1 Capitulo - Um dos dias das ferias !!!

31 0 0
                                    

Hoje e dia 10 de janeiro de 2017 !!!

Hoje foi um dia ruim ou pessimo, fiquei presa dentro de casa como nos outros 2 meses !!! Se vc pensa que sua vida ta uma merda leia minha historia !!!

Muitas vezes a gente pensa que nossa vida ta uma merda completa mas nao, a vidas piores, acredite, mesmo assim nao vou parar de pensar que minha vida ta uma merda porque realmente esta !!! Eu nao saio de casa nem pra ir na padaria acredite, nem estou mentindo vivo no celular pois nao tenho nada pra fazer e meu namorado nunca ta online pra gente conversar mas ta ne o amo mesmo assim !!!

hoje sonhei com meu ex que chatice no sonho estava querendo voltar mas sabia que estava namorando a vezes que sonhos significa alguma coisa este sonho deve servir pra me dizer que ainda nao esqueci meu ex ele esta em um canto jogado do meu coracao !!!
Acho meio esquesito vc ta namorando e ainda gostar de outro mas eu nao sei mas e amo ou odeio ou quero ser amiga meu coracao deve estar brincando comigo so pode !!!

E minha mae ta tao chata comigo diz que so canso ela que nao faco nada e que quando faco algo nao fiz mais que obrigacao poxa obrigado em !!! ai quando vc quer um ombro amigo da sua mae cade ela isso me cansa !!!

Aguardem o proximo !!!1

O Diario da Menina Malokeira e Seus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora