Oi meu nome è Bianca wolf ,nome estranho ne eu sei ,bom tenho alguns poderes que sao :telecinese ,voo,invisibilidade,força sobrehumana,mover coisas com o poder da mente,tenho a bênção de todos os deuses gregos entao tenho um pouco de poder de cada um.
Acorde com o sol batendo na minha cara,levante tomei banho e fiz minha higiene e coloque minha roupa que era uma blusa preta com um desenho ,um short e um all star.Pequei meu notebook e vamos ver que vou raquiar hoje ,sou uma das melhores hackers,ja raquiei a shield,a cia ,a nasa,a hidra,o governo americano.
Hum,iniciativa vingadores parece interessante,mais não tao interesante quanto os nudes do stark ,quando ia abrir ,o notebook começa a sair fumaça, jogo ele pela janela è ele explode ,entao escuto um barulho la em baixo pego minha arma que ganhei da minha mãe com 9 anos.Chegando la em baixo vejo um monte de caras armados ,a primeira coisa que penso è: FUDEU A HIDRA TA ATRAS DE MIM ,ai eu vi um pirata saindo do meio dele,PERA UM PIRATA? Acho que eu to ficando mais doida que eu sou.
pirata:vc è Bianca Wolf?eu sou nick fury diretor da shield
Eu:pra que vc quer saber,è algum premio ou pra dar dinheiro pra ela?
Pirata:nao
eu:entao nunca vi mais gorda, porque?
Pirata:è porque nos achamos o pai dela
Eu:eu nao tenho pai
pirata:entao vc è Bianca wolf certo?
Eu:sim sou e nao tenho pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Capitão América
RandomBianca teve a mãe morta pela hidra, abençoada por todos os deuses gregos,neta de Zeus ,descobrirá que è o pai apos uma visita de um certo pirata.