4°- nomear

449 32 13
                                    

> Cindy <

Era quase cinco da manhã e estava dormindo quando ouço o barulho da porta sendo fechada, me levanto para ver quem era.

- Me ajuda, por favor! - Heidi pede para mim.

Seguro a Daphne de um lado e Heidi do outro e a levamos pro quarto.
Eu ajudo ela a trocar de roupa mas a menina tá muito bêbada pra isso e dorme de vez.

- Então, como foi lá? Pelo visto a Daphne bebeu pouco! - falo ironicamente.

- Pois é... - Heidi ri. - Acredita que eu encontrei o garoto do aeroporto!

- Sério? - falo surpresa. - Mas vocês conversaram?

- Sim! - ela concorda com a cabeça. - Ele é um fofo e por incrível que pareça, ele se lembrou de mim!

- Que bom! - sorrio. - Por isso que você não bebeu nada?

- É, nós dois ficamos conversando e a Daphne ficou dançando igual uma louca!

- Meu Deus! - digo com a mão na cabeça. - Só não me diga que ela começou a tirar a roupa!

- Não! - ela fala rapidamente. - Só que ela ficou lá dançando com um cara, ele tava doidão igual ela! - rimos.

- Por acaso ela fez a "dança de quem não sabe dançar"?

- Ela fez sim! - Heidi diz rindo. - Ela e o cara ficaram dançando juntos! Se eles não estivessem bêbados, seria até bonitinho!

- Hahaha não posso crer!

- E o mais engraçado foi que os dois, mesmo estando bêbados, pareciam ter uma ligação, sabe?

- Não. - eu e minha sinceridade.

- Eles estavam bêbados, mas parecia ter uma atração ali no meio!

- Aham... - balanço a cabeça.

- Mas como foi sua noite? - Heidi me pergunta.

- Ah, eu fui no mercado e depois fiz minha janta, arrumei todo o meu material e já comecei a fazer meu planner de estudos.

- Por que você está fazendo isso, Cindy? - ela me pergunta. - Por que não para de estudar um pouquinho?

- Sei que esses seis meses eram pra ser apenas de diversão, mas eu ainda acho que eu devo estudar! - digo. - Depois que acabar a faculdade eu quero ter o currículo perfeito!

- Mas...você ainda é tão jovem, por que fica se preocupando com isso?

- Você sabe que eu sou assim, além do mais...festas não são o tipo de coisa que eu gosto.

- Mas você vai ter que me PROMETER que vai ir em pelo menos UMA festa durante esse tempo! - Heidi fala séria.

- Tá bom! Eu prometo! - falo e depois cruzamos os mindinhos.

[...]

- Bom dia. - Daphne chega na cozinha enquanto eu e Heidi fazíamos o café.

- A festa foi boa ontem né? - falo zombando. - Só no trepa trepa! - eu e Heidi rimos.

- Engraçadinhas. - Daphne mostra a língua. - Eu nem lembro o que aconteceu ontem. - coça os olhos.

- Então eu vou contar. - Heidi senta na frente dela. - Você e um cara estavam dançando a "dança de quem não sabe dançar" coladinhos!

- Que?! Dançamos coladinhos?!

- Pois é! Percebi até uma sintonia! - Heidi fala concordando com a cabeça. - Casal 2017!

- Não acredito!

- Você sabe o nome dele? - eu pergunto.

.
.
.
HEYY! Espero que tenham gostado!
VOTEM por favorrr!!
Obrigannn

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora