Curta: Férias!!!

19 3 4
                                    

    Faltava uma dia para o natal e Mayara chama o Joaquim para conversar.
Mayara - Oi Joaquim.
Joaquim - Oi. Não acreditar,o cosplay do indiano, mandou um feliz natal para mim e para você e também pediu desculpas para você.
Mayara - Agora que falta um dia para o natal e também que estou namorando que vem com cara de pau para desejar feliz Natal.
- Joaquim eu vou passar uns links de música coreana e uma série que terminei de ver. My amazing boyfriend. E assistir lá e depois me disse se você gostou. Ouvi agora aquela música que te mandei.
Depois que Joaquim ouviu a música ele chegou até a Mayara e disse que gostou.
Joaquim - Gostei, parece aquela música que toca na rádio, só que em coreano.
Mayara - Verdade, é uma série coreana e depois que terminar essa, você vai assistir, né?
Joaquim - Sim.
Mayara - Você vai gostar, tem bastante comédia. Rsrsrs.
Anoiteceu e iniciou as festas de natal e Joaquim estava na casa da tia e depois ele iria na casa dos avôs do tio, depois que aconteceu a ceia e que voltou para casa da tia e ele recebe uma mensagem da Mayara desejando feliz Natal.
Mayara - Feliz Natal Joaquim.

Joaquim - Obrigado Mayara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaquim - Obrigado Mayara.
Mayara - Meu você não acredita. Aquele filho da mãe do indiano mandou feliz Natal. Aff.... Super aff.
Joaquim - Porque você não exclui ele.
Mayara - Vou sim. Hipócrita. Tenho ódio dele. Lembra no dia da arrumação da eletiva, daquela zoeira no seu Facebook. O Thiago respondeu para mim e disse que você tem autismo.
Joaquim - Manda ele por espaço, demorou um século para responder.
Mayara - Hahahahahaha. Eu vou dormir, não se esqueça de ver.
Se passaram duas semanas e Joaquim terminou de ver e disse que gostou.
Mayara - Gostou?
Joaquim - Sim,amei. Principalmente quando Tian Jing Zhi brigavam com a outra menina para poder namora Xue ling Qiao, que ela sentia romance muito forte com Xue.
Mayara - Que bom que você assistio.

As Aventuras De MBJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora