer gigante, desses de mata a fome de uma tropa do exército. Ficamos sentados numa das mesas da lanchonete até ele receber uma ligação.
— Ok. Obrigado, tchau. — disse ele e desligou — Nosso carro está esperando lá fora. Vamos?
Limpei a boca e me levantei com ele.
O carro era um Ranger Roover preto de vidros escuros. Um cara careca e aparentemente alto abaixou o vidro do banco do passageiro para nos cumprimentar.
— Como vai, Tom?
— Bem. Como foi de viagem? — pergunta Tom.
— Incrível. O Rio é coisa de outro mundo. Ah, essa é a Dorothy que eu te falei.
— E aí Dorothy, como vai às coisas em Oz? — brincou Tom.
Tive de rir de sua tentativa.
— Muito bem, eu acho.

....

No meio do caminho, Bart se virou para mim apontando o celular. Disse que faria um vídeo e mandaria para os pessoal, que já estavam no hotel aquela altura.
— Oi, galera. Eu sou a Dorothy e não vejo a hora de conhecer vocês. Estou realmente muito ansiosa e espero que gostem de mim. Até daqui a pouco. — Bart solta o dedo do círculo branco da tela e envia.
Já conseguia ver o hotel de onde estávamos. Tom desacelerava a medida em que nos aproximávamos. Agarrei as alças da minha mochila e deslizei para fora do carro quando Tom o estacionou e o destravou.
Bart foi na frente para pegar a chave de seu quarto enquanto Tom me ajudava com minha mala. Havia trago duas, a mochila nos meus ombros e a mala pequena. Sem exageros, coisa pouca, me orientou Bart antes da viagem.
— Você vai ficar no quarto ao lado do da Lox. Pega. — Bart me entrega uma chave com 204 talhado na madeira.
— Obrigada, Bart.

....

O quarto era espaçoso, a cama quase me fez sentir em casa e o guarda-roupa de duas portas só serviu para por minha mãe e a mochila. Na primeira hora, me preocupei em tomar um bom e longo banho. Coloquei uma música pra tocar no meu celular sobre a tampa do vaso sanitário.
Em seguida, deixei a água fria do chuveiro levasse embora um pouco do cansaço da viagem.
Depois de devidamente vestida — calça do pijama de coelhinho e blusa da calvin klain folgadona — pego meu celular no banheiro e gravo um snap.
— Salve Maria, tudo bem com vocês? Cheguei em Los Angeles, jovem! — ri — Dá pra acredita nisso? É a coisa mais emocionante da minha vida desde que recebi a placa de ouro do YouTube, não consigo parar de me beliscar. Acho que estou sonhando. — salvei e publiquei, então outro — São umas nove e meia da noite, estou super cansada da viagem, comi o resto do meu lanche porque estou com preguiça de ir comprar, o hotel é bacana e é isso. Até amanhã, durmam com os anjos. Amo vocês.
Salvo e publico.

....

