"Because i rather feel pain than nothing at all"
- Three Days Grace,PainJimin
Eu sou o pior ser humano existente.
Sou o cúmulo da maldade.
As lágrimas caíam em velocidade absurda,acho que o que derramei dava pra fazer um avalanche que afundaria metade da Ásia.
Não sei como eu não bati o carro à caminho da casa de Yoongi.
Sei que provavelmente ele ia me bater se eu chegasse daquela forma na casa dele,mas simplesmente não tinha pra onde ir,já que tinha esquecido a carteira em casa,e eu definitivamente não voltaria.
Pego meu celular,na frente da casa dele.Mensagens
-------
albino coreanoyoongi
yoongi
yOONGI SUA PUTA
aI MERDA QUE FOI
eu...posso ficar na sua casa?
desculpa o pedido à essa hora.
puta merda jimin
tinha hora melhor não?
tá vem
aproveita liga pra policia porque tem um cara na minha porta querendo meu cu
aH TÁ É VOCÊ
você não quer meu cu néyoongi só abre essa porra de porta
-------------Quando ele abriu a porta,eu o abracei,desabando a chorar em seu ombro.
Eu perdi o Hoseok.
Pra sempre.
Yoongi,meio sem jeito,fecha a porta e me coloca no sofá preto,ao lado da lareira acesa.
Quando termino de limpar as lágrimas,ele me dá um copo de água e puxa a poltrona,ficando de frente pra mim.
- Conta tudo.
Eu contei tudo em detalhes,sabia que Yoongi já sentiu o que eu sentia.
Ele suspira e se levanta,pegando duas garrafas de soju na geladeira.
- Eu disse que estaria aqui quando precisasse - Me diz me dando uma delas,não importava não era a primeira vez que eu bebia com ele.
Tomo um primeiro gole junto com ele,fazendo uma careta.
- Apenas beba.Não vai ajudar,mas vai atordoar a dor.
E foi isso que eu fiz.Bebi até não aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Fiksi PenggemarPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]