As barracas vermelhas enfeitadas com balões e corações, barracas onde vendiam flores de várias cores e outras ursos e outras bijuteria, musicas misturada com gargalhadas das pessoas conversando animadamente, casais andando de mãos dadas e outros abraçados, todo isso e muito mais trazia um ambiente romântico a cidade que estava decorada para o São Valentim, a feira estava simplesmente linda eu estava encantada estava muito bonito. Perfeito.
__Uma Feira?__Harry perguntou-me com uma sobrancelha levantada eu sorri puxando ele estávamos de mãos dadas como um casal normal.
__Sim__Sorri, entramos numa barraca __É a feira do dia dos namorados vais adorar.
__Mais nos não...
__Shiuu. Henri sabes bem que sim nós somos __Peguei forte sua mão puxando ele para mais perto de mim.__Esta olhando o que? Perdeu algo aqui hm? Quer perder um olho é?.__Rosnei para uma loira siliconada que não parava de encarar o meu homem e sorrir sem parar, lhe lancei o meu olhar mortal imaginando um milhão de morte que poderia lhe dar.
__Perdi sim, talvez eu encontre no meio das pernas desse homem gostoso__A vadia disse mordendo os lábios tentando ser sexy enquanto enrolava o fio de seu cabelo nos dedos que nem uma biscate, meus olhos faiscaram com raiva. Ela quer morrer.
__Sua ordinária eu te mato sua__ Estava quase me jogado para cima dela com tanta raiva.
__Calma Domy sem escândalos por favor não viemos aqui para isso. Não liga para ela não. Não se rebaixe__Ah mais eu queria me rebaixar mesmo, queria meus cinco dedos na bochecha dessa puta queria cortar seu cabelo. Ah eu queria matá-la... Harry passou a mão na minha cintura me prendendo enquanto me esperneava em seus braços tentando me soltar para dar uns bons tapas naquela vadia que ria, sim ainda ria eu vou matá-la.
__Não quero confusão na minha barraca__Uma moça disse chegando com um enorme urso __Se vão brigar vão lá fora.
__Não vai ter briga. Me desculpe moça__Harry disse e eu saia fumo na cabeça.__Se acalme ou vamos voltar agora mesmo. Seja uma Lady pelo amor de Deus__Ele virou-me em frente e disse sério "Seja uma lady" Lady, lady o escambau. Respirei várias vezes espirei tentando me acalmar.
__Isso seja uma lady fofa podemos compartilhar o bofe __Ouvi a loira dizer, fechei os olhos para me acalmar, eu vou cometer uma loucura, senti os dedos longos de Harry passar por minha bochecha fazendo carinho, respirei fundo me acalmando com seu toque, afundei meu rosto em sua palma sentindo sua mão seu cheiro tão perto de mim me acalmando.
__Senhorita não faça os teus pais sentirem vergonha da educação que te deram, se valorize, e deixe dessa tua boca suja com pessoas que mal conheces que não te deram intimidade para tal, ou todos que passarem na tua vida só te usaram e te jogaram fora como uma embalagem usada, porque você não se dá ao respeito, e eu não preciso ser compartilhado, o que essa mulher faz já é o suficiente ela é o suficiente para mim, não preciso de outras porque ela já me completa em todos os sentidos, então vê se nos deixe aproveitar o nosso dia sem intrusos, por favor com a mulher que amo__Harry dizia com uma calma sem fim, e eu olhava para ele encantada por ele ter me defendido eu estava sorrindo feito idiota, ele me ama. Enquanto a loira com maior corpão estava aí vermelha morrendo de raiva saiu da barraca furiosa sem olhar para trás.
__Woo__A vendedora disse boquiaberta__Isso ai moço. Tem que ser assim mesmo, tem muitas piranhas que gostam de estragar o relacionamento alheio__Disse a moça olhando de mim para Harry.__Vocês fazem um belo casal__Completou ela, eu e Harry nos entreolhamos e sorrimos timidamente um para o outro e vi ele corar, eu amava quando suas bochechas ficavam vermelhas a diferença das nossas cores era gigantesca, ele era muito branco e ainda viveu toda vida num país que nevava e fazia muito frio e saia pouco sol, enquanto eu vivi toda minha vida no país quente que faz muito calor, sol, mesmo sem você querer se bronzear você fica, isso quer dizer ficar mais escura ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...