3- A Festa

77 7 0
                                    

Era o dia da festa e eu estava em panico, o sinal tocou nos avisando do intervalo, eu e a Emma saímos da sala indo em direção ao refeitório.

-Você vai na festa de hoje a noite né? - pergunta Emma.

-Não sei, não tenho o que vestir - eu tentar mentir pra ela é o mesmo que nada, vou ter que ir de qualquer jeito

-Isso e fácil de resolver é só irmos ao shopping depois da escola, você não vai fugir dessa festa nem fodendo, quero ver você pegando geral hoje - Ela fala rindo

-Tem certeza que você tá falando de mim, o gay viciado em jogos e series, que mal sai de casa?

-Sim, hoje eu vou te transforma no viado mais gostoso dessa escola, até quem é hetero vai querê te pegar - Ela falou em tom destemido, mas que eu quase ri.

Ela passou o intervalo todo falando de lojas que iria me leva depois da escola, o sinal tocou e voltamos pra sala para as duas últimas aulas que eram de matemática, só deus sabe o quanto odeio matemática, ainda mais com o professor insuportável, que temos.

Coloquei meu fone e fiquei com a cabeça deitada na banca, começo a tocar Mercy, uma das novas músicas do Shawn, quase chorei mas me contive, chora na escola é o cúmulo da decadência e a Emma encheria meu saco pra saber o porquê de eu está chorando, e o principal motivo é ele, o garoto sentado ao meu lado. Olho pra ele e me perco naqueles olhos que mais parecem um universo, mas logo sinto alguém batendo em mim.

-Dany - fala ela me batendo

-O que caramba - falo irritado

-Já terminou a aula, vai ficar aí olhando pra ele?

-Que? - olho pra sala e vejo que só tem eu, a Emma e o Kaik que tava arrumando sua mochila e logo saiu da sala.

Eu e a Emma saímos da escola e fomos para o shopping que não era muito longe dali. Passamos a tarde toda entrando e saindo de lojas, eu querendo entra nas de games e ela me puxando para as de roupas, não nego que era divertido ela pegando várias roupas sem nem olhar antes, no final ela me levou em um salão, onde um cabeleireiro fez um corte no meu cabelo que eu particularmente gostei.

Cheguei em casa era 6:00 horas, a Emma disse que passaria la em casa só às 8, então subi pro meu quarto e comecei a assistir um episódio de Teen Wolf. Quando terminou já era 7:30, corri pro banheiro tomei um banho e vesti a roupa que compramos no shopping hoje à tarde, fui para frente do espelho e lá estava eu com um allstar azul, uma bermuda acima do joelho também azul e uma regata branca que demonstra o pouco de músculos que tenho.

Desço as escadas correndo e fico sentado na varanda da minha casa esperando a Emma, logo ela chega no carro do pai dela, vou até ela e entro no carro.

-Viado como tu tá gostoso - ela ri - Se você não fosse gay e meu melhor amigo eu te pegava.

-Como seu pai deixou você pega o carro dele - Falo espantado

-Ele acha que vamos pra um grupo de estudo na casa da Cris.

-Meu deus, como ele acreditou vendo você vestida desse jeito? - Emma estava simplesmente linda com um vestido azul marinho.

-Ele tava no banheiro nem viu quando eu saí - ela ri.

Logo ela liga o carro e em menos de 10 minutos estamos na casa do Kaik, o lugar estava lotado acho que até gente que não é do 3° ano tá aqui, eu e a Emma descemos do carro e entrarmos na casa que era enorme, o Kaik era de uma das famílias mais bem sucedidas da cidade.

Depois de um tempo, eu já não via mais a Emma, peguei uma bebida sai da casa e fui pro jardim da parte de trás onde não tinha ninguém, me sentei na beira da piscina e fiquei ali por um bom tempo observando as estrelas e mexendo na água da piscina com a mão.

-Oi - disse o garoto sorrindo

-Ka-Kaik - falo quase caindo na piscina

-Porque você tá aqui? a festa tá chata? - Ele fala confuso

+Não, apenas tive vontade de explorar mais o ambiente - falo levantando enquanto limpo meu short

-Pra que, quer descobri algo sobre mim - ele se aproxima de mim com largo sorriso.

-Talvez - falo nervoso.

-Não me surpreende, todo mundo quer saber algo de mim - ele continua com aquele sorriso convencido.

-Como já dizia mãe, eu não sou todo mundo - falo tomando um pouco de coragem.

-Ei calma pequeno, eu tava só brincando - ele da aquela risada maravilhosa de se ouvir.

-Quer saber, eu vim aqui pra fora por que sua festa tá chata mesmo - fingo uma cara de bravo.

-Poxa assim você me magoa - ele faz um biquinho.

Eu me virei pra ir embora mas quando eu começo a andar sinto ele segura o meu braço e me puxar fazendo nosso corpos ficarem bem colados, eu senti meu rosto queimar, eu deveria tá mais vermelho que um tomate.

-Você acha que eu não sei que você gosta de mim - eu senti meu coração parar quando ele falou aquilo.

Eu não sabia o que falar simplesmente fiquei calado.

-Eu sempre percebi a forma que você olha pra mim Dany - ele segurou meu queixo e levantou meu rosto e foi aproximando seu rosto do meu.

-Não Kaik - falo virando meu rosto -Você só vai me iludir fazendo isso -abaixo a cabeça novamente. -Que clichê um gay apaixonado por um hétero - falo quase chorando.

-Mais em momento algum eu disse que era hétero Dany - ele fala meio que rindo -Eu já fiquei com alguns garotos, eu me descobri Bissexual faz um tempo.

Ele levantou meu rosto novamente e dessa vez simplesmente me beijou, eu tentei recuar mais acabei escorregando o que fez eu cair e ele cai sobre mim.

Ele me beijou novamente dessa vez com mais intensidade, eu sentia a língua dele explorando cada canto da minha boca e a minha a dele, nossas línguas faziam um dança e aquela era a melhor sensação de toda minha vida.

Sentimentos De Um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora