Me jogo no sofá e quando eu estava começando a cochilar o Lucas senta do meu lado.
Lucas: Vai deitar na cama, princesa. Você deve estar exausta. - ele falou sentado de frente pra mim e acariciando meu cabelo.
Me virei pra ele e ficamos nos encarando.
Eu podia sentir o ar se eletrizando entre nós. Podia sentir meu cérebro formulando mil ideias dos nossos corpos juntos. Podia sentir um frio no meu estômago me impulsionando pra ele.
Luna: Você sente isso? - perguntei engolindo em seco.
Lucas: Aham. - ele respondeu com a voz entrecortada.
Luna: Isso não faz nenhum sentido pra mim! –falei deitando largada no sofá e tampando meus olhos com o braço.
Lucas: O que? É normal! Sentimos atração um pelo outro. Não é nenhum bicho de sete cabeças!
Luna: Mas pra mim é! Eu te odiava não faz nem uma semana, e agora não consigo nem ficar no mesmo cômodo que você sem querer tirar suas roupas. Eu não sou assim! Quando eu sinto atração por um garoto não chega nem perto disso. Eu sou uma idiota! Não sei nem porque to conversando sobre isso logo com você!
Ele começou a gargalhar. O que me matou de vergonha. Sentia que eu nunca mais ia abrir os olhos outra vez.
Lucas: Não to acreditando nisso! – ele diz sem parar de rir.
Eu levantei com raiva pra sair dali.
DE TUDO O QUE EU FIZ NESSA ÚLTIMA SEMANA ESSA FOI DEFINITIVAMENTE A COISA MAIS ESTÚPIDA QUE EU FIZ!
Ele vem atrás de mim e me agarra pela cintura.
Lucas: Não fica com raiva de mim! Como pra você é difícil acreditar no que você tá sentindo, pra mim é impossível! É vergonhoso de dizer, mas eu sempre senti isso, mesmo que estivesse escondido lá no fundo.
Eu viro devagar sem conseguir encarar ele nos olhos.
Luna: Então você não me acha uma idiota?
Lucas: Não, eu acho você idiota com toda certeza. Só não por causa disso!
Nós rimos juntos.
Ele segura meu queixo e levanta meu olhar até os olhos dele.
Lucas: Podemos parar com essa baboseira de amigos?
Luna: Se a minha família achar que estamos ficando vão criar uma petição pra namorarmos imediatamente. Você sabe disso! E é muito cedo.
Lucas: Eles não precisam saber de nada. Pra eles somos só amigos!
Eu sorri.
Lucas: Agora eu posso te agarrar selvagemente ou você vai me ameaçar de morte mais uma vez?
Luna: Fique a vontade! – disse rindo.
Ele me agarra pela cintura me tirando do chão e me beijando com força. Eu enrosco minhas pernas na cintura dele enquanto ele me leva escada acima. Entra no meu quarto e me joga na cama. Ele engatinha por cima de mim, parando na minha barriga, levanta minha blusa e beija meu umbigo me fazendo rir.
Luna: Isso faz cócegas!
Ele para senta em cima de mim e ri.
Lucas: Você sente cócegas no umbigo? Sério?
Agora que paro para pensar, talvez não seja uma boa ideia. Quem eu quero enganar? É uma péssima ideia! Como dizer pra ele sem ele me achar totalmente maluca?
Lucas: Ei, o que houve? O que você tá pensando? Tá tudo bem? – ele pergunta sentando do meu lado.
Luna: Tudo. É que...
Lucas: Que...?
Luna: A gente devia ir mais devagar...
Lucas: Como assim? Acabamos de concordar que... – ele para de falar e levanta da cama – Ah, entendi! Você não quer fazer sexo comigo! Eu sou muito idiota. Desculpa! – ele diz parando de frente pra mim e me olhando.
Luna: Não é isso! Não é que eu não queira! Só que...
Lucas: Princesa, você é linda, maravilhosa, perfeita! Só por favor para com esse "É que.."! Tá me matando. Se você quer, qual é o problema? Não precisamos fazer. Só quero saber se tô fazendo alguma coisa errada!
Luna: Isso nunca aconteceu!
Lucas: Eu sei. Você já disse que nunca sentiu esse tipo de atração por ninguém. Acho que eu também não. Mas isso é bom, certo?
Luna: Não to falando disso! É que eu nunca fiz... – eu disse e olhei pra ele esperando que ele entendesse o resto.
Demorou uns 10 seg...
Lucas: Você nunca...?
Luna: Não.
Lucas: Você nunca fez... ?
Luna: Não.
Lucas: Me deixa terminar a pergunta pra eu ter certeza do que estamos falando. – ele disse e eu fiquei quieta tentando não rir. – Você nunca fez... sexo?
Luna: Ah, era isso que você estava pensando? – perguntei rindo. – Não! Nunca fiz!
Lucas: Uau! – ele disse se jogando ao meu lado na cama com cara de "acabei de descobrir que papai noel não existe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o sapo
Teen FictionNos conhecemos desde sempre. Ele me odiava pelo motivo mais estúpido do mundo, agora isso mudou. Tudo mudou. Agora somos amigos, melhores amigos! Citação do livro.. "Ele não é meu namorado. Mas eu amo seus abraços, seus sorrisos, seus conselhos, su...