Dia seguinte...
Analu
Assim que acordei desci pra tomar café porque eu acordei com uma fome de leão. Quando cheguei na cozinha a mesa tava lotada, meus pais e o Miguel já estavam tomando café.
Analu: Engraçado que aqui ninguém me chama pra tomar café né?-disse me sentando a mesa.
Lu: Seu irmão bateu na sua porta duas vezes...
Analu: Sério? Nem ouvi....-disse iniciando minha refeição.
Tomamos café conversando sobre coisas aqui do Tiradentes. Quando acabaram meus pais foram sair pra resolver uns negócios e só ficou ali eu e o Miguel.
Mig: Agora que nois estávamos sós, eu quero saber oque o Marlon tava fazendo aqui ontem, aquela hora?-disse me olhando sério.
Analu: Oxi eu e o Lon somos amigos, oque tem demais ele vir aqui em casa?
Mig: Analu tu acha que eu sou trouxa?- disse se aproximando de mim.
Analu: Qual foi Miguel? Oque você está insinuando?
Mig: Você sabe oque eu to querendo dizer, e se for mesmo isso, eu acho bom tu me contar!
Analu: Você tá viajando....
Mig: Para me mentir, porque tu mente mau pra caralho! Namoral mano, se aquele maluco estiver te comendo...-disse coçando a cabeça.
Analu: Caralho Miguel, cadê o respeito? Porra tu tá achando que eu sou essas putas que tu pega?-disse bolada.
Mig: Desculpa, mais tu ta me deixando maluco com essas mentiras, porra conta logo a verdade!
Analu: Para de viajem Miguel...-disse e subi pro meu quarto.
Assim que cheguei no quarto, eu botei um biquíni, passei um protetor solar e desci pra cair na piscina. Fiquei por algumas horas ali curtindo a piscina.
Algumas horas depois...
Tomei um banho e me arrumei, as meninas já estavam me mandando mensagem dizendo que estavam me esperando. Depois de ja está arrumada, eu peguei a chave do carro e parti pro Helipa. Assim que cheguei no Helipa elas estavam todas lá arrumadas.
Analu: Eae partiu cineminha?-disse chegando.
Todas: Partiu!
Analu: Então, cade a Nat e a May?
Alice: A Nat saiu com o Renan,e a May disse que não vai. Então ela vai aproveitar e ficar com as crianças.
Analu: Então é só nois?
Lala: Aham...
Analu: Então vamos nessa...-disse saindo de casa.
Entramos no carro,e eu dei partida pro shopping. Assim que chegamos lá fomos direto comprar os ingressos, faltavam uns 20 minutos para começar a sessão então enquanto isso, nois fomos dando um rolê pelo shopping e compramos várias guloseimas. Depois de tudo comprado nois fomos pra sala de filme.
Quando acabou o filme nois fomos embora, eu deixei as meninas no Helipa e fui embora. Estava passando na entrada do Helipa e o Lon tava chegando...
Lon: Eae Loirinha firmesa?
Analu: De boa, e você?
Lon: Vou ficar de boa mesmo, depois que eu der um beijo nessa tua boca...-disse meio que sussurrando.
Analu: Vamos dar um rolê?
Lon: Passa o volante...
Eu passei para o lado do carona, e o mesmo entrou no lado do motorista. Ele deu partida no carro e foi indo pra um lugar que eu não conhecia...
Analu: Pra onde você tá me levantando?-disse curiosa.
Lon: Pro melhor hotel de São Paulo!-disse com um olhar e um sorriso cheio de malícia.
Analu: Safado...-disse mordendo os lábios e dando um sorriso de lado.
Assim que chegamos lá ele foi fazer o checking. Em seguida nois fomos pro quarto. Assim que adrentamos no quarto, realmente era tudo muito luxuoso. Sem pressa alguma, ele foi me conduzindo até a cama.
Devagar ele foi tirando minha roupa e eu fui fazendo o mesmo, quando já estávamos nus, ele colocou a camisinha e em seguida foi penetrando em mim. Ficamos naquele movimento de vem e vai, e quando chegamos a o orgasmo, nós ainda estávamos com desejo. Então continuamos mais dessa vez, fazendo varias posições. Tava muito prazeroso e eu já não conseguia mais conter meus gemidos.
Quando ja estávamos satisfeitos, caímos na cama com a respiração ofegante.Lon: Que que isso hein Loirinha...-disse me dando um selinho.
Analu: Risos.- São que horas?-disse levantando e me enrolando no lençol.
Lon: 01: 30hrs...-disse olhando no celular.
Analu: Nossa já?
Lon: Já sim, e não adianta achar que nois vamos embora agora, porque nois não vamos não!
Analu: Sério?
Lon: Sim! Nois vamos dormir aqui, agarradinhos,de preferência de conchinha...
Analu: Tudo bem, mais vamos tomar um banho antes?
Lon: Bora!-disse levantando.
Fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos. Debaixo do chuveiro rolou alguns beijos pelo corpo e mãos bobas. Quando saímos do banho nois botamos uns roupões que tinha ali e fomos pra cama, eu fiquei com a cabeça deitada no peitoral dele enquanto o mesmo acariciava meu cabelo.
Analu: O Miguel ontem veio falar comigo, e realmente ele está desconfiado...
Lon: E oque você disse pra ele?
Analu: Eu disse que ele está viajando e que nois somos só amigos...
O Marlon não disse nada, apenas se levantou e foi ate a calça dele. Em seguida ele voltou com duas alianças em mãos. Ele se sentou na cama e eu fiz o mesmo, ficando cara a cara com ele.
Lon: Anna Luiza Xavier, você aceita namorar comigo?- disse olhando bem dentro dos meus olhos.
Analu: Claro que eu aceito!-disse e rolou uma lágrima no meu rosto.
Em seguida ele colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.
Lon: Quando voltarmos, nois vamos assumir esse namoro! E nem adianta vir pedir mais um tempo, porque se você não topar assumir nosso relacionamento, nois termina agora e aí realmente nois vamos ficar só na amizade. Mais eu não quero isso, porque eu ja te perdi uma vez e não quero te perder denovo...-disse olhando profundamente em meus olhos.
Analu: Tudo bem. Nois vamos assumir esse relacionamento!
Em seguida nois iniciamos um beijo, quando paramos o beijo nois deitamos de conchinha e caímos no sono.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...