Capítulo 5: O noob nos games

128 12 5
                                    

Após o beijo, Spok e Malena voltam para onde o resto do pessoal estava, e como combinado não tocaram no assunto...

[...]

Cauê: olha só quem voltou! vocês podem dizer onde estavam? - pergunta curioso.
Spok: é... nós fomos ali do outro lado ver se tinha algo diferente pra comer e beber, mas parece que é a mesma coisa em todos os "points", aí voltamos pra cá...
Malena: é isso mesmo, e além do mais acho que já está beeeem tarde, não acham? Estou pensando em já ir pra casa.
T3ddy: sim cara! Acho que já vou indo também, encontro vocês no primeiro dia do programa... até lá! E se preparem, que eu vou vencer haha - diz com ar de convencido.

Todos se despediram e foram direto pra suas casas... Spok não parava de pensar no que havia acontecido com Malena.

P.O.V Spok:
"Nossa cara! O que foi aquilo? E-eu realmente beijei a Malena, a minha melhor amiga... Meus sentimentos por ela voltaram a tona, estou começando a gostar dela de novo... tomara que isso seja recíproco".

Já era sábado de manhã, faltavam poucos dias para a primeira batalha, e Malena queria treinar alguns jogos para estar preparada para ganhar! Como sabia que seriam jogos onde seriam realizados desafios, ela treinou jogos mais aleatórios.

P.O.V T3ddy:
Já tá chegando o dia da primeira batalha e eu não sei jogar praticamente nenhum jogo, preciso de ajuda! Será que se eu pedir ajuda pra alguém que tá participando, ele(a) me ajuda? Vou tentar, vou falar lá no grupo que criamos:

Mensagens - "Batalhadores rsrs"
T3ddy: pessoal, eu tava precisando de uma ajudinha pra batalha haha... é que eu não sei jogar quase nenhum jogo. Enfim, alguém pode me ajudar a... sei lá, treinar alguns jogos básicos?

[...]

P.O.V Malena:
Nossa... o T3ddy pedindo ajuda? Sempre pensei que ele fosse tão... tão seguro de si e orgulhoso haha, nunca pensei que ele pediria ajuda. Hmmm quer saber? vou ajudar ele, o que que custa?

[...]

Mensagens - "Batalhadores rsrs"
Malena: você pedindo ajuda? haha
T3ddy: é que... eu não sei jogar nada praticamente kkkk
Malena: se é assim então, cola aqui em casa segunda-feira, a gente joga e te ensino algumas coisas... pode ser?
T3ddy: fechou então! segunda colo aí 😎

---------------------------------------------------------
Oi, então tem séculos que eu escrevi esse capítulo... ele menor e uma bosta KKKKK e eu meio que perdi a vibe da fic, mas qualquer coisa se o feedback for bom eu tento voltar :)
(ps.: postei por causa da gih ♡)

Press Start!Onde histórias criam vida. Descubra agora