Saímos da sala e voltamos para o salão, muitos nos olhavam de canto pois sabiam dá minha história.
Dylan virou para se virou para mim.-Você quer dançar?
-O-oque?
-Vamos lá, vai ser legal.
-Ta....Bom.
Fomos ao centro do salão ao som de uma música lenta, passei minha mão sobre o seu pescoço e ele sobre minha cintura.
-Você não me disse que era seu aniversário hoje.- ele sussurrou no meu ouvido.
-Não era nada de especial para eu precisar te contar, e também você já sabia.
-Agora me ofendeu, achei que fossemos amigos.
Dei um breve sorriso.
Mas o sorriso desapareceu quando vi o homem que destruiu minha vida.
-Alvo localizado.
-Trocar posição.
Ele me virou na direção oposta e fez um aceno que eu imaginei ser para o Gustavo.
- Relatório. -Perguntei olhando nos seus olhos.
-Ele está com uma mulher loira,alta, magra e bem bonita por sinal.
Dei um tapa no seu ombro disfarçadamente mas com toda força.
-Ai. -Ele sorriu.-Estou brincando.
-Foco por favor.
-Okay, desculpe. Ele está com dois seguranças....E ele está olhando pra você, acho que a gente tem que disfarçar com alguma coisa.
-Droga!....Tá eu sei que talvez você não goste mas....-suspirei. -Me beija.
-Hamm..... Que?
Me aproximei mais dele.
-Você já fez isso antes.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
Nos separamos e nos olhamos por algum segundos.
- Relatório. -sussurrei no seu ouvido e senti ele estremecer com meu ato.
-Ah....Claro...Ele se sentou e parou de nos encarar.
-Isso é bom...Agora temos que sair daqui.
Saímos para o jardim dá mansão e encontramos um casal se beijando atrás dá figueira.
-Ran-ran..... -Dylan pigarreia.
O casal nos olha sem graça, e quando o homem se vira percebo que o rosto dele era familiar.
-Sam?- digo e ele me olha confuso.
-Allison?...mas...Como... Você.
-Fique tranquilo, vou te explicar quando tudo estiver mais calmo.
Ele abriu um sorriso e me envolveu em abraço apertado.
-Alguém vai me explicar ou....
-Desculpa.- sequei as lágrimas de felicidade.-Esse é Sam....Meu irmão.
-Prazer. - Sam estendeu a mão para Dylan.
-Irmão é .... Humpf. - sorriu e estendeu a mão.
-Sam a gente precisa ir... A gente se vê mais tarde.
Ele concordou com a cabeça e nos seguimos pelo jardim até a parte de trás dá mansão.
-Agora vamos nos separar.
-Okay...Toma, esse é o seu ponto.
Peguei o ponto e coloquei no ouvido.
-Agora...Allison me escuta, você tem que me prometer que não vai fazer nada sem me consultar primeiro.
Ele me olhava sério nos olhos, sabia que ele tinha razão.
-Okay, eu prometo.
Ele me puxou para um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido.
-Nao quero te perder de novo.
Me afastei para poder ver seu rosto, tinha uma mistura de medo com tristeza. Puxei sua nuca e lhe dei um beijo rápido.
-Vai dar tudo certo. -disse mais para mim do que pra ele.
-Então vamos.
Segui em direção a porta de trás dá mansão onde daria na cozinha, enquanto Dylan voltou para a entrada principal.
Abri a porta com cuidado e encontrei algumas cozinheiras que eu não conhecia, passei rápido e fui em direção a uma sala onde havia uma lareira. Pressionei um botão atrás do castiçal e abriu uma porta no canto da sala.
Entrei e a porta logo se fechou, passei por um corredor estreito até chegar em uma porta enorme feita de ferro.
Era uma porta eletrônica e precisava de um código...merda, ninguém me avisou sobre um código.-Dylan...ta me ouvindo? - disse pressionando o botão do comunicador.
-To sim... Aconteceu alguma coisa?
-Eu preciso de uma senha.
-Ah sim, é a data de aniversário dá sua mãe.
-Como você sabe?
-Se você achava que eu não sabia então por que perguntou?
-Sempre gentil.
-So estou brincando relaxa, foi seu pai que me disse.
-Ham, tá bem obrigada.
Digitei os números no teclado e a porta se abriu.Ao entrar vi meu pai na sala, de trás dele saiu uma menininha e me olhou carinhosamente.
-Mamãe?
______________________________________
Oieee perdoem os erros e não esqueçam de votar bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Normal Life
Romance"Passei meses naquele lugar infernal e tudo que eu mais quero é que minha vingança de certo mas quem contaria que um amor faria uma mudança drásticas nos meus planos."