__Ah. Harry__ Gemi jogando minha cabeça para trás revirando os olhos com tanto prazer, mordo os lábios com força, ele lambendo e chupando com gosto veemente. Segurando minha bunda com força com suas mãos grandes, empurrava sua língua degustando do meu gosto, chupa puxando minha buceta sensível me fazendo choramingar, ele beija meus lábios vaginais com gosto como se estivesse a degustar o sabor de sua fruta favorita__Oh. Deus.
__Harry. Amor. Geme apenas meu nome enquanto te fodo com a minha língua. E com o meu pau. Geme apenas o meu nome. Nada de Deus __ Ordena ele com a voz rouca o cabelo bagunçado muito sensual, e seus olhos mais claros ainda.
__Oh. Harry por favor__ Choramingo estanciada demais pelo desejo não queria que ele parasse.
__Por favor o que amor?__No seus lábios tinha um sorriso safado pervertido, acariciava minha coxa com a maior calma me provocando, poderia sentir o meu fluido descendo por minhas pernas eu estava tão molhada, sua outra mão na minha bunda apertando sem pudor__O que tu queres diz? Quero ouvir de ti. Diz. Tu queres que eu te foda como?__Um estalo na minha bunda me fez pular soltando um gemido alto, ele puxou-me para mais perto me fazendo sentir sua ereção dura coberta pela calça se esfregou em mim, eu estava quente fervendo com tanto desejo__ Duro?..__ Um frio subiu minha espinha como aranhas andam em suas teias, engoli em seco sentindo todo sangue sumir de meu corpo, eu precisava desse homem dentro de mim, me esfreguei nele como uma cadela no cio.
__Sim por favor! __Gemi desejando sentir ele todo dentro de mim logo, sentir ele me abrindo me rasgando com seu tamanho.__ Bem duro.__ gemi. Então não precisou demais nada, nenhuma palavra mais foi dita, Harry abriu o fecho de sua calça tirando seu mostro duro grosso para fora, minha boca salivou, e sem aviso prévio me penetrou bem fundo. Duro. Preenchendo todo vazio que estava sentindo, então era uma mistura de ardência e prazer. Era como o paraíso e o inferno ao mesmo tempo.
__Porra__Berrei me agarrando nele, ele saiu mais uma vez e entrou com todo bem fundo me fazendo perder a respiração por alguns instantes minhas pernas ficaram moles, agarrou minha bunda com as duas mãos como se não quisesse me deixar ir então me fodeu, ai no carro em movimento, forte, fundo, duro!!
__Harry__Choraminguei com tanto prazer arranhando sua camisa branca procurando um porto seguro, me agarrei no seu pescoço enquanto ele estocava bem fundo.
__Gostas assim amor?__Sua respiração estava acelerada enquanto estocava cada vez mais rápido__ Gostas de ser fodida assim ?__Chupou meus seios que estavam duros, roçou seus dentes nos meus bicos puxando-me fazendo gritar prendendo em seus dentes, quando soltou estavam doloridos de um jeito prazeroso ele repetiu o mesmo processo no outro seio enquanto sua mão apertava minha bunda e seu Pênis entrava e saía de dentro de mim__Tão. Quente porra. Tão pequena, apertada do caralho __ Chiou no urro revirava os olhos com o prazer__Bolas. Me controlo tanto para não gozar rápido como um maldito adolescente virgem, quando você me aperta assim. Esmagando meu pau nessas tuas paredes molhadas e quentes porra. Mulher ..__ Balbucio como se não quisesse ser ouvido, passando a mão na minha barriga descendo prendendo uma das minhas coxas para cima de seus ombros e como se fosse um ser sobrenatural começou a foder-me mais rápido e duro.
__Oh. Harry__Eu só sabia gemer, ele pendeu as minhas mãos em cima da minha cabeça e beijou-me um beijo quente duro urgente de tirar o fôlego, mordeu meu lábio inferior chupando.
__Gostosa. Minha. Preta. Gostosa __ Sua voz estava cada vez mais rouca pelo desejo.
__Oh. Eu vou. __Respirei procurando o ar__Eu já não vou aguentar mais Harry. __Meu corpo todo tremia minhas pernas bambas.
__Goza. Minha Deusa minha Afrodite goza para o teu homem__E como se fosse uma ordem a ser comprida os espasmos chegaram com a tremedeira me fazendo gritar minhas paredes se apertaram mais sobre o membro rígido de Harry que soltou palavrões altos alucinado com as sensações de prazer, meu corpo trêmulo cheguei a um orgasmo intenso, Harry abafou meu grito com seus lábios, esmagando os dois, grudado no beijo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...