Agora ela só teria que achar Tyler.
Jack massageou a área vermelha de seus punhos, o lugar onde até pouco tempo atrás estava amarrado a cama. Gibbs o tinha escutado xingar Angélica, e quando o viu caiu na risada, mas mesmo assim o soltou.
-Jack? Jack, precisa de algo? Jack? - Jack, lentamente, olhou para Gibbs com a testa franzida.
-Sim? - disse olhando pra Gibbs, que agora o encarava como se ele fosse um idiota, coisa que ele, agora, era.
-Estou a tempos perguntando se que algo, Jack, o que houve?
-Angélica me usou, Sr. Gibbs. Nunca confie nas mulheres, especialmente nas que estão amarradas em baixo de você - disse ele pegando uma garrafa de rum, sempre há uma em seu quarto, a abriu e bebeu - Sabe, o pior disso tudo, é que eu ainda amo a Angélica, mesmo não querendo, mesmo eu tentando esquece-la - ele olhou para Gibbs que agora o encarava com um olhar de dó - E pior que isso, se é que há pior - Jack fez uma pausa, se virou para o companheiro leal de várias aventuras, e disse: - o pior... É que ela não me ama - após isso saiu do quarto indo até a proa, e para sua supresa, e tristeza, encontrou Will o encarando, com cara de quem comeu e não gostou.
-Jack - disse parecendo tentar manter a calma - Onde está Angélica?
Jack o olhou como se ele estivesse falando uma lingua morta e desconhecida.
-Jack... - falou Gibbs aparecendo, mas parou assim que viu Will.
-E então Jack, ainda não me respondeu - Will se aproximou dele - Onde. Está. A. Angélica - falou pausadamente
Jack respirou e remexeu os pés pra frente e pra trás, franzindo as sobrancelhas, ele ameaçou falar mas parou. Se virou para Gibbs que lhe deu um olhar para que ele dissesse e então encarou Will
-Não sei do que está falando - falou com a voz mais inocente que pode. Will lhe mandou um olhar mortífero e encarou Gibbs, que deu um cutucão em Jack.
-Jack... - sussurrou Will - Onde está Angélica - Jack ia falar algo mais Willian foi mais rápido - E pra esclarecer, Angélica é a mãe de seus filhos, a mulher que invadiu seu navio ha algumas horas, a mulher que quer trazer Barba Negra a vida!
Jack suspirou, e olhou a Will como se ele lhe tivesse esclarecido uma questão dificílima em sua vida.
-Ah Angélica, conheço várias, como eu ia ter certeza que era essa? Como eu ia saber se você não está atrás de uma Angélica para trair Elisabeth? - após isso Will lhe deu um soco no nariz, ele cambaleou para trás mas se recuperou
-Onde está ela Jack! - gritou Will, explodindo de vez - E se valoriza sua vida, diga!
-Ela me usou e fugiu! - disse Jack, Will o olhou, depois a Gibbs, suspirando.
-Vou avisar o Barbossa - após isso ele desapareceu, fazendo Jack e Gibbs arregalarem os olhos.
Angélica, após pular da janela, avistou um bote, um pouco longe, mas era um bote. Ela nadou até ele, quando subiu, viu uma sacola, e a abriu, lá tinham um pedaço de pão, uma garrafa de água e um bilhete, ela abriu a garrafa e tomou, desesperadamente, a água, e então se voltou para o bilhete.
------------------
Achei que estaria com fome, ou sede.
Estarei te esperando em uma pequena ilha a norte do lugar em que você está, apenas reme a norte e logo verá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe: O Tridente Amaldiçoado
AdventureDez anos depois de abandonar Angélica em uma ilha deserta, e a deixar a mercê da própria sorte, Jack Sparrow a encontra em um bordel de Tortuga. E descobre que ela falava a verdade: Angélica estava realmente grávida. E agora ele tem dois filhos. Ale...