Alguns Meses depois
Poin't Of View - Draco Malfoy
- Temos uma varinha, então porque mesmo estamos arrastando esse monte de cadeira? - pergunto para Harry, que me encara com o rosto suado e uma expressão de cansaço.
- Porque nossas mulheres querem nos torturar. - ele responde. Reviro os olhos e continuo arrastando as cadeiras para depois tira-las do monte e por quatro em cada mesa. É rídiculo ter que fazer isso como um trouxa.
A manhã vai dando lugar a tarde, e o sol já está perto de se por quando eu e Harry terminamos o jardim, as mulheres ficaram lá dentro cuidando da comida e da decoração, enquanto eu e os homens ficamos com a parte pesada.
Nos sentamos todos no chão em uma roda, bebemos cerveja amanteigada enquanto desfrutamos de um papo leve e desprentecioso. Meses depois da prisão do Ronald, já me sinto como parte da família aqui com eles.
- Acho que eu vou lá dentro dar um beijo nos meus ruivinhos lindos. - Harry diz, depois de virar um copo de cerveja em um gole só. Os gêmeos Potter nasceram faz apenas uma semana, são as coisinhas mais engraçadinhas que existem, e agora que Louraine está fazendo um ano, sinto saudades de um bebezinho pra embalar.
- Até parece mesmo que a minha irmã vai deixar você chegar perto dos gêmeos todo suado né? - Jorge diz, dando risada.
- E desde quando ela tem que deixar eu chegar perto dos meus filhos?
- Desde que quem manda é ela. - respondo, bebendo outro gole de cerveja e acompanhando o riso de todos aqui.
- Não fala muito Malfoy, quem manda na sua casa é a Hermione que eu sei.
- E eu tenho lá cara de quem vai negar? - eu respondo rindo para um Harry que desiste completamente da ideia e se senta conosco, pegando outra cerveja.
Continuamos sentados ali batendo papo, dando risada e provocando um ao outro, parecemos um bando de adolescentes, mas a muito deixamos de ser - eu penso, enquanto olho um a um as pessoas a minha volta.
- Mamãe mandou vocês entrarem e se arrumarem depressa. - Victoire diz, os cabelos loiros herdados da mãe descem em cachos que emolduram o rostinho infantil.
- Minha princesa, como você está linda! - Gui diz, se levantando do chão.
- Nem parece que é sua filha. - Jorge diz, fazendo todos rirem novamente.
- É porque eu pareço com a mamãe, titio. - risadas. Gui faz uma careta e em seguida dá de ombros e como se não ligasse para as palavras da filha, a verdade é que talvez ele não ligue, deu pra notar como ainda hoje, quase oito anos depois do casamento deles, os dois ainda são apaixonados, mesmo com os três filhos.
É algo assim que sonho para mim e para Hermione daqui dez ou cinquenta anos, que o tempo que vivermos seja pleno e apaixonado, e que todos os nossos filhos possam crescer em meio ao amor que sentimos um pelo outro.
Entro na casa dos Weasley, A toca, agora que nenhum dos filhos depende financeiramente dele e que Arthur recebeu uma promoção dentro do Ministério da Magia, a sede da família foi reformada.
- A família que já era grande, aumentou, nada mais justo A Toca aumentar também. - Molly Weasley disse, quando foi nos explicar o porque da reforma.
Entro no quarto que divido com a Hermione e com a Louraine quando vamos passar um tempo aqui, não passa de quatro paredes, uma cama, um berço e uma porta que dá para um pequeno banheiro, mas a tempos deixei de fazer questão de luxo. Hoje o que faço questão mesmo é de ter minha família perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um Amor
FanfictionSete anos após o fim da Guerra Bruxa, todos em Hogwarts tomaram seu rumo, e não foi diferente com Hermione Granger, que na intenção de livrar-se dos traumas passados, resolve devolver ao mundo um pouco de todo o seu conhecimento e forma-se como Pro...