É engraçado como no decorrer do tempo começamos a fraquejar em tudo que fazemos, pelo menos é oque tem acontecido comigo. Encontrei um grande amor novamente, numa festa assim do nada, fui frio no nosso primeiro encontro e ele não me quer mais por perto, sinto que é o melhor, eu amo Jim intensamente e foi tão rápido, ainda sinto o beijo dele. Não consigo ficar com ninguém, só penso nele, mas estou cansado de lutar, como diz a Amy : O amor é um jogo em que se perde. É tão solitário o mundo que estou vivendo, me sinto um carcaça novamente, pura e vazia, até a felicidade alheia me incomoda. Não consigo ver ninguém feliz, porque eu não consigo ter a felicidade perto de mim também, quero sair por ai gritando tudo que eu tenho dentro do meu peito, acho que estou destinado a ficar sozinho, é o melhor, eu não consigo parar de chorar e tudo que eu quero é um abraço do Jim e ele dizendo: calma, eu estou aqui, eu te amo ! . Eu não tenho estruturas para perdas, é constrangedor ser tão jovem e inútil, meus amigos vão seguir a vida deles e irão para longe, não posso obrigar a ninguém a ficar comigo, desejo o melhor a todos, queria ter a garra deles para lutar por aquilo que acredito, mas não tenho forças, a felicidade e o amor são meus piores inimigos, e eu os quero perto de mim, mas isso não depende somente da minha boa vontade de correr atrás, ahh vida, eu sou um completo estranho cheio de erros, sou julgado por tantas coisas, mas não lembro de nada que tenha feito de útil para alguém, O Jim não me quer por perto e ele tem razão, como poderia viver uma história de amor com alguém que tem a alma morta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Um Estranho Chamado Charlie
Roman pour AdolescentsSer diferente machuca, em um mundo de corvades , é preciso ser você mesmo e lutar pela sua liberdade.