Meu nome é s/n Styles, tenho 18 anos, meu irmão se chama Harry Styles e moramos no Brasil. Bom, eu sou meia fora da casinha, não controlo muito, mas eu gosto de ser assim. Sim, eu sou meia revoltada com a vida, não tenho pai e minha mãe só dorme. Mas não posso reclamar de tudo, porque o Harry é o melhor irmão do mundo, e ele vai me levar pra Londres, porque eu fiz 18 anos e bla bla bla....
Agora estamos embarcando no avião e tem um menino sentado ao meu lado e ele não para de comer e essa comida dele ta me dando enjoo. Ta, tudo bem eu não me importo que ele se alimente, mas ele ta me irri....
- Garoto você não consegue.segurar um copo direito? MAS QUE PORRA VÊ SE CUIDA DA PROXIMA VEZ ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ ENGOLIR ESSE COPO SEU LOIRO DE FARMÁCIA! - berrei dentro do avião todo mundo me olhou. Mas é que gente, pensa comigo: você compra uma blusa branca and linda pra ir viajar e um lek vem e derruba café preto, repito, café preto na minha blusa branca, claro que eu ia me revoltar com ele.
-De...des...desculpa e...euu juro que nao foi por ma...mal olha se vo...você quiser eu compro outra camiseta pra você! - além de monte cagueja também, mereço
- Não, eu realmente devo ter roubado as cinco moedas de judaz pra merecer ouvir isso. Olha, francamente eu não quero outra blusa eu quero que você PRESTE MAIS ATENÇÃO NO QUE TA FAZENDO!
-si...sim, desculpe.
O resto da viajem foi tranquila. Mentira, não foi, foi horrivel aquele loiro de farmácia dormiu no meu ombro,e ainda babou na minha camiseta. Quando saimos do avião, fui em direção ao Harry e vejo que ele ta conversando com um menino loiro (eu tenho miopia, não enxergo de longe e meus oculos estao dentro da mala e eu nao vou pegar) fui chegando mais perto e ah não, tão de zoeira com a minha cara, eu joguei pedra na cruz. Se você pensou que era o menino do avião você acertou.- Harry, vamos? - perguntei ignorando o loiro, pelo qual eu ainda nao sei o nome.
- Vamos sim mana, ah sim, esse é o Niall, Niall essa é a minha irmã s/n.
- O...oi - disse Niall meio tímido.
- Adeus o loiro se farmácia. respondi e fui andando em direção à saida do aeroporto.
Eu e Harry pegamos um táxi e fomos para nossa new casa. Cara aqui em Londres é tudo tão perfeito. Chegamos em casa, (e que casa) arrumamei minha mala e desci para comer alguma coisa. Encontrei Hazza na cozinha fazendo um sanduba. O abracei pela cintura e pousei minha cabeça nas suas costas. Tava tudo uma beleza até ele me dizer um coisa desagradável.
-S/N, o Niall e os meninos estão vindo aqui.
-MAS O QUE? Só pra deixar bem claro que eu meiga muito meiga não vou com a cara daquele loiro aguado.
-Mas s/n você nem o conhece direito, ele é um menino fofo que está a procura da sua princesa. -falou com um sorriso no rosto
-Ai nossa vou até chorar de emoção. -conclui e fui em direçao ao meu quarto.
Depois de 2 semanas...Passaram-se duas longas semanas, e ficar com o Niall por perto não é tarefa fácil. Ele é lindo, gostoso e o que sinto por ele é físico, não tem nada a ver com sentimento. O negócio é SEXO. Pronto falei.
Agora meu irmão vai se encontrar com a namorada (sim, ele ta namorando) e eu tenho que ficar com a babá, não desculpa, é o Niall. Nao vejo necessidade.
Estava no meu quarto dormindo quando Harry entra no meu quarto (não ele não bate até porque ele já me viu pelada e eu tambem ja o vi pelado)
-Mana acorda o Niall já ta la em baixo. - fala me sacudindo
-Ai ta vou tomar banho e ja to descendo. - respondi me levantando e indo em direção ao banheiro. Depois de uns 15 minutos sai coloquei uma saia jeans bem ( beeeeeeeeem) curta, um cropped cinza e desci. Niall estava assistindo TV, futebol para ser mais exata. Fui ate a mesa do centro que ficava entre o sofá onde ele estava e a tv, me abaixei deixando que ele tivesse uma bela visão do meu bumbum e da minha calsinha, peguei o controle e mudei de canal.
POV Niall
Meu Deus ela quer me matar, vem com essa saia curta e ainda empina a bunda ( e que bunda ) pra mim e vocês querem que eu fique parado? Me levantei e peguei-a pelo braço puxando ela para um beijo, hmmm, selvagem (?). Nos afastamos pela falta de ar e eu disse de maneira sexy no seu ouvido:
-eu vou afastar a sua calcinha e vou de foder tanto na frente quanto atrás - senti que ela se arrepiou, puxei seu cabelo para traz enquanto beijava sua boca.
POV S/N
Gente eu to muito molhada, sério o Niall tem pegada. No momento em que paramos de nos beijar ele desceu os beijos para o meu pescoço enquanto eu abria o zíper do seu calção. Niall deu impulso para que eu subisse em seu colo e eu entrelacei minha pernas na sua cintura. Ele tirou seu membro para fora, afastou minha calcinha e me penetrou com força, eu gemia alto e ele também. Nao demorou muito para que eu gozasse no seu membro e Niall gozou dentro de mim, como se já nao bastasse ele me virou fazendo com que meu rosto ficasse no sofá e meu bumbum virado bem pra ele. Niall começou a me irritar: colocava só a cabeça e depois tirava.
- Ahhhhn... Ni...niall...vai...vai lo...logo
Disse e ele me penetrou de uma vez só. Suas estocadas eram rápidas e brutas. Depois de 5 minutos, gozamos. Ele saiu de dentro de mim, nos beijamos, Niall arrumou sua roupa me deu mais um beijo e foi pra casa. e eu subi para o meu quarto.
- S/N STYLES O QUE SIGNIFICA ESSA COISA BRANCA AQUI PERTO DA ESCADA E PORQUE A SUA CALCINHA TA RASGADA E AQUI EM BAIXO?
Vish, agora terei que inventar ao Harry uma boa desculpa pra ele acreditar. Eu e Niall temos, a partir de hoje uma relacionameto somente com sexo, e nada mais. Mas isso, ninguém sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
Short StoryS/N irmã de Harry Styles, conhece Niall Horan em sua ida para Londres. Quem diria, o menino que S/N mais odeia está, neste exato momento, fodendo com ela. OBS.: NINGUEM É FAMOSO.