Capítulo 1

3 1 0
                                    

Murmúrios de satisfação eram ouvidos por todo o acampamento.
Após um mês em um lugar chamado "floresta azul" devido à sua grande extensão de diversas flores azuis ,e um clima ameno, finalmente iríamos  começar a nossa longa "caminhada", para "wychwood".

As tribos contam lendas sobre esta floresta ,falam que quem entra nunca chega a voltar,somos testados ao máximo,postos em causa,revelando quem verdadeiramente somos,o que desejamos ,o que sentimos, seremos influenciados por pensamentos que não os nossos ,ouvindo sem parar vozes de pessoas já falecidas,espíritos... mas isso não passaria de uma simples estória para se contar em uma sexta feira treze.

O importante é que nada disso poderia existir,aliás o que não poderia existir no meu mundo?

Cada dia é uma aprendizagem,um sentimento,um cheiro novo, o que nos rodeia é a natureza,somos parte dela.

-Koda?Estas aí a olhar para o nada à cinco minutos -goza a minha tia.-Não me digas que encontraste o teu companheiro e não me contaste-fingi-se zangada metendo os dois braços á volta da minha cintura.

-Credo ,nem fales isso muito alto, para a deusa da lua não te ouvir! -falei tentando livrar-me do aperto,como por magia, literalmente,todo o meu corpo magoava,os meus ouvidos latejavam,o Alpha,estava a avisar-nos de que devíamos partir a qualquer momento.

Sem mais demoras ou reclamações,a minha família tirava a roupa e transformava-se, correndo para a grande pedra onde o Alpha nos olhava esperando inpaciente. Alpha...Uma palavra pequena mas de grande nome,como se tornar num?Bem,não se pode ,um em cada 1000 lobos nasce Alpha,possuindo assim para sua felicidade um poder,uma dádiva, para bem dizer,nenhum lobo que nasça Alpha poderá desfazer-se do seu cargo,tendo como função manter a ordem e disciplina entre todas as espécies sobrenaturais,incluído como é óbvio os lobos.

Claro que o Alpha não pode tomar iniciativas ou decisões que não sejam estáveis ou certas, por isso a deusa da lua deu-lhe um melhor amigo o Beta,alguém que lhe ajudará em tudo, sendo um confidente e fiel.

Em relação aos betas, é bem diferente ,quando completam 16 anos,terão que fazer uma prova, vendados com as maos amarradas atrás das costas, onde serão soltos, pela floresta e terão que usar todos os seus sentidos e práticas de sobrevivência para ficarem 3 noites fora do território da alcateia, isto só acontece uma vez por ano quando todas as luas cheias calham seguidas e de cor vermelha/sangue só uma pessoa completa a prova e essa torna-se automaticamente o beta do Alpha.

-Koda?-berra uma voz que demonstra poder e respeito.

-Desculpe Alpha-desculpei-me assustada,tenho que parar de andar no mundo da lua.

-Sempre a mesma- falou com desgosto - espero que a deusa da lua não te dei - a uma alma gémea, devido à tua desobediência .

-Alpha não é caso para tanto-sussurei obviamente tocada com as palavras malévolas.

-Não é caso para tanto? Já olhaste bem para ti? Já te conseguiste transformar sem dificuldades?ah pois tu nem consegues ,hoje não irás em cima da tua tia, caminharás, até aprenderes ,seguir-nos-ás a pé,e se te perderes não voltarás e nem poderá procurar - te. -falou com voz de Alpha e a minha loba interior choramingava.Vai ser um longo caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora