-Fany narrando- Uma semana depois
Cabelo bem feito, maquiagem pronta e vestido deslumbrante tudo que um dia eu sonhei só que não dessa forma. Me olhei direito no espelho e me esforcei pra não chorar. Eu só queria a minha mãe aqui pra dizer que tudo iria terminar bem, só isso.
-Vamos querida seu noivo está pronto!
- Vai se ferrar Flavia! -eu sai do quarto
- Eu também te amo.-solta uma risada
Entramos em um carro bem chique e o motorista seguiu para um lugar que eu não fazia a mínima idéia. Só espero que o Biel consiga me fazer feliz igual Luke fez antes.
-Luke narrando-
Estava dormindo más aquele sonho ficava me atormentando por vários dias. Eu estava me casando com Fany como sempre sonhei, tinhamos planejados tudo juntos e...Espera! Então é isso! Me levantei as pressas e procurei por meu iPhone no quarto, assim que o encontrei liguei pro Vini. E em pensar que minha baixinha se casaria hoje e eu não estaria lá com ela.
#Chamada on
- O que foi dessa vez caralho?! Sempre me atrapalha no melhor momento prostituta!
- Vinicius eu não estou pra brincadeira. Se arrume logo e traga dinheiro, vem pra cá.
- Me explica o porque disso tudo né porra!
- Não dá agora, tem que ser bastante grana e se quiser pode trazer a Kate também tá.
#Chamada of
Ligação finalizada eu aproveitei e fui me arrumar se tudo desse certo em poucos minutos estariamos no lugar que eu queria.
....
-Fany narrando-
Eu não acreditei quando pisei os pés no lugar onde seria o casamento, Flávia me olhava com um olhar de satisfeita enquanto eu apertava minhas pálpebras umas nas outras pra não desabar ali.
- Fany só queria te lembrar que você é uma garota linda e eu estou fazendo isso por ti.
- Me obrigar a casar é o melhor pra mim?
-O Luke realmente pode te amar más tu acha mesmo que ele seria responsável ao ponto de formar uma família contigo? Eu estou te livrando de sofrer como eu sofri e o Gabriel com certeza cuidará bem de ti.
[...]
O padre já estava terminando o discurso e eu estava chorando igual uma condenada, a infeliz colocou até a nossa música pra tocar ao fundo. Depois de tudo terminado o padre nos encarou e deu um sorriso largo.
- Gabriel Baker você aceita Tiffany Thorner como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la em todos os dias da sua vida, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?- sorri
- Sim! - ele me olha com um sorriso grande
- Tiffany Thorner você aceita Gabriel Baker como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo em todos os dias da sua vida, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?- sorri
- NÃO!
- ELA NÃO ACEITA, PARE O CASAMENTO!
- ESSE CASAMENTO É UMA FARÇA!
Me viro pra trás e Luke, Kate e Vini tinham entrado gritando. Um sorriso em meio as lágrimas surgiu e eu corri para encontra-los se eu não fosse impedida por Flávia apontando uma arma na minha cabeça.
-Não pense que será tão fácil assim Luke!
- SOLTA ELA SUA VADIA DO CARALHO! NÓS A ENCONTRAMOS A TEMPO.-Kate gritou
- E vocês acham mesmo que eu falei a verdade quando disse que se a encontrassem eu a deixaria ir?! Hahaha eu nunca jogo limpo meus amores e ela morre agora e todos os nossos problemas estaram resolvidos em um passe de magica.- sorri
Quando senti ela apertar o gatilho meu coração entrou em pani quando Gabriel a empurrou e um grito alto saiu da minha garganta quando Gabriel caiu daquela altura.
Pra entenderem melhor a gente estava se casando em cima da torre Eiffel em Paris. Estavamos naquele último piso onde era onde o elevador chegava. Meus olhos se encherem de lágrimas quentes que caiam da minha bochecha por causa de Gabriel. Luke e Vini estavam lutando com alguns seguranças e Kate dava uma surra em Flávia enquanto o padre ligava pra policia (eu acho).
- Ah!...Fany.-escuto a voz de Gabriel
- Oh meu Deus! Gabriel como você pode morrer, como você está ai no céu?-choro
- Fany socorro! -esculto a voz dele alto
- Ai meu Deus! Segura na minha mão.
Gabriel estava agarrado em um ferro da torre e eu via pavor e lágrimas nos seus olhos, eu também estava apavorada pois olhando pra baixo me dava uma tontura.
- Gabriel não olha pra baixo.- tentei puxar.- Você é muito pesado! Aah.- fiz muita força
Quando eu não aguentava mais e Gabriel estava soltando a minha mão Luke o segura com força o puxando pra cima.
-Uffa! Obrigado cara.-agradece Luke
Abracei Gabriel instantaneamente e choramos ali, foi doloroso eu quase ter perdido alguém que foi tão cuidadoso comigo .
- Eu senti tanto sua falta baixinha!
Luke me abraça com força e me beija intensamente, eu confesso que senti falta desse beijo más como eu ainda não havia esquecido tudo eu parei aquele beijo.
- Seu cretino desgraçado! Você acha que pode fazer o que quiser na minha vida e voltar como se não tivesse feito nada. A culpa é toda sua se eu não tivesse contigo nada disso teria acontecido. Quase morremos por culpa sua, eu te odeio Luke Hemmings!-começo bater nele bem forte
- Cala a boca anã! Você pode até querer me odiar más sabemos que isso é impossível.
- Você beijou a idiota da Lili na minha frente seu desgraçado idiota...eu....
Não terminei de falar pois uma tontura me faz cair fazendo minhas vistas ficarem escura e só escuto os gritos de Kate e Luke antes de apagar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Acak- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...