ep10

112 12 13
                                    

POV Elizabete.

Estava em casa quando lembrei  que tinha que pegar  minhas roupas na outra casa. Como meu pai não estava em casa  chamei a Laila e a kat para irmos até lá.
Chamei o motorista e fomos até a minha antiga casa. Entrei e tudo estava como eu tinha deixado.
Fui até meu quarto até eu escutar um barulho no meu banheiro.
Pequei minha faca que estava na escrivaninha e fui até la devagar e tinha uma menina com os cabelos coloridos, com a cabeça  abaixada. Ela lê viu e seus olhos ficaram vermelhos e suas presas enormes  ficaram amostra.

XXX:por favor não me machuque.... Não quero matar mais ninguém. Fala e uma lágrima escorre do seu rosto.

Eu: oque vc está fazendo aqui?.

XXX: eu estava  na minha casa com minha irmã quando caçadores entraram e mataram minha irmã e então eu vi essa casa que parecia não ter ninguém  E vim para ca. Fala chorando e cai no chão  chorando.

Eu: hey levante não chore falo e abaixo minha arma. E levanto ela.

XXX: por que está me ajudando  E pq não me matou?.

Eu: bom Acho Q vc não vai em fazer mal não é?.

XXX: sim,  bom eu sou Anna.

Eu: eu sou Elizabete mais pode me chamar de Liza.
Laila e kat entram no quarto.

Laila: lizaaaa.

Kat: nos achamos nutell..... Ela para.

Laila: oque uma vampira ta fazendo aqui?.

Kat: cadê minha adaga.
Vejo Anna se encolher atrás de mim.

Eu: gente ela não vai fazer mal a ninguém  Ela acabou de perde a irmã e estava se escondendo dos caçadores.

Laila: mais pq não volta para casa?.

Anna : eles colocaram fogo na minha casa,  Eu não tenho para aonde ir.

Kat: nossa que triste.

Eu: bom vc pode morar com nós.

Laila: e a casa do seu pai e muito grande Liza.

Kat: gente eu amei o cabelo dela.
Anna ri e ela parece estar envergonhada. Nossa ela é tão  fofa.

Eu: bom eu vou pegar minhas roupas e  agente vai ok?.

Todas:ok.

Laila: vem kat vamos pegar nossas roupas.
Laila puxa kat  para fora do quarto.

Anna: obrigada por me ajudar... mas por que vc está me ajudando se e uma caçadora?.

Eu: bom a pouco tempo eu era uma caçadora e o Conselho disse que meu país foram mortos por vampiros   quando eu era  criança e então a a pouco tempo eu descobri que meu pai esta vivo e que ele e o rei dos vampiros e que o Conselho mentiu para mim.

Anna: então vc é a princesa?.

Eu: acho q sim. Ela se curva.

Anna: perdão vossa majestade.

Eu: ixi larga de besteira.  falo levantando ela . Começo a arrumar minha mala e término.

Eu: vamos Anna.

Anna: vamos.
Desço e vejo Laila e kat comendo  nutella fasso sinal para Anna ficar calada e dou um pulo nelas tomando a nutella delas.

Laila:me devolve.

Kat: lizaaaa!.

Eu: pega Anna. Taco o pote para Anna e Anna pega o pote.

Eu: correeeeeee Caralho!.

caçadora de vampiros✡[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora