XVIII

350 43 14
                                    

Era o meu quarto  dia no palácio... Terceiro dia dos torneios. Meu animo estava péssimo naquele dia, parecia que nem o sol queria sorrir para mim escondendo-se no meio de várias nuvens escuras. O dia estava frio. E eu estava me sentindo péssima naquele dia.

Tentei parecer animada quando as meninas chegaram no quarto e  estavam lá falando minha agenda e a do príncipe que organizei agendando todo, vesti-me para ir enfrentar mais os olhares reprovador e de ódio de todos ou a maioria da corte, me olhando com desprezo com superioridade com nojo era esses olhares que eu recebia a cada corredor que eu passava a cada esquina que eu ficava naquele palácio era todo muito perturbador.

A rainha fazia minha vida mais perturbadora a cada sitio que nos cruzamos dava o seu famoso sorriso sádico como se dissesse tic tac teu tempo está acabando. Enquanto outros viam um sorriso de simpatia eu via um sorriso falso que me perturbava.

Tentei me manter animada no dia que conversei com minha irmã menor por video chamada desejando os parabéns, e ela pirou agradecendo os presentes eu amava muito aquela miudita eramos muito ligadas, falei também com meus pais que se mostraram preocupados com meu rosto abatido, dizendo que eu estava pálida e que parecia mais magra me perguntando se estava se alimentando direito, coisas de pais.

Falei com a Bianca também que me aconselhou e me ouviu como amiga e a cima de todo como psicóloga que ela era. Tentou levantar meu animo e perguntou-me se queria que ela viesse me fazer companhia aqui para mim se animar eu disse que queria muito mais tinha que falar primeiro com o Harry.

Conversei com meu irmão mais velho que me pediu explicação do porque todo mundo está me odiando e me deu apoio estava muito preocupado comigo  e prometeu-me que não contaria nada para os meus pais, coisa que eles iam descobrir um dia mais não agora.

Passei meus dedos na lírio suave, o jardim do palácio era enorme e era como um labirinto verde cheio de vida tinha flores de todas as cores e tipos, eram lindas aqui se poderia respirar ar puro, e as flores não me olhavam com nojo se mantinham ai suaves e cheirosas adorando o toque humano, baixei para cheirar uma flor roxa era totalmente bonita e cheirava bem, sorri para ela continuando a andar pelo labirinto deixando uma Lola perdida em sua leitura no dos bancos do jardim, e Bella com Matt pelos vistos eles estão se curtindo, fico muito feliz por eles.

Encontrei um lado com rosas pretas eram totalmente negras e adoráveis, peguei uma que chamou minha atenção era negra com pingos vermelhos nunca tinha visto uma rosa assim. Passei meus dedos na petelas sentindo como suave era.

__Não passe a mão nos espinhos __ Braços fortes me abraçaram por trás e sua cabeça repousou na curva do meu pescoço__São venenosas, o veneno no teu sangue pode provocar paralisia ou ataque cardíaco porque acelera muito os batimentos, ou se o veneno demora muito no seu sangue pode trazer sequelas quando for retirada, se a mulher tiver grávida pode provocar o aborto ou o bebê nasce com alguma deficiência. Enfim é um veneno mortal__Beijou o meu pescoço depois da explicação me afastou um pouco das flores e me virou me fazendo entrelaçar meus braços em seu pescoço.

__A flor é linda e os espinhos venenosos. Linda e mortal__Sorri ele apertou minha cintura me fazendo ficar mais perto dele.

__Sim__Beijou meus lábios__So passei aqui para te desejar um bom dia e beijar teus lábios__Sorriu me deixando com o coração acelerado e com um sorriso bobo feliz no meu rosto, um pequeno gesto para mudar meu dia__Te achei estranha no café da manhã__Beijou meu ombro metendo meu cabelo para trás continuando a beijar__Você está bem?__Não eu não estava nestes dias fazer as refeições com os membros da sua família e vários nobres tem sido uma tortura, pelo que pode notar aqui no palácio os negros que vivem aqui trabalham na cozinha ou como guarda reais, não eram nobres, e eu era a única negra ai no meio dos nobres, todo mundo esperando que eu não saiba usar os talheres ou até mesmo não saiba me comportar a mesa, todo mundo esperando um erro meu, e quando eu não erro em nada me olham com desdém e superioridade, a rainha sempre me olhando com aqueles olhos envelhecidos mais sádicos como se quisesse me cortar toda e mandar fazer bife com minha carne para ela degustar.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora