Me descobrindo uma Forever Alone

0 0 0
                                    

Cresci achando que a escola era ótima, as pessoas eram ótimas. Que um dia todo mundo ia encontrar o amor verdadeiro, que todos eram felizes, que nunca ninguém iria nos odiar, que era puro amor em todo lugar que eu passasse. Mas com o tempo acabei descobrindo que não é bem assim.

Todos os dias eu ia pra escola felizona, uma nerd gordinha que todos zoavam e que ninguém se importava. Todos os dias ficava sozinha no recreio e voltava chorando por conta dos xingamentos bem aqueles filmes de colegial mas eu não comia no banheiro hajshaj e acredite, isso tudo não era e nunca foi fácil. Isso foi no 5 ano escolar e pra mim, até essa época a escola foi um porre. Comecei a perceber que tudo tinha um padrão, tudo tinha o seu grupo.

Grupo das garotas populares:

O grupo em que todo mundo queria entrar. Nesse grupo ficavam as meninas que todos os meninos eram apaixonados, nunca me encaixei nesse grupo.

Grupo das garotas bonitas:

E lá vamos mais um grupo que eu não fazia parte e ainda não faço. No grupo ficavam as meninas que todos queriam pegar e que tinha um namorado/ficante por dia.

Grupo das garotas de corpão:

De novo, nunca fiz parte desse grupo. No grupo ficavam as meninas que quando passavam na frente dos meninos, todos babavam e ficavam olhando.

Pois é, e em qual grupo eu me encaixava? No grupo dos nerds que todos só eram amigos pra pedir respostas. Sobre os padrões? Ah, claro. Você tem que ser magra, alta e bonita pra que todos gostem de você e te aceitem na sociedade. Não importa se você é maravilhosa mas é podre por dentro. Não importa se você é magra e tem corpão mas é feia igual um cão. Pelo menos você tem corpão. E se você é feio, não se encaixa em nenhuma desses padrões mas é um amor de pessoa, ninguém liga. Até porque você é feio e não tem a aparência dentro dos padrões. Mas com esses 13 anos de experiência acabei aprendendo que um dia, podem demorar anos ou até séculos, mas um dia, essa beleza exterior acaba. O corpão acaba. E o que fica sempre é a essência. Eu aprendi que nada nunca é eterno. Nem mesmo o amor. Não importa o quão imenso o seu amor por uma pessoa é e vice-versa, ele sempre acaba. O contato sempre acaba. Tive a prova disso do pior jeito possível. Não importa o que digam de você, não mude o seu jeito só por causa do que eles dizem. Seja do seu jeito, tenha a sua essência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa Não é uma Fic NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora