Eu estou aqui deitado há horas. São 05h35min AM e não tem muito que eu possa fazer. Sabe qual a pior parte de minha situação? Eu estou no mesmo quarto com meus pais, eles continuam me olhando e eu não posso fazer nada além de olha-los de volta tentando não chorar ou gritar. Seus olhos estão focados em mim e suas bocas estão entre abertas, consigo sentir o forte cheiro de sangue e eu me encontro paralisado de medo.
Eis o que acontece. No segundo que eu der alguma pista de que eu não estou mais dormindo, eu estou completamente perdido. Eu vou morrer e não tem ninguém ao redor para me salvar. Eu estou pensando em uma saída, mas a única ideia que eu tenho é correr para a porta, passar pela porta da frente e gritar por ajuda, esperando que algum dos meus vizinhos me ouça. É arriscado, mas se eu continuar aqui eu com certeza vou morrer. Ele está apenas esperando que eu acorde e veja sua obra-prima.
Você provavelmente está pensando o que está acontecendo. É às vezes eu me adianto.
Há mais ou menos três horas atrás, eu ouvi gritos vindos do outro lado da casa. Levantei-me para ver o que causava tanto barulho e então percebi que eu tinha de ir ao banheiro. Em vez de fazer a coisa mais esperta e ir investigar, eu fui ao banheiro primeiro. Bom, eu poderia ter sido morto lá mesmo por minhas ações impensadas. Terminei o que tinha de fazer e sai do banheiro. Havia sangue pelo chão. Fiquei preocupado e corri para meu quarto, me escondendo em baixo dos cobertores como o gatinho assustado que eu sou. Eu tentei voltar a dormir, tentei me convencer de que isso era apenas um sonho muito real, um pesadelo ou algo assim.
Mas então eu ouvi a porta do meu quarto abrir. Como a criança assustada que eu sou, espiei por de baixo das cobertas para ver o que estava acontecendo. Eu pude ver algo trazendo meus pais mortos para o quarto. Aquilo que estava os carregando não era humano, isso eu posso dizer. Era careca, sem olhos ou roupas, andava como um homem das cavernas, desleixado, com o corpo encurvado enquanto arrasava meus pais. Mas essa coisa era muito mais esperta do que um homem das cavernas. Ela sabia o que estava fazendo.
Ele jogou meu pai na beira da minha cama e fez ele me encarar. Depois ele sentou minha mãe na cadeira e a colocou olhando em minha direção. Então ele começou a desenhar nas paredes com as mãos, molhando-as em sangue. Ele fez um circulo com o pentagrama do demônio dentro. Essa coisa fez o que ela chamaria de obra-prima. Para terminar, ele escreveu algo na parede que eu não consegui ler na hora por causa do escuro.
Ele, então, se ajeitou de baixo de minha cama, esperando para atacar.
O mais assustador veio agora que meus olhos se ajustaram ao escuro e desde então eu consigo ler a mensagem da parede. Eu não queria olhar para ela por que é assustador pensar nisso tudo, mas eu senti que tinha de ver antes que eu fosse morto.
E então eu espiei a obra-prima da criatura...
"Eu sei que você está acordado"
---------------------------------
Pessoal, me desculpem pela demora, eu estava passando por um momento um pouco difícil, mas agora já to de volta <3
Votem & Comentem do que acharam, e se tiver algum erro pfv me avise q irei consertar :) Obgda e me desculpem mais uma vez. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
łCreepypastas ł
HorrorOlá! Amantes do Terror, como tem passado esses dias, estão lendo muitos livros..? Espero q sim (risos) Estou mandando mais um livro aqui só que dessa vez um pouco diferente do outro... Vamos conhecer mais sobre o mundo sobrenatural... Quem ai não g...