"You're gone and i gotta stay high
all the time
to keep you out of my mind"
- High,Tove Lo.Jimin
Não lembro de muita coisa.
Só de Yoongi dizendo "não,não faz isso" rindo.
Acordo no sofá,Yoongi ainda dormia no quarto dele,adivinhei que não queria ser peturbado.
Procuro pela casa toda até achar um apontador.
Pego uma faca e retiro a lâmina.
A dor dentro de mim seria calada por uma dor externa maior.
Me tranco no banheiro,faço o primeiro corte,dou gemidinhos de dor.
Sinto uma lágrima cair com o sangue em meu pulso,ponho o pulso debaixo a torneira,limpando.
Faço um curativo rápido,mesmo que ainda estivesse doendo.
- ESPERO QUE NÃO ESTEJA SE MASTURBANDO AÍ DENTRO PORQUE SE EU VER UM PINGO DE PORRA NO CHÃO NO MEU BANHEIRO,EU VOU CORTAR SEU PINTO E DAR PRO CACHORRO
Yoongi grita com voz de sono.
Cubro o pulso com a manga da blusa,acho que ele nem notaria.
Saio do banheiro e vou pra cozinha,onde Yoongi tomava café da manhã,mas logo ele arregala os olhos,olhando meu pulso,quase se engasgando com o café que tomava.
- Você... - Ele aponta para meu pulso,com um pouco de repulsa,colocando a xícara na pia.
- Uhum. - Assinto apreensivo encarando o chão - E-eu não...
Não deu tempo de responder antes que Yoongi me desse um tapa no rosto.
- Olha bem pra mim,Park Jimin. - Diz com uma expressão rígida,com o dedo indicador levantado,chamando minha atenção. - Eu disse que eu ia te bater se você ficasse de frescura por causa do Hoseok,então para de se cortar porque isso não vai fazer ele voltar.
- VOCÊ NÃO SABE A DOR QUE EU TÔ SENTINDO. - Grito com a mão na bochecha,me recompondo do tapa,sentando no sofá.
- VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI PRA SABER SE EU SEI. - Grita de volta. - E eu sei Jimin,melhor que ninguém,como é perder alguém que você ama.
- Eu e o Hoseok não somos você e o Tae. - Não consigo olhar em seu rosto.
- Você faz ideia do que é ter alguém do seu lado por 3 anos e perder ela da noite pro dia por sua culpa?
Fico quieto,me encolhendo no sofá.
- VOCÊ SABE O QUE É TER UM SOFRIMENTO QUE PARECE NUNCA TER FIM PORQUE SABE QUE FOI TUDO CULPA SUA?!
- Sei. - Paro de me encolher no sofá.
- Então estamos sentindo a mesma coisa.
Ele pega alguma coisa pra eu beber.
- Só me promete que vamos passar disso juntos,e vivos.
Assinto com a cabeça,concordando,e tomo o que ele me trouxe,engolindo o choro.Estava tudo tão vazio.
Nada parecia ter mais as cores de antes.
Meu cabelo já não parece ter mais o mesmo preto.
Minha pele não parece mais ter a mesma tonalidade.
Quem roubou minhas cores?
Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Fiksi PenggemarPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]