Capítulo 1
Primeiro Dia
Muito prazer. Meu nome é Arlo. Arlo Green. Eu tenho 16 anos. Eu sou de Phoenix, Arizona.
Eu me mudei recentemente para a cidade de Nova Iorque. Eu ainda não fui para a escola. Ainda falta um mês para eu ir. Eu estou com um pouco de medo porque eu sou nova na cidade e não conheço ninguém. Meus pais estão sempre trabalhando, não consigo conversar com ninguém. Em Phoenix, eu tinha meus amigos. Darla, Darla Mitchell minha melhor amiga. Ela sempre me procurava quando estava com problemas com seus pais. Eles eram separados e estavam sempre brigando por sua guarda. Para deixa-la confortável eu sempre a levava para fazer compras. Afinal, ela tinha dinheiro, então podia gastar. Ela sempre queria comprar algo para mim, mas eu nunca deixei. Não queria que ela pensasse que eu estava interessada em seu dinheiro. Nós éramos inseparáveis. Mas infelizmente meus pais conseguiram um emprego como Advogados em uma super Empresa, e não podiam recusar a oferta. Ela era super animada. Ela tinha 16 anos. Era espontânea, feliz apesar dos pais divorciados. Era bonita, inteligente, era atlética. Sabe aquela garota perfeita que todos amam? Pois é. Era ela. Mas ela não era perfeita. Ela tinha muitos problemas com drogas. Desde o divorcio dos seus pais. Eu a encontrei largada em um parque perto de casa. Levei-a para casa e cuidei dela até ela melhorar. Ainda bem que meus pais não estavam em casa naquele fim de semana, eles estavam ocupados procurando uma casa em Nova Iorque. Quando eu perguntei para a Darla o que estava acontecendo, ela me disse que estava usando três tipos de drogas diferentes. Eu consegui ajudar ela a ficar limpa por um tempo, mas ela voltou a usar e não tinha como eu ajuda-la dessa vez. E tem também o Fred, Fred Williams. Ele foi minha primeira paixão. Toda vez que eu ficava mal por qualquer motivo, Fred vinha me ajudar, não importava quando e onde. Ele era tãaaao tímido quando eu o conheci. Estamos no Jardim de Infância, ele me emprestou um lápis, quase morrendo de vergonha. Eu sabia que ele se tornaria meu amigo. Ele era uma boa pessoa. A melhor na verdade. Mesmo ele não me vendo como eu o via. Ele era importante pra mim. Mas eu não era tão importante pra ele assim... Nós perdemos um pouco da amizade. Mas eu sempre estudei com ele. Não tinha como eu simplesmente tentar tirar ele da minha cabeça. Fred se mudou para Nova Iorque também. Isso era bom, eu não estaria totalmente sozinha. Nós ainda tínhamos um mês de férias, e não sabíamos o que fazer. Nós resolvemos sair para conhecer o bairro. Nós nos mudamos para "New Life" um bairro em Nova Iorque. Nós estávamos andando pelas ruas e ficamos com fome.
-Eu estou com fome, e você?- Perguntou Fred
-Eu também. Tem uma lanchonete ali, vamos lá.
-Ok. - disse Fred
Nós entramos na lanchonete e pedimos dois Refrigerantes bem Gelados e dois cheeseburger com bacon.
-Como você está?
-Bem...
-Você sabe que mentir é errado.
-Fingir que se importa também.
-Arlo... Para com isso.
-Parar com o que Fred? Foi você que ficou com aminha melhor amiga. Você tem noção do que é isso? Você gostar de uma pessoa e ela ficar com sua melhor amiga? Não. Você não sabe. Então não finja que você se importa comigo porque nós dois sabemos que você não se importa.
Depois de comermos fomos para nossas casas. Ele era meu vizinho, as únicas casas boas para alugar eram uma do lado da outra. Além dos nossos pais acharem melhor assim.
As nossas famílias só se mudaram porque trabalhavam no mesmo lugar. E ambas receberam uma promoção.
Passei o ultimo mês de férias só ouvindo música e assistindo Televisão. Mal saía do meu quarto porque não queria encontrar com o Fred e o clima ficasse ruim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlo's Primeiro Capítulo
RomanceOi, eu sou Thaís Carvalhal. A pessoa que escreveu esse capitulo. Bom vamos lá: Arlo é uma menina de 16 anos que se mudou para Nova Iorque junto com a sua família e a família de um amigo... Mas nem tudo é perfeito. Vou tentar Publicar um capitulo por...