Finalmente a aula havia terminado não aguentava mais,só queria chegar em minha casa tomar uma bela ducha e descansar..
Já conseguia a ver sem muito luxo porém muito confortável e amada por mim..
Ao chegar no portão notei que havia uma moto preta estacionada no jardim,nunca havia visto antes,procurei alguém que poderia ser o dono mas não vi ninguém.Segui em direção a porta dos fundos,adentrei e avistei minha mãe na cozinha,ela preparava o jantar .Sorridente como sempre perguntou :
-Jade como foi seu dia,algo novo?
-Não mãe a mesma coisa de sempre.Escuta mãe,no jardim,de quem é a moto?
-Colega dos seus irmãos.
-Entendi,mãe vou tomar um banho e já volto pra te ajudar com o jantar.
-Não precisa vai descansar filha
-Já volto mãe..
Subi para o quarto entrei coloquei a mochila na cama segui até o guarda roupas peguei uma roupa de dormi,não me recordo a cor mas era um chortinho de seda e uma blusa regata que cobria o chort o que fazia parecer está somente de regata...Deixei sobre a cama e fui em direção ao banheiro..
Abri o chuveiro e deixei a água morna cair sobre meus cabelos pretos.Fique por ali uns dez minutos,peguei a toalha e me dirigir até o espelho.
Fiquei olhando para meu corpo e imaginando quem o possuiria,em meio aos devaneios notei que a porta do quarto estava aberta"nossa que vacilo "imagine,enrolei a toalha no corpo e me dirigir até a porta na intenção de fecha lá mas ao tocar na maçaneta o vi ali parado em frente a porta do quarto do meu irmão.Ele me olhou e nesse instante meu corpo ficou paralisado,notei que ainda estava de toalhas,fechei rapidamente a porta e respirei fundo"que droga".
Vesti a roupa que deixei sobre a cama,escovei os cabelos que normalmente são indomáveis mas especialmente hoje estavam dóceis.
Desci em direção a cozinha,minha mãe estava pondo a mesa.
-Desculpe mãe demorei mais do que havia previsto.
-Me ajude a termina de por a mesa,e ponha um lugar a mais..
-Mãe alguém vai.... Ó não mãe aquele rapaz vai...
-Vai sim jade e por favor seja educada e não espante o rapaz com suas crises de bom censo..
Pegue uma bandeja de massa fetutinne e levei até a mesa,essa não ele já estava a caminho na companhia dos meus dois irmãos,ao vê lo imediatamente pensei"pijama".
Durante o jantar fiquei em silêncio ouvindo minha família tagarelar,não me atrevi a olha lo "por que essa sensação de incomodo",meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que não reconheci.
-E você não fala?
Arregalei os olhos e o respondi:
-Oi,hã....O que foi?
-Seu nome ainda não me disse:
-Eu me chamo...hã...Jade.
-Jade lindo nome.
-Nem tanto...alguém que sobremesa...
Terminamos o jantar eu fiquei em silêncio..Todos se levantaram e se dirigiram a sala no caminho minha mãe me pediu:
-Jade tira a mesa e lava as louças para mim por favor..Vou durmi,quando o rapaz for embora tranque o portão e,às portas por favor querida.
-Está bem mãe boa noite,de um beijo no papai por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Guerra Fria
RomanceEle era tudo que eu queria...O queria mais que meu próprio ar... O amava como nunca imaginei amar alguém nessa droga de mundo.Mas do que me valeu o dar tanto amor se o que recebi em troca foi uma adaga envenenada cravada na minha alma.... Ele me...