Click Bait

26 2 2
                                    

Em um dia tretoso cheio de furduncios, Rev estava de boa em sua casa jogando club Penguin.

-Club Penguin é legal- Disse o garoto.

Quando derrepente Rewgge entra e grita:

-Doke ta pasando o episódio 50 de ninjago na tv.

então calmamente o garoto respondeu:

-Fds.

-Noza Doquy- Disse Rewgge quase chorando.

-Ninguém liga Reugi.

-Ata.

Neste momento Rev/Doke pega um pedaço qualquer de pau do chão e taca em Rewgge.

-Ai!!! Filiu da puta!!

Então Rewgge pega o mesmo pedaço de pau e taca devolta em Rev/Doke, Mas então Rev desvia no último momento.

-Erro troxa!

-É oq vc pensa, Isso era um bumerang.

-Melda. ;-;

Então o pau volta e atinge direto nas costas do Rev deixando-o caido no chão.

-Eu vo enfia esse pau no seu furiko-Disse Rewgge.

-Não, eu q vou.

-Keh?

-Olha pra tras.

Ao olhar ora tras Rewgge percebe q o pau estava vindo bater nele.

-Eu jogei enquanto vc estava distraído.

-Eita.

Rewgge consegue desvia no ultimo momento.

-Ha troxa erro.

-Eu não, eu botei um rastreador não importa o quando desviar ele vai vim atrás de vc.

-Então vo fugir.

-Uma hora vc vai para de correr e ele vau te acerta.

-Ah ever dad.

então Rewgge para de correr e o pau atinge ele, e derrepente aparece um monte de fumaça no lugar obde Rewgge foi acertado.

-Não é pu silvio -Disse Rev impressionado.

-É sim, esse era um clone -Disse o verdadeiro Rewgge- Eu estou mna verdade atrás de você com o pau bumerangue na mão.

Então Rev vira e da um soco no Rewgge.

-Ai, Isso doeu -Disse com a mão no rosto- Eu vo enfia isso no seu cu, mas vo enfia tão fundo que quem conseguir tira vai se nomeado o próximo rei arthur.

-Mas agr você está em desvantagem.

-Keh?

-Eu botei um chip em tu quando te dei um soco, agr você não pode mais fazer clones.

-Naum podi C.

-Acho que devia olhar ora trás denovo.

-Não obrigado.

-Ata.

Então o pau atinge Rewgge na cabeça e ele desmaia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então o pau atinge Rewgge na cabeça e ele desmaia.

Fim



Algo Relacionado A GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora