Esse era um dia um tanto quanto "diferente" para Sana. Ela iria mudar de escola, e iria perder todos os seus amigos...Sana ficou mal por um longo tempo, mas foi aceitando e não perdeu o contato com suas melhores amigas Momo e Dahyun. As três viviam se falando pelo skype, e viviam marcando para se encontrar uma na casa da outra. Era divertido para Sana. Ela se sentia menos mal.[6:30AM]
P.O.V Sana
Fui tirada de meu sono por minha mãe me cutucando e dizendo coisas como: "Filha, já é de manhã, você precisa acordar..."
Era meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Eu simplesmente não conseguia criar muitas expectativas...bom, na minha antiga escola foi muito difícil eu fazer amizade com as outras garotas...e por uma coisa muito boa do destino eu conheci Momo e Dahyun. Elas são muito especiais para mim.
Fui dormir muito cedo ontem, por recomendações de minha mãe. Bom, acho que não seria muito legal chegar atrasada justo no meu primeiro dia de aula.
[...]
Depois de enrolar bastante na cama, eu finalmente levantei e fui me arrumar. Fiz algumas tranças no cabelo, enquanto esperava minha mãe terminar de aprontar minha lancheira. E após ela terminar, fomos para o carro e rumamos para o local.xxxx
Ao chegar lá, senti minhas pernas tremerem...senti meu estômago embrulhar, e eu não conseguia pensar em nada coerente. Mamãe depositou um selar no topo de minha cabeça e sorriu, me encorajando. - Tchau, pequena. Boa sorte no seu primeiro dia de aula...vai dar tudo certo. Fighting!
Ela sorriu e foi para o carro. Suspirei e entrei na escola nova.
Fiquei meio perdida, e não consegui olhar direito para ninguém...fiquei sempre calada e na maior parte do tempo eu fitava o chão. Fiquei as duas primeiras aulas sem falar muita coisa, apenas com os professores, e somente na hora da saída, uma pessoa veio falar comigo...e era Jinwoo...um garoto alto e de cabelos escuros que era da minha sala.
- Oi...
Ele disse se aproximando calmamente. Sorri com o seu jeito fofo.
- Oi! Você é o Jinwoo, certo?
Eu disse gentilmente e ele sorriu de canto, enquanto me olhava.
- Sim, sim...e você é a Sana...prazer, Sana.
Nós sorrimos e continuamos a conversar por cerca de meia hora...tinhamos bastantes coisas em comum, e parecia que o assunto nunca acabava...e quando estavamos conversando sobre alguns animes que assistiamos, a irmã dele chegou.
- Jinwoo, o papai chegou, vamos logo.
Ela disse com um pouco de pressa e mal notou minha presença ali, mas ao me ver ela disse um "oi" corrido e foi rapidamente para o carro de seu pai. E como aquela garota era linda...
- ahh, certo.
Jinwoo se despediu de mim e foi embora.
Eu gostaria muito de ser amiga da Tzuyu, mas ela parece tão fechada...[...]
Não demorou muito para que minha mãe chegasse, e então fomos para casa. Mamãe passou boa parte do caminho perguntando como havia sido meu dia, e se eu havia feito amigos...contei a ela de Jinwoo, e ela sorria alegre enquanto eu dizia sobre ele e sua irmã.
Ao chegarmos em casa fui correndo para o meu quarto e liguei rapidamente o computador. Entrei no skype o mais rápido que pude. Queria contar para Momo e Dahyun como havia sido o meu dia. Elas sorriram ao me ver, e pareciam bem animadas em saber as novidades. Contei tudo a elas, que ouviam atentamente. Elas acharam um pouco estranho o modo que eu falava dos irmãos...e até chegaram a pensar que eu estava trocando-as, mas eu disse que não...porque ninguém poderia as substituir.
Depois de algumas horas, desligamos a ligação e eu fui comer alguma coisa.---------------------------------------------
Isso é uma história fictícia, ou seja, nenhuma das coisas ocorridas aqui aconteceram de verdade.
Depois de bastante tempo sumida por aqui eu reapareci com essa fanfic sjdjdhhd eu realmente espero que vocês gostem, pois eu vou estar fazendo isso com muito amor sz.
YOU ARE READING
Playing with fire • [SaTzu fanfiction]®™
Teen FictionÉ incrível quando você encontra alguém e sente que suas almas estão conectadas, que tudo que aconteceu até agora foi para que vocês se conhecessem... Onde Sana conhece Tzuyu, e descobre que o amor é realmente uma incógnita.