Liguei a televisão afim de assistir qualquer coisa, puxei o pacote de salgadinhos que deixei por perto e comecei a comê-lo vendo um programa de talk-show. Eu achava legal esse tipo de programa, sabe, conversar com alguém no meio de uma plateia fazia tudo, sei lá, ficar mais íntimo, ainda mais quando o apresentador ou apresentadora se sentia tão à vontade para por os pés no sofá.
Se eu fosse apresentadora queria ser assim. Que nem a Chelsea.
De repente, batem na porta.
Pulei da cama, vesti meu moletom com a cara do Homem de Ferro estampada e abri a porta.
Soltei um gritinho.
— Entrem, por favor. — Eram os garotos e Lox com suas câmeras apontadas para mim.
Cumprimentei todos com um abraço apertado e um beijo no rosto.
— Se acostumem, brasileiros são muito amorosos. — eu disse. Eles riram e disseram que era um costume engraçado, principalmente os meninos.
— Legal. — minha atenção se voltou para Cameron — Quando o Bart enviou seu vídeo pensamos em passar aqui no seu quarto e vim te conhecer melhor. Então, pedi pro pessoal te mandar perguntas, não só eles como a gente também poderá fazer perguntas pra você a qualquer momento. Você topa? — assinto com a cabeça, me acomodando na cama entre Taylor e Aaron — Beleza. Deixa eu colocar essa câmera aqui.
Eu não havia percebido que ele tinha trago até o tripé!
Toda a preparação demorou menos de cinco minutos, Cameron caiu sentado na cama, praticamente aos nossos pés quando a luz vermelha da câmera acendeu.
— Oi, galera! — todos disseram ao mesmo tempo.
Os meninos estavam espalhados pela cama, uns sentados na cadeira e outros no chão.
— Estamos com a Dorothy! Dá um oi, Dorothy.
— Oiiiii! — falei em português, o que arrancou risadas.
— Oiiiii! — repetiu Aaron do meu lado, achando engraçado, então Taylor, e todo o resto.
— Ok, pedi pra vocês mandarem perguntas para Dorothy e vocês enviaram, então, muito obrigada. Selecionamos algumas e aí vai: a primeira pergunta é da BolinhoCarpenter — Cameron teve uma certa dificuldade em falar o username e eu tive que traduzi-lo — Certo, ela perguntou: qual seu Magcon boy favorito e porque?
Os meninos começaram a fazer graça; passaram a mão pelos cabelos como se estivesse os ajeitando jogando olhares pra mim numa tentativa falha, porém, divertida, de dar uma de Don Juan.
— Gosto de todos, mas, é que tenho um crush — eles soltaram um longo "hum" — aí meu Deus, que vergonha. Aaron. Pronto falei!
Aaron arregalou os olhos, riu e passou o braço pelos meus ombros, abraçando-me desajeitado. Eu poderia sentir minhas bochechas queimarem. (Aaron Carpenter estava me abraçando, com licença)
— Obrigado, você é a minha crush agora também. — ele sussurrou ao pé do meu ouvido.
Vou ter um enfarto em três... dois... um!
Brincadeira. Respira, Dorota!
— Continuando. — disse Cameron — A segunda pergunta é da SweetCandyCameron, ela perguntou qual é a sensação de está na Magcon tour.
— A melhor possível. Estou realizando um sonho, vou conhecer meus fãs e sai pelo mundo, é uma coisa fantástica que eu quero guardar pra sempre na memória.
— Terceira pergunta é da aaroniallover, ela perguntou quantos anos você tem.
— Dezessete anos, vou fazer dezoito no Natal. Aceito presentes, brincadeira. — respondo rindo.
— Cara, no Natal? Você ganha presentes? — perguntou Matt, com a cabeça nas minhas pernas.
— Sim, mas é um pouco complicado competir com Jesus Cristo.
— Prosseguindo, a DocedeBanana — tive que traduzi — perguntou se você namoraria fã?
— Já recebi bastante pedido de namoro dos meus fãs meninos, mas não sei, acho que sim.
— E você namoraria um Magcon boy, Dorota? — perguntou Taylor com uma voz estranha e divertida.
— Se um dia acontecer, quem sabe? Sempre fico meio insegura com essas questões de namoro, dessas coisas, porque depende muito do meu momento, das minhas crises, eu preciso de alguém que entenda a minha situação e que fique do meu lado quando acontecer. Já tive relacionamentos que me deixaram no fundo do poço e eu tive que voltar à superfície com muito esforço. Então, se acontecer, que seja com alguém que esteja pronto pra mim e eu pra ele.
— Entenderam, garotos? — perguntou Cameron pra câmera — Prosseguindo, a DanceGrier perguntou se tem irmãos e quais as idades dele e se você os apresentaria a ela?
— Tenho três, todos mais velhos do que eu. Mateus de vinte e dois anos, Pedro de vinte e um anos e Daniel de vinte anos. Eu até poderia, mas eles já são comprometidos, sinto muito, Dance, desculpe.
— Enfim, acabou!! — todos começaram a gritar e a levantar as mãos pro alto numa completa animação — Nossa agenda da tour aqui dos Estados Unidos está na descrição, não vemos a hora de ver todos vocês. Então é isso, tchau!

______________________

HELLO, Wattpad!
Tudo bem com vocês? Espero que estejam tendo um dia maravilhoso!!
Não sei se os usernames que "criei" existem ou não,
então se é sites é total coincidência.
Beijão
COMENTEM MUITO
VOTEM MUITO
Amo vocês.

Oh, my God! ;; magcon Where stories live. Discover now