Pov alex
Ontem a noite foi um sonho , a maggie veio aqui se declarou pra mim , o resto da nossa noite foi filmes e muitos beijos , ela dormiu aqui mas já foi embora , dizendo que me liga mais tarde . Bom hoje vou ter que trabalhar né , visto uma roupa , aquele que sempre estou no DOE , se eu chegar atrasada o hank me mata . me MATA literalmente . ( alguns minutos depois )
- estavo pensando em ir para sua casa ver se você morreu , nunca se atrasa - hank fala.
- dormi demais , oque temos para hoje ? - pergunto mechendo em algumas coisas no computador.
- vamos precisar da supergirl , cadmus vai atacar a empresa do senhor inteligência - ele falou , olhei para ele em duvida .
- o winn rastrou o sinal - explicou .
- quando vamos até lá? - pergunto .
- assim que supergirl chegar , é melhor ligar para ela , está ficando tarde . - falou e saiu .
Pego o telefone e ligo para ela .
Chamado on
- alex , tudo bem ?
- supergirl precisamos de você agora no DOE , venha rapido
- chego em 10 segundos .
Chamada of
Ela chegou mesmo depois de 10 segundos .
- cheguei qual a imergencia? - ela falou
- cadmus vai atacar a empresa do senhor inteligência - falei revirando os olhos .
- que hora vamos ? - pergunta.
- agora - hank fala .
Alguns minutos depois -
Chegamos na empresa onde será atacada . E meu celular começa a tocar .
- pracisava ligar agora ? - falo erritada no celular , qual é , vai ter um atack e eu vou estar no celular ?
- ha me desculpe - era a maggie
- não, espera, eu não sabia que era você, estamos no meio de um quase atack alienígena - falei e vi um movimento na parte esquerda de onde eu estava escondida.
- precisa de ajuda ? - pergunta
- não, com a supergirl aqui estaremos seguros. - falei bem baixo
- ha claro a sua amiguinha, então divirta-se - falou
- mas oq - estavo falando e ela desligou na minha cara . Foca alex , atack alienigina .
Estavamos alguns minutos , esperando quando ouso um tiroteio , eles chagaram .
Um deles pega a minha irmã que da um soco no cara fazendo ele desmaiar . Hank tava com dois na cola , nada que seja difícil. Derrepente alguém me da um soco . Era o mais novo lider de cadmus .- tá aqui meu alvo - falou sorrindo . Derrepente ele me pegou por tras com a faca no meu pescoço. A supergirl e os outros já acabaram com os outros e agora estava me olhando .
- solta ela agora - a minha irmã fala .
- claro que eu solto , mais eu volto pra pegar ela - fala e da uma facada na minha barriga depois saiu voando .
Caio no chão sangrando . A minha irmã vem correndo na minha direção.
- chamam um medico agora - ela fala e o povo começa a correr , eu estava sentindo meus olhos pesarem . Derrepente eu sinto que eu dormi ou desmiei .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~%
Deu zikaaaaaaaa . , vai ter muito mais no próximo capitulo.
Vão no meu Instagram @historia_pra_contar
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love ( sanvers )
Fanfiction[depois do capitulo 2×8] vai ter um pouco de supercorp também. essa fanfic vai servir como um cosolo até sair o proximo episódio. Vale a pena ver . Pelo o menos o primeiro capitulo ham?