Como já dizia minha vó!
;minha filha os NEGÃO tem P.... grande,falo pelo seu avô,que tem dia que não aguento.!
Ainda bem que acontece uma vez no mês..._Teve uma festa na cidade,nada importante mas reuniu bastante gente ,como era esperado o movimento iria começar cedo !
Arrumamos os quartos, e logo la pras 5 da tarde encosta,um carro preto ,recpcionei .
Aquele homem moreno pediu para reservar um quarto que logo mais tarde ele voltaria acompanhado e queria deixar ja pago !Ao cair da noite os clientes foram chegando ,
'BIBI com seu policial dessa vez ela tinha trago o tenente ,reservou logo o quarto mais caro !Demorou um pouquinho o NEGÃO do carro preto mal abaixou o vidro e já entrou !
O MOTEL tinha 10 quartos sendo 2 suítes "suites" a única diferença que o ventilador era no teto e tinha TV.
Naquela noite lotou ....
Chegaram um casalzinho novinho..
Dona MARIQUINHA e seu camioneiro.....
Foram chegando mais casal novinho...
E um camioneiro com uma mulher.....
E mais alguns.....No dia seguinte fui limpar os quartos ...
..logo de cara me deparo com um baita P..... de borracha ! Mais quem usaria aquilo ?
Naquela época o mundo não era tão safado .Limpei o quarto e fui para a recepção onde estava dona MARTA cheguei balançando. Aquela coisa pro lado dela e rindo ,caímos na risada....logo a BIBI chegou e começou a rir e pegar naquela coisa grande ....e mole ....
Não demorou muito um carro preto para era o NEGÃO e pediu para que pudesse ir no quarto busca algo que havia esquecido ..
Eu disse que já limpado os quartos !
Perguntei oque seria ! Mas ele gaguejou e não respondeu !
Dona MARTA deixou ele entrar e procurar ..
Frustrado ele saiu de lá de dentro morrendo de vergonha !
Ao sair ele viu o P... de borracha na minha mão e apontava com os olhos querendo disfarça mostrava para dona MARTA
como ela não era discreta gritou......;Meninas o P... é do NEGÃO aqui ele quer devolvem logo ....
Ele não sabia onde enfiava a cara .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
sim! eu trabalho em um motel .
Humormarinalva uma divertida mulher com seus 80 e poucos anos . Que da uma entrevista contando como era trabalha em um motel o único da cidade . la ela passa pelas mais diversas situações e de uma maneira engraçada ela narra todas elas .