Capítulo 1

25 2 0
                                    

Eu sempre escutei da minha família *muito religiosa por sinal* que eu era uma boa garota, que eu ia arrumar um cara muito bom pra me fazer feliz e que tudo tinha seu tempo, isto porque para eles, eu era uma inocente e doce menina virgem. A verdade é que eu sempre tive só a cara de santa. Entrei na puberdade muito nova e meus hormônios favoreceram meu corpo logo nos meus 12 anos. Comecei a namorar com 13 e descobri um mundo totalmente inusitado para outras meninas da minha idade, ainda mais numa cidade pequena no interior de Minas. Relacionamentos sérios em tão pouca idade não eram muito comum e por isso viramos assunto da escola durante 1 semana. O fato de eu ser tão nova não me tirava a oportunidade de ter uma vida sexualmente ativa. Logo que completamos 7 meses de muito companheirismo e sexo, meus pais foram tentar negócios na cidade grande e pra minha tristeza fui obrigada a deixar meu relacionamento e ir com eles. Eu não mantive meu namoro, internet era coisa de outro outro mundo. 2 anos depois da mudança para BH, meus pais se divorciaram. Minha mãe descobriu que meu pai lhe traia com uma enfermeira do hospital onde meu avô paterno fazia quimioterapia. Meu pai me trouxe pra São Paulo e minha mãe voltou para Seritinga com meu irmão mais novo. Sai da casa do meu pai com 19 para morar com meu ex namorado Dylan, arrumei um emprego e toquei minha vida. Meu relacionamento infelizmente chegou ao fim 3 anos depois, quando Dylan foi aceito na Federal de Alagoas e se mudou. Estou a 2 anos solteira porque eu acho que um ponto muito forte num relacionamento é o sexo, e nao vou negar que eu sou muito exigente. Meu ex foi o cara mais bom de cama com quem eu já dormi, eu nunca vi alguém igual a ele, ele sabia ser fofo e safado, sabia me satisfazer na cama, ele não se preocupava só com o seu prazer. Sei lá onde ele anda agora, nenhum homem me fez satisfeita igual ele fez. Os homens com quem fico sério e transo não me satisfazem, isso me deixa sem interesse.
Eu talvez não tenha superado o fato dele ter ido embora, nós cogitamos em tentar manter o relacionamento, mas eu sou realista e não aceitei essa baboseira, pra mim não iria dar certo.
Aqui estou eu, sentada no chão do meu apê na magnífica cidade de Saõ Paulo, acabando com mais uma garrafa do meu vinho favorito e comendo uma bela travessa de batata frita. Eu deveria estar terminando uma matéria sobre a nova coleção da YSL mas estou maratonando minha série preferida as onze da noite em uma monótona segunda feira de verão.

O relógio bateu exatamente onze e quarenta e cinco quando Agnes, minha melhor amiga me ligou.
-LISAAAAAAAA -Ela gritou do outro lado da linha, me fazendo arquear as sobrancelhas e afastar o telefone do meu ouvido.
-Oi Agnes! A que devo a honra da sua ligação as onze da noite?
-Amanhã vai ser a inauguração dos Desocupados e a gente vai! -O tom de entusiasmo da Agnes não me surpreendeu, ainda mais por ser inauguração de um bar, nossos lugares favoritos para frequentar.
-A GENTE vai? -Perguntei dando ênfase na parte que me inclui. Ela é uma garota legal, mas seu defeito é mandar nos outros, ela vai ser uma boa madame -Nós já conversamos sobre isso, eu não gosto de decida as coisas por nós duas.
-Foi mal Li, você quer ir? -Ela corrigiu antes de começarmos a discutir.
-Ta legal, nós vamos, mas então deixa eu terminar minha matéria pra amanhã eu ficar livre. Beijo amiga.
Ela se despediu e eu desliguei. Alcancei meu notebook na poltrona do meu lado esquerdo e abri na matéria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PLEASE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora