Capítulo 9 - Pós Festa

2.4K 115 0
                                    

  Me arrumei e fui para a festa. Estava boa, dancei muito, eu não bebo, por opção mesmo, acho que não faz bem pra saúde, e eu sou uma pessoa bem regrada e tals, dieta e academia todos os dias, e se for pra comer algo não saudável que seja chocolate.
  Na hora de ir embora Tomás me ofereceu carona, mas ele tinha bebido e eu não aceitei, e não deixei ele dirigir também. Chamei o Uber, Tomás não quis ir para a casa dele, disse que os pais não poderiam vê-lo daquele jeito e tals, então levei ele para a minha casa. Chegando lá, meus pais não estavam, nem meus irmãos. Levei- o até o quarto de hóspedes e ele tomou um banho, eu fui para o meu quarto e tomei um banho também. Depois fomos para a cozinha e ele tomou café para ajudar na ressaca. Eu tomei um cházinho. Ele já estava muito melhor, então ficamos conversando, até que ele disse que ia embora. Olhei no relógio eram 2 horas da manhã. Disse que era melhor ele dormir lá mesmo.
  Meus pais chegaram, expliquei e eles concordaram em ele dormir la. Então arrumei o quarto de hóspedes para ele. Fui para o meu e dormimos. Acordei 6 horas da manhã, levantei, tomei banho e fui tomar café. Tomás tinha preparado o café, e segundo meus pais estava muito bom, me juntei a eles, comemos, conversamos.
  Tomás me esperou chegar da escola, foi na academia comigo, como eu treino com personal num horário que a academia é reservada só para mim, não teve problema com pessoas querendo tirar foto e nem paparazis, ele almoçou comigo e minha família, eu o fiz ficar lá em casa.
  Depois do almoço estávamos deitados assistindo filme. Meus pais saíram para trabalhar e meus irmãos também não estavam em casa.
 

Grávida De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora