capítulo 23: Ninguém vai impedir o sucesso dos três.

16 3 2
                                    

  Estava tendo o ensaio das danças e Luana chegou para avisar que iria ter reunião da eletiva e que uma menina iria tirar o cartaz dos três.
Mayara - Quem é a vagabunda que vai tirar nosso cartaz?
Luana - Aquela do cabelo curto.
Mayara - Conheceu. É vadia da Jessica. Uma ridícula.
Bruna - O que aconteceu?
Mayara - Uma ridícula vai tirar o nosso cartaz.
   Todos da dança subiu para sala da eletiva e a professora Linda pela primeira vez a professora estava nervosa e ela queria falar com a turma.
Linda - Olha vocês estão demais, três meses atrás eu pedi opiniões para fazer nesta sala da eletiva e ninguém, menos o grupo da Mayara, que foi o único grupo que me procurou e Jessica, aquele cartaz vai ficar ali e ponto acabou.
- Mas professora.
Linda - Não tem mais. Essa sala está uma bagunça e se não tivesse a Pam agora. Gente cadê a união de vocês. Se queria a parede tinha me procurado antes.
Pam- Hoje eu cheguei atrasado, porque eu fui numa loja para comprar algo pra eletiva,mas assim desse jeito não funciona.
   Mayara falou bem baixinho no ouvido por Joaquim.
Mayara - Rsrsrs Joaquim não ri, o negócio é sério. Rsrsrs. Não conseguiu para também. Rsrsrs.
Bruna - Rsrsrs.
Linda - Quer falar alguma coisa bruna?
Bruna - Nada professora.
Linda - Engraçadinha.
  Depois os amigos foram continua a dançar e apareceu os quartos idiotas e ficaram jogando bola no pátio e a diretora apareceu e chegou gritando: ESTA BOLA,SÓ VOU DEVOLVER NAS MÃOS DO RESPONSÁVEL. E todos que estão aqui em baixo vão subir para sala das eletivas. Eletiva é aula.
   A professora Pam e Linda apareceu na hora.
Linda - Diretora, o pessoal da minha eletiva está ensaiando as danças para abertura.
Diretora - Então faz uma lista para quem pode ficar aqui, esses moleques estão deixando eu louca.
Pam - Enquanto um faz besteira, todos paga.
Diretora - Eu não vou atrapalhar esse grupo, mas o resto vai subir.
Andrea - Professoras querem ver a nossa dança.
Pam - Claro. Eu vou até gravar.
Mayara - Não precisa Pam. Rsrsrs.
Bruna - Rsrsrs.
   Depois que eles dançaram as coreografias, a Andrea deixou um recado para o grupo.
Andrea - Gente, amanhã de manhã não vai ter ensaio, só depois do almoço. Porque eu e outros pessoal da escola vai apresentar uma dança lá no orfanato e depois do almoço também não vai ter o ensaio por motivo que a gente vai ensaiar. É provável que a gente chega depois das 11h50.
   Depois que Andrea terminou a falar bateu o sinal do intervalo do almoço e depois voltou o ensaio do outro grupo da Andrea e os três ficaram observado a dança. Mayara pediu por Joaquim comprar 1 real de bala.
Mayara - Vai lá e compra a bala e não deixa aqueles quartos idiotas pegar, lembra que eles quer roubar coisa da Bruna.
  Joaquim foi na cantina e trouxe as balas para eles divertir e Mayara teve uma idéia.
Mayara - Que tal a gente brinca de tentar não ri com água na boca.
Bruna - Seria engraçado.
Mayara - Vamos lá onde ficamos na quadra. Joaquim enche minha garrafinha.
   Joaquim trouxe a garrafinha de água e começa a brincadeira.
Mayara - Eu começo. Mayara toma água e tentar não ri.

Mas Mayara não consegui e riu e acabou acertando no Joaquim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas Mayara não consegui e riu e acabou acertando no Joaquim.
Joaquim - Caramba meu, você me acertou.
Mayara - Hahahahahaha.
  Bruna Também não consegui e cuspiu a água no chão. E Joaquim foi quem consegui ficar mais tempo com água na boca.
   Mayara estava sentindo calor e disse.
Mayara - Joaquim pode comprar três geladinhos para gente.
   Joaquim foi na cantina e trouxe os geladinhos. Duas horas se passou e chegou a hora do café da tarde e Mayara gosta de bolachas e as tias estava dando e ela está com medo dos meninos que fizeram bullying com a Bruna e pediu para Joaquim buscar e colocar na sua mochila, porque ela trouxe só uma bolsinha pequena e quando Joaquim estava indo levar até a Mayara, duas meninas apareceu e disse.
- Joaquim, não deixa elas faz você de escravo.
Joaquim - elas não estão fazendo eu de escravo,eu trago as coisas para elas,mas a gente divertir tudo e hoje divertimos balas e bolachas.
- E porque vai guarda na sua mochila?
Joaquim - Ela não trouxe mochila.
- Fiquei esperto.
Mayara - O que elas queria?
Joaquim - Encher a paciência, disse que vocês faz eu de escravo, mas é tudo mentira. A gente diverti tudo.
Mayara - Claro que é mentira.
Joaquim - Elas nunca se preocuparam comigo, principalmente na hora de fazer seminário de história.
Mayara - Dane - se. Vamos ensaiar só nos três.
Joaquim - Vamos.

As Aventuras De MBJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora