Princípio

63 6 2
                                    

Meu nome?  Do que isso importa? 
Não queira saber sobre mim .Sou uma garota que preocura adrenalina . Muitos me chamam de psicopata,  mas eu não sou uma psicopata, sou uma menina de 18 anos que quer se divertir.
Minha diversão não é igual a dos adolescentes normais , eles saem , ficam bêbados, usam drogas , transam e principalmente iludem . Eu já nao preciso disso, minha diversão é diferente, eu me divirto matando , quando eu vejo sangue em minhas mãos sinto algo dentro de mim que pede pra continuar,e eu continuo , sem dó alguma , nem sempre eu mato por prazer , sou contratada também por várias pessoas pra fazer trabalhos pesados, sim trabalhos pesados. Geralmente mato traficantes , homens que maltratam mulheres,  que batem nelas como se elas fossem algum objeto , como se elas nao sentissem nada , mas meus principais alvos são homens assim.
Minha mãe morreu nas mãos sujas do meu pai , no dia 27 de novembro de 2010, eu tinha 12 anos , 12 anos . E ele ainda a matou na minha frente,  os olhos dele estavam vermelhos de raiva,  estava drogado . Chorei?  Sim .  Naquele dia eu nao sabia o sobre meu "dom " de matar sem sentir remorso, na aquela mesma semana eu matei meu pai , foi logo no dia seguinte quando ele chegou, ele estava novamente com os olhos vermelhos.
Ele abriu a porta e eu estava perto da escada o encarando com uma faca na mão .
O corpo da minha mãe estava no chão da sala ainda. Ele era um monstro, mas talvez eu tenha me tornado algo pior .

Ele fechou a porta e me encarou confusos e deu um sorriso psicótico me encarando .
Eu devolvi o sorriso psicótico,  além do mais estava no meu sangue. 
A faca estava escondida na minha calça,  ele tinha visto ainda .
Acho que entendeu o meu olhar , então veio para cima de mim , eu peguei a faca enquanto ele vinha e enfiei com força na barriga e tirei com força,ele era homem mas nao era tão forte o suficiente para aguentar a dor.
Então ele caiu no chão , continuei esfaqueando , ele gritava,  com certeza os vizinhos estavam ouvindo e já estavam chamando a polícia, cortei dois de seus dedos fora e fiz um corte enorme na perna esquerda,  e chutei sua cabeça com força no chão,  o que o fez desmaiar,  ou deve está morto,  tanto faz .
Passei a faca com força no pescoço , fazendo abrir uma lasca enorme e  derramanva sangue da mais na minha roupa .
Meu trabalho estava feito, tinha saído perfeitamente . Agora minha mãe estava no céu e meu pai espero que, no inferno.
E agora ? O que seria de mim ? Não me importo. Eu morei com um psicopata,  e acabei me tornando uma também , confesso Matar é legal , mas apenas quando voce nasce com o dom para isso

Dei um sorriso maligno

Minha visão estava pesada , fui até a sala e encontrei o corpo da minha mãe ainda lá com os olhos abertos , assustados olhando o nada, meu pai matou minha mãe enforcada na parede ela estava jogada no chão,  o que eu fiz foi apenas me deitar ao lado do corpo dela e fechar os olhos.

Eu me tornando uma psicopata ou não, era minha mãe, ainda a  amava .

A abracei e e tudo ficou preto










Olá povo lindo da minha vida!!!!
Então gente eu não sei como surgiu a ideia desse livro,  veio do nada.
Mas vou dar um recado :

Gente não façam nada, nada mesmo que a personagem faz , por favor!! Isso é ficção, tudo vem na minha cabeça
Não usem a personagem como inspiração . Ela nao é real, tudo o que vai acontecer ao decorrer da história nada aconteceu!!
Então por favor . Confio em vocês

Beijinhos de chocolate🍫❤ .

amandaelaura Pandinha0505

•Dangerous Woman•Onde histórias criam vida. Descubra agora