Kiss me now

295 13 0
                                    

Justin me beijava ferozmente, senti suas mãos em minha cintura me dando impulso para pular em seu colo, ele me prensou na parede e começou e desceu para o meu pescoço, eu estava louca com o pouco toque que ele me dava, ele foi subindo as escada comigo em seu colo e fomos para o meu quarto, fui deitada na cama e escutei ele tirando os cintos, tirei sua camisa e ele tirou meu vestido.
-Stacy você é diferente de todas.
Ele foi descendo seus beijos e parou em minha intimidade, eu estava muito excitada, senti sua língua lambendo meu clitoris e gemi baixo, seus dedos deslizavam de cima para baixo e aquilo estava me deixando louca, ele colocou dois dedos e eu grite, ele me dedou rápido e chupou os seus dedos, eu estava olhando para ele e vi ele tirando suas calças e sua cueca. Ele subiu em cima de mim e me penetrou com força.
-O-oh Justin. -eu gemia.
-Porra como você é apertada.
Ele me fodia rapidamente e me beijava, suas penetradas estavam ficando lentas e ele sabia que eu precisava que fossem rápidas.
-Oh Justin mais rápido!
-É seu castigo, por dar mole para outros garotos além de mim.
Então suas penetradas novamente foram ficando rápidas e eu estava chegando ao orgasmo. Gritei alto e gozei, minhas pernas estava bambas e ele por mim gozou dando um gemido.
------------------------------
Já era quinta-feira e eu estava arrumando minhas malas, eles chegariam amanhã e eu precisava estar organizada, depois de Domingo Justin falava pouco comigo, eu sabia que ele ainda estava bravo comigo por conta do Harry, mas depois daquilo bloqueei o contato dele. Me deitei e cai num sono profundo. Acordei com Maria me chamando.
-Bom dia criança, hora de acordar sua mãe ligou dizendo que chega daqui a uma hora, e que ela quer de ver pronta.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho e depois fui me arrumar. Minha mãe havia chegado, os pais de Justin e meu pai também.
-Que saudades Stacy! -minha mãe vem até mim me abraçando.
-Eu também estava mãe.
Os pais de Justin iriam embora amanhã e eu não veria ele tão cedo... aquilo estava me deixando triste, eu já não sabia mais sobre meus sentimentos.
Escutei a porta sendo aberta e Justin entrou, olhando assustado para todos, eu olhei para ele e senti que iria chorar, ele me olhou sem entender nada e deus pais disseram.
-Que saudades meu filho, está pronto para irmos embora amanhã?
-C-como assim amanhã?
-Precisamos deixar os pais de Stacy, já demos muito trabalho a eles. -eles dão uma risada.
-Vocês nunca dariam trabalho algum para nós, sempre serão bem vindos aqui. -meu pai fala.
-Estávamos pensando, quando vocês chegarem de viagem, porque não vai passar alguns dias em nossa casa! -Jeremy pai de Justin fala contente.
-Seria um prazer! -meu pai fala
E sinceramente aquilo me deixou muito mais tranquila. Mesmo eu e Justin morando na Califórnia, não iríamos os ver todos os dias.
------------------------------
Estávamos sentadas no avião, destino Canadá.
-Senhoras e senhores, bem vindos ao voo numero 1852, partindo do aeroporto internacional da Califórnia  com destino ao aeroporto de Vancouver Canadá. Nosso tempo de voo é de aproximadamente 1:45 min. Gostariamos de relembrar algumas regras! De acordo com a ANAC o uso dos aparelhos celulares estão permitidos enquanto a aeronave estiver em solo com os motores desligados e com as portas abertas. É proibido fumar dentro da aeronave, queremos lembrar que está equipada com detectores de fumaça, é proibido impedir ou tentar impedir o funcionamento dos mesmos. Esta aeronave possui um toilette exclusivo feminino localizado na parte dianteira! Em caso de despressurização as mascaras de oxigênio cairão automaticamente, caso esteja acompanhado de alguém que necessite de sua ajuda, coloque sua mascara primeiro para em seguida ajuda-lo. Queremos lembrar que seus assentos são flutuantes, em caso de pouso na agua retire-o e leve-o para fora da aeronave. Durante a decolagem seus assentos deverão estar na posição vertical, com as mesas fechadas e travadas.
------------------------------
Estávamos no táxi a caminho da casa da amiga da minha mãe, eu estava nervosa e não sabia o porque, a cada 1 minutos desbloqueava a tela do celular para ver se tinha alguma mensagem do Justin, mas nada. Quando entramos na casa da minha mãe pude ver uma figura, que não havia a muito tempo. Era Shawn Mendes o garoto que gostei a minha infância inteira.

Eita monamour prepara a pipoca e os óculos 3D que a coisa vai ficar boa! Obrigada por lerem meninas eu fico muito feliz! 💜 e me desculpem por essa parte do avião, eu queria muito fazer aquilo kkkkk! A história ficou extensa por conta de todas as regras de decolagem, mas né é só pular 😎

Mensagens indescente ∆ || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora