Hey meus amores!!!! Chegamos ao final de "Bilhetes 2: O herdeiro" 😭😭
Foi maravilhoso estar esse tempo com vocês, ler os comentários e deixá-los ansiosos hahaha 😇
Enfim... Me desculpem por ter demorado tanto a postar os capítulos, mas tive alguns problemas pessoais já resolvidos!
Espero que tenham gostado desse histórias tanto quanto eu amei escrever e sem mais delongas... Vamos ao capítulo. 😍
Beijos 😙😙
...É impossível conter a emoção. Meu corpo doía e o pensamento de perder o bebê que eu havia acabado de descobrir era de quebrar meu coração. Com rapidez e agilidade, sou colocada na ambulância e levada ao hospital onde eles aplicam alguma coisa que me faz dormir.
- Deixa ele entrar!
- Não!
- Ela precisa dele pai, para de ser arrogante.
- Não fale assim comigo Maggie.
- Ela estar aqui é culpa sua.
- Não fiz nada.
- Estava obrigando-a à se casar. Nem ao menos escutou ou perguntou o que ela queria! Ela não ama Dylan e nunca amou... - a voz de Maggie antes distante ficava mais alta e perto. - Me responde uma coisa pai. Você se casou com mamãe porque a amava não era?
- Não venha com historia.
- Não me faça ter raiva do senhor!
- Já falei para não falar assim comigo! Você tem que me respeitar! - ordenou papai.
- Eduard vai entrar aqui e se não quiser ficar... Vá embora.
- Isso é ridículo!
Alguns minutos de silêncio é posto e abro meus olhos quando sinto alguém pegar minha mão esquentando-a. Devagar a claridade se acostuma em minha visão e o rosto de Eduard se torna perceptível. Respiro fundo tentando me levantar da cama em que estava, mas Eduard impede.
- Está tudo bem Jessy... Fica calma...
- O... Eduard? - meu pensamento parecia não se formar direito e eu me esforçava para tentar entender o que estava acontecendo.
- Está tudo bem. - ele repete.
- Eu... Eu não consigo lembrar do que aconteceu... - desvio meu olhar para ver o ambiente e confirmo que estou no hospital. Maggie sorrir preocupada nos pés da cama e logo atrás dela está papai.
- Você sofreu um acidente, mas não aconteceu nada grave. - explica Eduard.
- Na verdade foi um milagre. Você foi jogada para fora do carro. - diz Maggie e vejo um flash da hora em que eu senti meu corpo sendo jogado para longe.
- Eu...
- Ela acordou? - escuto a voz de Ana que se aproxima. - Que susto você nos deu. - diz emocionada.
- Meu bebê... - falo instintivamente.
- O quê? - susurra Eduard e olho-o. Seu rosto fica tenso e posso ver a surpresa em seus olhos.
- Bebê? Do que você está falando? - papai indaga e não tenho resposta.
- O doutor já está chegando... - diz Ana segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Eduard: Livro 2
ChickLitQuando Jessy Lynn sofre um afogamento repentino, ela se vê entre a vida e a morte até o inesperado Eduard Turner surgir. Com o legado de seu pai nas maos, a atração mútua entre os dois aflora rapidamente através de um simples bilhete, nascendo assim...