um ,outro ,lugar para morar

342 49 41
                                    

- não vai responder?-. Ele perguntou .
-vai me soltar ? .- perguntei e ele logo me colocou no chão .

Ele me olhou esperando uma resposta .
- mas a gente vai ter que se casar ? - ele suspirou antes de me responder.
- não precisa ver isso como 'O GRANDE PROBLEMA' , não é como se eu quisesse me casar também , mas eu pensei que me casaria com uma mulher .- ele sorriu e me encarou de volta .- você tem uma chance de sair daqui e ficar longe da sua mãe.

Parecia que ele sabia o que eu queria ouvir .

- tudo bem, eu quero sair o mais rápido possível daqui .- eu olhei rapidamente pra ele antes dele me puxar , indo em direção a porta da casa .
- pegue suas coisas , eu falo com a sua mãe e podemos sair o mais rápido possível daqui.- ele disse antes de entrarmos .

Minha mãe continuava se fingindo de "doce-pobre-mae" e eu corri , subindo o mais rápido até o quarto.
Se aquela era uma oportunidade de me livrar daquela bruxa ,eu iria me casar.
Abri a porta do quarto , peguei minha mala, que ainda não tinha nem desfeito , voltei pra sala e o ruivo estava sentado ao lado da minha mãe sorrindo .

-vamos?.- eu perguntei e ele nem se deu ao trabalho de me responder , só me olhou e seguiu até a porta .
-vamos.- ele disse abrindo a porta e se despedindo da minha mãe .
-tchau querido , sentirei saudades .- ela fingiu e eu revirei os olhos , colocando a minha mala no porta-malas e entrando no carro.

O ruivo foi até minha mãe e a beijou na testa ,antes de entrar no carro e irmos .
- por que você parece apegado a minha mãe?-. Perguntei e ele sem tirar os olhos da rua ,respondeu .
-por que você não gosta dela?.- ele pareceu sério ao dizer isso.
- bom, se vamos morar juntos não tem problema nos conhecermos melhor né?.- ele concordou com a cabeça e eu continuei.- ela parece essa boa mãe ,mas nem se quer se deu ao trabalho de me criar, me deixando com o meu pai , ela me forçou a vir morar com ela depois de anos ,mas eu sabia que teria um motivo , esse motivo é esse casamento, e por que você gosta da minha mãe? .-eu perguntei e ele ajeitou a postura antes de me responder .
- minha mãe morreu quando eu nasci , eu fui criado pelos meus avós e , apesar de isso não ser ruim , eu gosto de pessoas mais velhas .- ele relaxou a postura e sorriu , eu me senti meio desconfortável por toca no assunto .
- meus pêsames .- eu virei o rosto , encostando minha cabeça no banco.
- isso já faz muito tempo .- ele disse e um silêncio se fez presente.

Peguei meu celular e meu fone , comecei a ouvir three days Grace - I have Animal

Passamos por uma rua bonita , cheia de árvores , paramos em frente de uma casa grande , com um portão pequeno , essa casa não parecia oriental , o que me deu um alívio .

- você pode entrar , eu vou pegar a mala - ele disse e eu fui entrando na casa .

Era uma casa bem bonita , assim que eu entrei pude perceber que ela era bonita, tanto por fora como por dentro , a sala era grande e tinha um sofá grande e que parecia bem confortável , tinha uma tv grande também , a cozinha era muito bonita também , tudo parecia ser novo .

O ruivo entrou e deixou a minha mala no chão , eu fui até ele , mas antes eu pude ouvir um barulho , assim que olhei pra trás um cachorro branco de olhos azuis vinha correndo na minha direção , eu corri até o ruivo , o abraçando forte.

- tira ele daqui por favor .- eu disse sentindo o cachorro latir , fazendo o meu corpo tremer de medo .
- você tem medo de cachorro ? .- ele perguntou rindo um pouco .
- não , eu tô te abraçando , porque me deu vontade, idiota .- eu disse irônico e ele parou de rir - e eu não tenho medo , só não gosto de cachorros que eu não conheço .
- bom , por mim tudo bem .- ele me abraçou também , fazendo eu ficar com as bochechas fervendo.- Mei é o nome dela .- ele falou olhando pro cachorro .
- legal , só manda ela ir embora .
- eu não ,por que eu faria isso ? .- ele disso rindo me soltando , mas eu não o soltei .
- então vamos ficar assim , até eu não senti mais medo da Mei .- eu disse afundando meu rosto no palitó dele .
- se você olha pra trás , vai ver o quanto a Mei é fofa.- ele disse e eu virei , vendo a chachorra me olhar balançando o rabinho , eu meu soltei dele e passei a minha mão na cabeça dela e até que não era tão ruim assim .- viu como ela é fofa.-ele disse indo até as escadas ,subindo.

Eu fui até a cozinha beber um pouco de água , meu celular vibrou ,era uma mensagem de um dos meus amigos .

T : hey
Eu : yoo
T : como você tá cara?
Eu: tô bem e vc ?
T: to bem , mas por aqui tá chato sem você, você era a alegria da festa.
eu : hahaha eu era mesmo .
T: convencido
Eu: acho que não vou voltar tão cedo .
T: eu vou tá no mesmo lugar de sempre .
Eu: na escola? , você não pode repetir tanto , tem que passar de ano hahahahah
T: háháhá eu já tô no último ano , só pra você saber eu não vou me mudar tão cedo .
Eu: que bom , pelo menos eu tenho como te encontrar .

Eu sorri lembrando como o Tyler era um dos meus melhores amigos e eu o conhecia a menos de dois anos , parecia que ele era uma pessoa que eu conhecia a vida toda .

T: tenho que ir, bye .
Eu: bye.

Assim que eu fechei a tela do celular ,dei de cara com o ruivo , ele me olhava curioso .

- o que foi ?.- eu perguntei
- nada .- ele andou até a geladeira ,pegou uma barra de chocolate e se jogou no sofá .
- então , é só isso ? .- eu perguntei colocando o celular no bolso .
- por enquanto sim , sua sorte minha avó não ter entrado por aquela porta , ainda .- ele disse mordendo um pedaço do chocolate e mexendo no celular .
- posso te perguntar uma coisa ? .- ele só murmurou um sim, enquanto eu me sentava no outro sofá .- qual seu nome?.-ele acabou de mastiga e respondeu.
- pode me chamar de Sagara .- ele disse sem nem me dá muita atenção .
- quero saber seu nome completo , você sabe o meu .-eu disse e ele suspirou.
- Ryouji Sagara .- ele me olhou fixamente ,de novo .
- você poderia parar de fazer isso ? .- eu disse desviando o olhar .- eu não gosto que me olhem fixamente .

Ele se levantou e se sentou do meu lado e puxou meu rosto , me fazendo o olhar fixamente , sem me deixar desviar o olhar.

- para , eu já disse que não gosto que me olhem fixamente .- eu disse tentando me soltar , mas acabei o empurrando pro sofá e ele me puxou , fazendo eu ficar por cima dele, ele ainda me olhava fixamente , os olhos dele eram um castanho claro , meio amarelado , ele passou as mãos pelo meu rosto , eu podia sentir as minhas bochechas esquentarem contra as suas mãos frias .
- não é tão difícil te olhar fixamente - a voz dele rouca fez um arrepio passa pelo meu pescoço, me fazendo fechar os olhos .
- isso não é justo.- eu disse .- eu ainda não sei o que te faz ficar irritado .- eu disse abrindo os olhos e vendo ele dá um lindo sorriso .

...

Oie amores
Desculpa não ter dado muita atenção a essa fic, mas vou tentar não deixar ela morrer .
Desculpem qualquer erro de português
Beijos dá bolinho 😘
Até o próximo cap .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Por Ele (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora